Raul Gil Vs FAMA

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pois é cara, não é fácil manter a cabeça fria quando se trata de uma coisa que vc gosta tanto, que é a música. e a música é aqui, agora, no Brasil, e é meio cruel vc ver a rapaziada esculachando nosso trabalho, já que eu também sou brasileiro e faço música, ainda que rock blues.

tem hora que a gente sai do sério.

mas no meu normal eu sou totalmente ponderado.

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Hehehehehe, agora eu vou te contar uma coisa... Eles esculacham pq sabem que vc fica fulo... é de propósito, hehehehe...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


HENRRY

tem um topico sobre Musica USA ( deveria ser chamado de Black Music) e velhinho o que vejo pra mim, digo pra mim, de som vem dos USA e até me contraponho com os ingleses sem sal e sem açucar... Não goste nenhum pouco de Beatles!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


E não vou defender o meu "inimigo"hahahah Natureza, pois ele sabe muito bem fazer a propria defesa... Ele manja pacas do que fala, porem não gosto de MPB, de Chorinho, de Maracatu, de nenhuma musica regional brasileira, sou contra todo regionalismo, pois pra mim é uma musica a baixo de qualquer qualidade... a regionalidade brasileira só é boa na literatura, tipo: O auto da compadecida ( Ariano Suassuna) na literatura os regionalismos são ensurdecedores, mas quanto a musicalidade.... lamento muito pela má qualidade... um ponto negativo e grande é a musica de minas, a sonoridade é muito barroca, com efeites cafonas, com alegorias doces demais, com um jeito de ser que é muito diminuído em relação ao um som Universalidado.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gatão

Tu gostas mais de quais estilos americanos?


Soul, funk, funk-rock, R&B, Grunge, Hard-Rock, Acid Rock ( tenho duvidas sobre se é americano, mas Jimmi Hendrix fazia esse estilo também), country, gospel, POP?

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
É CLAUDIO...... VC QUEBROU MINHAS PERNAS ISSO AGORA EU ADMITO.... SUA RESPOSTA FOI FORMIDÁVEL......

TBM PEÇO DESCULPAS SE TE OFENDI E É CLARO QUE TBM GOSTARIA DE SER SEU AMIGO......
COMO DISSE GOSTO MUITO DA MUSICA BRASILEIRA EM DIVERSAS PARTES...... E NUM QUIS GENERALIZAR NÃO.....

ESPERO QUE NOSSAS CONVERSAR SEJAM MELHORES E MAIS CIVILIZADAS... A COMEÇAR DE MIM.....

MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS.......

UM ABRAÇO

Akan

E AI CARA.... EU CURTO O ESTILO BLACK: FUNK, SOUL, R&B, NEGRO SPIRIT E OUTROS....

MEU MSN É: alexkajuru@hotmail.com

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


gatão

pô cara, nós dois demos mole, vc porque generalizou por causa do seu amor ao roquenrol, e eu por que não consegui me expressar com respeito e debater com vc numa boa, acho que tá tudo esclarecido, vamos continuar teclando e vc vai ver que todos nós aqui temos coisas legais a ensinar uns aos outros, vc ontem me ensinou que não se deve agredir quem apenas emite uma opinião contrária à sua, e eu acho que vc aprendeu comigo que generalizar numa crítica às vezes não é legal.

um abraço.

Gippe
Veterano
# ago/04 · Editado por: Gippe
· votar


Claudio Natureza
gatão
Aeeeeeeee.... agora vamos todos dar as mãos e cantar
_o/\o/\o_ ♪Baba, baby, baby, baba♪
:PPPP

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ô jeep, tu tem tração nas quatro rodas?

