Cantores que não cantam nada

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Axl é um cachaceiro doido, mas canta muito, não precisa estudar pra cantar bem, que eu saiba o miltom nascimento, considerado um dos maiores cantores do mundo, nunca estudou canto, era contrabaixista e violeiro, e é foda.

welington a novais
Veterano
# ago/04
· votar


milton nascimento o que ? se ta doido?

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Será que esqueceram do Leonardo? Aquela voz toda rouca jah toda lascada mto fudida... só q o kra tem carisma neh... isso mantem ele lá em cima e tbm tem a midia neh...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Morgana Turunen
Dá-lhe Axl!!!
Eh isso ae \o/\o/\o/
heheh

Uma pena que ele nao cuidou da voz como deveria... :(
Os falsetes dele, os graves e os agudos... putz..

Nao consigo imaginar hoje ele cantando Rocket Queen....



Nisso eu me surpreendo com o Steven Tyler do Aerosmtih, esse sim aprontou pra caramba com a garganta e ainda continua mandando Cryin', Back In The Saddle, Janie´s Got a Gun....


Bráulio Bosi
Será que esqueceram do Leonardo?
Sertanejo nem vale colocar o nome neh...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Feminina: Kelly key
Masculina: Felipe Dylon ...kkkkkkkkk

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Vou ressucitar esse forum porque é interessante saber qual o melhor cantor no gosto de cada qual!

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Ficando apenas no pop/rock, e sem intenção de ofender os que gostam, acho o vocalista do Charlie Brown Jr. muito ruim. Minha opinião, que não necessariamente deve ser a sua. :P

Abraços.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que os cantores de MPB..
ateh podem cantar bem, ateh podem ter tecnica! mas eh q na maioria das vezes, MPB naum eh pra soltar a voz!

na verdade, eu nem sei pq eu to comentando sobre MPB, pq na verdade, eu naum extamente o que seria MPB! uns falam que ateh CASSIA ELLER, LEGIAO URBANA jah virou MPB! eu discordo...mas sei lah

tem MPBs (quando ouço no programa do RAUL GIL...=D) que os karas SOLTAMMMM A VOZ!!! mas tem outros (no ritmo de SAMBA) que realmente eu naum vejo TALENTO NENNHUMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Cantores que não cantam nada

Eh complicado dizer...
Mas na minha opinião, os cantores q "não cantam", são akeles q durante a musica gritam mto(ex.: Carinha do LP*), fazem barulhos tipo "gemidos"(ex.: Britney*), coisas assim q fazem a gente não entender o q diz a letra da musica.


*Eu sei q tem outros, mas soh foi um exemplo pra se ter uma melhor noção do q eu quis dizer...

Sniperage
Veterano
# mai/05
· votar


GRETCHEN é a pior!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


E o que dizer de Felipe dylon, e Kelly Ke. Sao imbatíveis.
Esses cantores de Mpb não tem pontencia na voz, mas canta rapaz, pior é Latino, Kelly Key e Felipe Dylon que sao ruins mesmo!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Gretchen é piada né, nem considero cantora e sim exibicionista!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


E os vocalistas de todas as bandas de pop/rock são fracos. Quase todos!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


E os vocalistas de todas as bandas de pop/rock são fracos. Quase todos!
Um dos poucos que nao era já se foi!

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim, quem não canta nada são: Leonardo (ele vai ficar sem voz logo, logo), Xororó (parece que ele tá chorando quando canta) e Zezé di Camargo (precisa se esgüelar daquele jeito?)
Esse trio é "felomenal", canta lá em cima, parece que a veia do pescoço do Zezé vai estourar! E não precisa cantar tão agudo. Agora no Raul Gil tem uma dupla de irmãos de 15 e 13 anos que cantam bem pacas e cantam no tom normal deles (barítonos). Quando o Zezé e o Luciano foram lá cantar com eles, o Luciano elogiou o moleque e falou: "Que vozeirão, hem? Mas vc não pode é inventar de cantar agudo". Meio estranho, né?, já que o irmão dele se mata de tanto gritar.

