Raul Gil Vs FAMA

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pois é cara, não é fácil manter a cabeça fria quando se trata de uma coisa que vc gosta tanto, que é a música. e a música é aqui, agora, no Brasil, e é meio cruel vc ver a rapaziada esculachando nosso trabalho, já que eu também sou brasileiro e faço música, ainda que rock blues.

tem hora que a gente sai do sério.

mas no meu normal eu sou totalmente ponderado.

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Hehehehehe, agora eu vou te contar uma coisa... Eles esculacham pq sabem que vc fica fulo... é de propósito, hehehehe...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


HENRRY

tem um topico sobre Musica USA ( deveria ser chamado de Black Music) e velhinho o que vejo pra mim, digo pra mim, de som vem dos USA e até me contraponho com os ingleses sem sal e sem açucar... Não goste nenhum pouco de Beatles!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


E não vou defender o meu "inimigo"hahahah Natureza, pois ele sabe muito bem fazer a propria defesa... Ele manja pacas do que fala, porem não gosto de MPB, de Chorinho, de Maracatu, de nenhuma musica regional brasileira, sou contra todo regionalismo, pois pra mim é uma musica a baixo de qualquer qualidade... a regionalidade brasileira só é boa na literatura, tipo: O auto da compadecida ( Ariano Suassuna) na literatura os regionalismos são ensurdecedores, mas quanto a musicalidade.... lamento muito pela má qualidade... um ponto negativo e grande é a musica de minas, a sonoridade é muito barroca, com efeites cafonas, com alegorias doces demais, com um jeito de ser que é muito diminuído em relação ao um som Universalidado.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gatão

Tu gostas mais de quais estilos americanos?


Soul, funk, funk-rock, R&B, Grunge, Hard-Rock, Acid Rock ( tenho duvidas sobre se é americano, mas Jimmi Hendrix fazia esse estilo também), country, gospel, POP?

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza