Cantores que não cantam nada

Autor Mensagem
Chacka 169
Veterano
# ago/06
· votar


todos os cantores de rap são ruins

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


"Um bom cantor não é aquele que SOMENTE tem a voz bonita...é aquele que sabe combinar:
técnica+trato vocal+feeling... "

Não entendi a colocação "trato vocal".
Seria técnica + o material vocal que se tem + feeling? foi isso o que vc quis dizer?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Vi aqui falarem de Alexandre Pires cantando para o Bush como se fosse uma grande coisa.

O Pires é uma porta cantando e também confessou que não sabe o que é uma cifra.

Além de tudo o cara foi lá e fez o maior papel ridículo que um brasileiro poderia fazer que foi chorar na frente daqueles palhaços. A coisa mais humilhante que alguém que "represente o Brasil" poderia fazer.

Podre.

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Essa prosa vai longe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Cantante
O Alexandre Pires é o simbolo do efeito Faustão. O apresentador sai dizendo "uma das maiores vozes do Brasil" e todo mundo acredita.

Técnicamente concordo totalmente que ele é horrível. Mas encaro ele como uma Ivete Sangalo. Pro genero deles, eles são adquados e bem assessorados (pq convenhamos, eu não me sujeitaria a cantar para o Bush, inclusive em respeito as pessoas que curtem meu som... mas pro publico dele - AP - isso foi o ápice da carreira dele e funcionou comercialmente, vide o comentário que rolou nesse tópico), além de ambos terem um apelo visual e sexual forte: O AP é o pegador das loiras do tchan e a Ivete.. essa eu me lembro dela no começo da carreira na banda Eva... Gordinha.. Desengonçada.. Hoje, é uma bela mulher (eu acho) e tem um timbre que é bem peculiar, se bem que hoje já tem gente que canta parecidíssimo com ela.

Mas o cara que postou a base pros seus questionamentos já nem deve mais frequentar o fórum.. Não espere por respostas! :)

Abraços.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Bom o Faustão diz que todo mundo é maravilhoso.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Cantante
Até o Felipe Dillon!

John Arch
Veterano
# ago/06
· votar


Maravilhoso não, "Glorioso"

Aspirante a musico humilde
Veterano
# ago/06
· votar


Cantores que não cantam nada??????

EU !!! \o/

aHUhuahua

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


MEu...Felipe Dilon é.....é foda. Foda de aguentar.
Se bem que prefiro ele cantando do que falando...só falta fazer dããã.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Cantante
kkk

Alan_27
Veterano
# ago/06
· votar


Cantante

E Felipe Dilon canta ??? kkkkkkkkk

Laryk
Veterano
# ago/06
· votar


Otra pessoa que não canta NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA é a Xuxa. É por isso que ela não vive fazendo shows por aí. Ai como eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeio essa Xuxaaaaaaaaa!!!!!!!

thiaguinhu
Veterano
# ago/06
· votar


Faustão é ridículo ...ele falou q o ximbinha é um dos melhores guitarristas do brasil ....

John Arch
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, a Xuxa pode não cantar nd, mas pelo menos ela não se considera uma cantora, só grava akeles disquinhos lá, já o Felipe Dylon leva a coisa como carreira...

Aspirante a musico humilde
Veterano
# ago/06
· votar


kelly key

Diego MG
Veterano
# ago/06
· votar


eu!hehe!

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


James Hetfield
Felipe Dilon(654985120415)

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


thiaguinhu
ele falou q o ximbinha é um dos melhores guitarristas do brasil


E num é ?!?!


Seu herege...malmsteen vai te jogar no fogo do inferno.

Vinidurst
Veterano
# nov/06
· votar


pow vamos ser realistas
os caras tentam mas naum conseguem
po
e igual caetano velozo
hehe
ate q umas musicas valem a pena mas po
naum sei vcs mas musica popular precisa de cantores melhores

John Arch
Veterano
# nov/06 · Editado por: John Arch
· votar


Mas vc tem q ver pelo seguinte lado, kra: vc não conhece trocentas pessoas q adoram o caetano veloso, q adoram o jeito q ele canta, e ñ tão nem aí pra técnica vocal? É claro! O estilo de vocal q o gênero pede é exatamente esse. Assim como o estilo necessário prum "bom" cantor de sertanejo é akele vocal esganiçado q nós conhecemos, e em última análise, o "bom" (e bota aspas nisso aí) cantor de funk é akele com a língua presa, voz quase falada, e bastante desafinada. É assim msm, that's the way it goes, baby!

Por outro lado, mta gente gosta de heavy metal melódico, acham q os cantores são os deuses da técnica, e mtos nem são. Simplesmente cantam agudo, mais nd! E msm os q são, mtas pessoas ñ conseguem suportar. Assim como canto lírico, onde mtos dizem q há vibrato em excesso...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Por isso bruce dickison é o rei da voz.


Não conheço alma viva no mundo que não goste da voz dele.

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Eu não gosto. Será q estou morto?

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
Vc não. Só a sua alma..hahhahahahahaha

AxlVini
Veterano
# nov/06
· votar


hhahahah galerinha galerinha... to ligado q eh dura a verdade...
mas tpw... o Alexandre Pires tem ouvido absoluto... soh isso...
nao eh q curto o cara nao... (so rockero inclusive) mas tpw eh dificil esses topicos d ''nao cantam nada'' etc etc etc...
pq tu pod ter visto o cara numa fase nmao mto boa
mas eslarecendo NAO CONCORDOEM NADA COM ESSA M**** D CENA MUSICAL ATUAL HEM nao me interpretem mal... apenas to dizendo q nao eh facil assim as coisas... sair criticando...
nao melevem a mal ...com toda humildade...
t+

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


naum sei vcs mas musica popular precisa de cantores melhores (2)

Minizephyr
Veterano
# dez/06
· votar


Britney...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantores que não cantam nada