E tem vários outros: Felipe Dylon, Latino, Kelly Key...(sem contar que as letras desses são horríveis)

evair
Veterano
# mai/05
· votar


ja vi Milton Nascimento desafinar ao vivo na musica ''caçador de mim''.deu até pena do kra ,ficou sem voz enquanto cantava ''eeeeeuuuu
caaaçadoooor de mim''.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


+ desafinar é normal ,isso pode acontecer com todo profissional,no + Milton canta muito.tem um baita vozeirão.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


+ desafinar é vez ou outra é até normal.o Milton Nascimento canta bem e tem uma puta duma voz.

renatamarx
Veterano
# mai/05 · Editado por: renatamarx
· votar


Tá aí um assunto interessante! Chico Buraque não tem voz>> Admito>> mas interpreta muito bem as coisas que canta, por que leva o trabalho à sério, além de compor como ninguem!!! O que mais me impressiona é como o conceito do "cantar bem" se modificou nos ultimos anos. Um exemplo disso é o FAMA. Aquilo parece uma máquina!!! As pessoas <<cantores>> entram lá com originalidade e saem todos iguais. Sinceramente, não vejo graça nesse canto. Prefiro o "Chico, os Hermetos e seus dons geniais". O que talves nem envolvam o timbre da voz, mas a forma como a rouca sonoridade do canto chega no outro.[i][/i][b][/b]

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Desafinar é normal, mas o Milton Nascimento, não sei se é a idade canta muito desafinado ao vivo cara. Vi um dia no altas Horas, nossa nem parecia que era ele de tao fraco. E a musica que ele desafina da pra colocar aqui pra eu ver, quero ver se foi daquelas brabas mesmo.

BrUnOmArU
Veterano
# jul/05
· votar


AXO KI FILIPE DILON, KELLY KEY, LATINO, SAO HERESIAS DO CANTO...

SINCERAMENTE, DILON PAPAI BANCA ASSIM ATE EU..... LATINO BUMBUNZINHO REBOLANDO E A MUIERADA GOSTA.... KELLY KEY, GRACAS AO LATINO..........

MAS FALA SERIO TEM MTO KRARUIM.............

TIPOW ANDRE MATTOS TEM O PRIMEIRO DVD DO SHAMMAN KI TODO MUNDO FALA KI ELE ARREBENTA DE BOM,,,, OLHA ELE EH MTO BOM, MAS NA MINHA OPINIAO AKELE DVD EH EDITADO, GRAVACOES MESCLADAS ENTENDE ENTRE ESTUDIO....... PQ NUNCA KI UM SHURE SM58 IA CAPTAR TAO BEM A VOZ DELE DAKELE JEITO.........

ONDE TEM MTA GRANA PODE SABE KI TEM VARIOS MACETES PRA ENGANA O POVO........

AGORA O AXL EH UMA LENDA...... DECIDIU FIKAR MILIONARIO E FIKOU.... ENXIA O RABO DE MR. BROWSTONE "HEROINA" E IA GRITAR......

IMAGINA O GAIZ KI A DROGA NUM DA AINDA MAS KI ELE TOMAVA XELOCAINA DISSOLVIDA PRA ANESTESIA A GARGANTA E DIVIA SE SOCIO DA JAMEL......... PQ FALA SERIO ERA PINGUCO..........

MAS AGRADOU MTO ..... AGRADA ATE HJ, CLARO NOS SHOWS PASSADOS PQ NAS GRAVACOES DE 2001 PRA KA EH UMA PENA.....

E VAMO VE COMO VAI SE O CHINESE DEMOCRACY NEH.......

VAMOS VER A VOZ DELE COMO VAI ESTAR!!!!!!! SERA KI A GRANA DELE VAI FAZE ALGUM MILAGRE????????

AXO KI ALI EH SOH UM MILAGRE,, MAS DE DEUS ..............