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Claro, sou último modelo. Tração nas quatro, freios abs, marcha automática... ateh andar sozinho eu ando, incrivel, naum?
Ps.: Aparece lah no conselho pra num desvirtuar muito este tópico (q jah foi hiper desvirtuado, mas tudo bem)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


valeu jeep, eu sei que vcs gostam de me zoar, mas agora já era, pois eu só vou responder vcs zoando...aliás, vc também tem tração na roda traseira?

brincadeirinha, não se estresse..rsrsr

Gippe
Veterano
# ago/04 · Editado por: Gippe
· votar


Claudio Natureza
hauhauahauhauahauhauha... claro q tenho traçaum na traseira, por isso q me garanto. Vc eh do tipo que os carinhas tem que chegar por trás e te dar um tranco pra vc funcionar? :PPPPP
Brincadeira tbm amigo, aqui eh tudo na paz

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Claudio Natureza
Que lindo clima entre vcs \o/

Ese topico esta ficando muito desVIADO nao??


Vao lah pro conselho!
HAUhuahuHUAAHUhua

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


valeu então veio, tudo na paz. blz.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Vao lah pro conselho!
HAUhuahuHUAAHUhua


vô nada, vcs querem é acabar com o restinho de dignidade que ainda temho...rs

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


hahahahahahahahahahauahaauhauahauaauahaua

desVIADO.... essa foi engraçada.........

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pois é cara, isso aqui tá parecendo o programa do ratinho, e olha que o tópico é sobre o raul gil e o fama, mas, no fim dá tudo no mesmo, o importante é o ibope...

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

é hehehehehehehehehahahaahahahahahahahahahah.........

aí galera voltando no assunto:

-qual a opinião de vcs sobre a SHIRLEY e o RICK VALLEN????

e no fama:

vcs concordam do THIAGO ter ganho???????

qual a opinião de vcs???

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cara, eu só vi a shirley uma vez, e ela canta bem, o outro não escutei.

O thiago é afinado, mas o estilo sertanejo é meio chato, pra mim claro, mas o cara é afinado sim, eu não entendo muito de técnica vocal, mas de afinação eu saco, tenho ouvido.

a galera falava muito no sabiá, e eu ouvi ele desafinar muito.
era cheio de estilo, meio sambafunk, costeletona e coisa e tal, mas na hora eu acho que ele pisou.

eu acho que esse tal de fama é meio carta marcada, ganha quem vai participar do jabá. tem que ter carinha bonita e ser comercial. o Ivo era o mais foda da galera, mas, canta blues e é gordinho, não rola.

eu gostei muito de um gordinho da outra edição, um careca, aquele cara tinha uma voz muito legal, diferente.
e não deram a mínima chance pro cara.

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

é, o nome dele é DAVI FANTASINI........tbm concordo plenamente com vc ele cantava muito , no entanto deixaram um carinha com um terrivel vicio na voz ganhar..........o MARCOS VINICIUS.....

o DAVI tinha tudo pra cantar..... ele foi da matriz da minha igreja........

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


gatão
Esse Davi eh aquele gordinho de oculos do primeiro FAMA?

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


esse davi veio na minha igreja uma vez

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

isso mas na verdade ele foi do 2 fama.......

lembra???

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
e aí, gostou da musicas
da Shi q eu te passei ?

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
mto boasss.....\o/

se tiver mais, pode mandar, manda pra mim a musica do Queen q ela cantou, se tu tiver =]

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# set/04
· votar


Eu concordo com o que disse meu mestre de canto '' não se cria nem se formam estrelas elas nascem'' portanto EU acho mais verdadeiro o RG. Agora quanto a ''americanizadaaaa'' o Brasil (tirando os cantos indigenas) sofre influencias de todos os lugares do mundo, até o samba é uma forma lapidada da música africana, o que eu acho mais estranho é q muita gente critica os cantores brasileiros ''americanizados'', mas curtem bandas brasileiras que cantam em inglês.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ai campolina, tu cria cavalo?

gatão
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
hahahauahuahuahaahuahuahauhauahuahuahau

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
tenho sim...
ela não foi mt bem
nakela... foi no
dia q ela pedeu o destake :(
vo ver se te mando !

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Ainda não, mas se vc estiver interesse de entrar pro pasto.
rsrsrs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Gil Vs FAMA