BOM O KRA DO HELLOWEN EU CURTO A VOZ DELE, AXO MASSA, ANDRE MATTOS, O LABRIE ENJOA, BRUCE DICKSON EUU AXO MTO BOM MSM,

UMAS BANDAS GOSPEL BRAZUKA KI EU CURTIA O VOCAL EH

DESTRA, STAUROS, WHITE CROSS <<< ESSE EH USA......

TIPOW TEM MTOS KI AGRADAM........

AGORA OS KI EU MANDARIA PRO INFERNO.........

UMA BANDA KI XAMA NARNIA O VOKAL EH MTO PORKO SE ALGUEM JA OUVIU SABE,,,,,,

PG EU AXO RUIM, SO MAIS EU,,,,,

EDY MOTTA EH PURO MIGUÉ E RESPIRACAO, UMA MERDA, DETONAUTAS PRO LIXO, DILON UM SEM CULTURA..........

NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA LEMBREI DO KRA KI EU NUM PERDOO.....

NEW YANG AND CRAZY HORSE,,,,,,,,

EH ANTIGO MAS DISSERAM KI ELE FOI UMA LENDA............

FALA SERIO AKELE SOM EH UMA VERGONHA MUNDIAL.....

BOM MAIS JA FLEI DEMAIS............

TO AFIM DE MANDA UMA MP3 MINHA PRA VCS ME CRITICAREM KI VCS AXAM??????????????????????/

EU NUM XEGO NEM PERTO DO MATTOS........ MAS ME CONSIDERO UM CANTOR DE BOM POTENCIAL.................

KI VCS AXAM GALERA .......... DEVO MANDAR?????? @@@!!!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


um icone d rebeldia,

jovem guarda é a antitese darebeldia, servia pra alienar os jovens na época da ditadura.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


EH ANTIGO MAS DISSERAM KI ELE FOI UMA LENDA............

FALA SERIO AKELE SOM EH UMA VERGONHA MUNDIAL.....

BOM MAIS JA FLEI DEMAIS............


vai pro inferno !!!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


NEW YANG AND CRAZY HORSE,,,,,,,,

EH ANTIGO MAS DISSERAM KI ELE FOI UMA LENDA............

FALA SERIO AKELE SOM EH UMA VERGONHA MUNDIAL.....


quer morrrer ?? Neil Young é foda !!

Fernando NC
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fernando NC
· votar


Achei esse tópico incrível e quero falar mal MESMO!!!
Pra mim a Sandy é uma MERDA de cantora: estridente, berra (uma vez que ela tem a potência de um gato)...detesto. Quando ouvi ela cantando "fascinação" e "segue o seco" me deu até dó. Mas enfim.
ODEIO o Roberto Carlos, que voz horrorosa. E aula pra quê? Enfim.
Outra que eu não gosto muito é a Pitty. Ela encaixa umas terças sem o menor sentido e sensibilidade, umas sustentações de nota meio entubadas meio nasais...enfim.

Quanto à "cantores" como Felipe Dylon, Kelly Key, Amy Lee, etc. eu me abstenho de tecer comentários....

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jul/05
· votar


RUBI MDA

Que Preconceito é esse contra os pagodeiros?
Mas tudo bem eu respeito sua opinião.
Adriana tem uma voz muito da enjoada, estilo Sandy, mas realmente canta direitinho...
Quanto a Felipe Dylon, Kelly key, Latino entre outros é melhor nem falar deles né, poduto de mídia.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás quais são outros cantores que vcs acham que não cantam nada???
aqui do fórum ou no mundo todo???

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


BrUnOmArU
sem caps lock por favor qrido membro!!!!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jul/05
· votar


Todos cantores de funk e os já citados..Cantores de pop/ rock, estilo Charlie Brown, Pity.....E os cantores já citados como Kely key, latino e cia...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Pergunta para qualquer pessoa daqui que já tenha me visto cantar e eles dirão que eu sou o pior cantor que eles já viram na vida deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantores que não cantam nada