Cantores que não cantam nada

Autor Mensagem
diego drummond tanos
Veterano
# ago/04
· votar


CHORÃO(CHARLIE BROWN) E BADAUÍ (CPM22) SÃO UMA MERDA

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


chorao
badaui
dinho
pitty

bom agora dos verdadeiros vocalistas

andre matos ou vivo eh vergonhoso
edu falaschi nao fica mto atras
rob halford tem dias q a musa do metal realmente manda mal nos shows sei disso pela grnade quantidade d botlegs q possuo deles
james labrie ja nao canta mto ao vivo eh pior ainda
fabio lione agudos no studio samplers ao vivo, uma pena
robert plant
sao tantos

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Com certeza.. é a mesma critica que eu sempre faço às musicas da britney.. a voz e os sussuros metalizados... mas fazer o que.. eu nao tenho o celular dela pra ligar e bater um papinho com ela neh hihihih

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa

A porcaria da Veja continua celebre em derramar asneiras quando fala de musica... Falou que a Norah Jones tinha vendido em apenas dois cds mais que a britney....... sendo que a imprensa mundial já sabe que a BMG certificou os albuns dela em 60 milhoes já... e com crescimento...Enfim, não podemos acreditar em tudo... se ela usa esses recursos não quer dizer que não canta nada, diferente de um Felipe Dilon!

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


O FORTE DO ROBERTO SÃO AS LETRAS AGORA ELE CANTANDO DÁ ATÉ SONO PREFIRO ASSITIR UM MONOLOGO O CARA Ñ CANTA ELE FALA A MUSICA ISSO É HORRIVEL CANTOR 0 COMPOSITOR 2 HEHEHEHEEHHEH.

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


REI? HEHEHEHEHE SÓ SE FOR REI DO CALHAMBEQUE BI BI HEHEHEHEHE

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


QUEM CANTA BEM SOU EU!!!!!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love


dezzzzzzzzzzzz a piada... hahahahhaha

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


valeu !!!

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa
Pelo que eu vejo aí na mídia sobre a trajetória da Britney, o q dá p/ entender é que ela estudou canto até o ponto em que fosse necessário p/ q ela entrasse no cenário pop musical, feito isso, ela voltou-se totalmente para seu corpo e dança. Ela faz playback, mas não fica sem dançar. Uma cantora que faz jus ao seu título, deixaria a dança pra lá e soltaria o gogó.

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Vocês já ouviram Beyoncé? eu acho a voz dela legal!

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
é verdade...
Morgana Turunen
nao pense que eu discordo de vc hehe... na verdade eu axo que ela deveria deixar o playback, mas tbm nao devia deixar de dançar pq eu axo mto f*** :D, talvez largar o cigarro e tratar a asma fosse ajudar hehehe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa

Teve um amigo meu que "disse tu falaste da britney... que lixoooooooo" A questão é: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Pois, não gosto do tipo de POP que ele canta, porem dizer que ele não canta nada é outra coisa, nem comparar ela com um Felipe Dylon em termos vocais... já ouvi ela cantar ao vivo a musica Like a Prayer e a voz é a mesma, a questão é como falei em cima a respeito da mutação de voz que ela faz, porem dizer a respeito dela: 'Essa canta tanto quanto a Xuxa, não tem nada haver... Devendo isso por gostar de estudar mercado musical e saber lendo mais do que saber isso ou aquilo por minha ideia... e no caso do assunto Mercado Fonografico ela está em ascenção o que a Veja não se da ao trabalho que colher informações responsaveis no maior mercado do planeta que é o mercano USA. Penso ser importante pra mim, dividir o que escuto do que gosto de ler... e estou ansioso pra devorar o livro: Rock and Roll Uma Historia Social!

ESP_F100
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
Andre Matos ao vivo vergonhoso??? Nao viaja meu amigo!! Veja o DVD Ritual do Shaman... Vc deve falar isso pq com certeza tem inveja do cara

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


ESP_F100
A unica coisa que me incomoda no Andre ao vivo, são aquelas caras do tipo "eu sou fo...". Mas até aí dizer q ele éh vergonhoso... ninguém merece. Queria eu ser uma cantora "vergonhosa" como ele!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


ESP_F100
Talvez ele tenha visto algum show mais infeliz do André, mas no geral ele manda muito bem sim. Acontece com todo mundo, até o mestre Sebastian Baz ao vivo dá suas "escorregadas" de vez em quando.





james labrie ja nao canta mto ao vivo eh pior ainda
Putz, o LaBrie canta bem sim, soh o timbre dele as vezes fica muito chato... ahahah

robert plant
O Plant nao cantan nada? Que isso?

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


pode ser que nesse dia ele estava atacado da hemorrida e uma respiração errada poderia ser o fim de tudo.

luvack
Veterano
# ago/04
· votar


ola, pessoal eu vo fazer as minhas criticas perante rock q eh o q eu conheço, pra começar eu vo fala co curt, o cara ñ tinha prega eu acho, o loko tinha um pato dentro da garganta e quando ia cantar apertava e dai fazia aquela coisa, arggg, tambem ponho ramones e sex pistols na roda, e axel tambem e pra finaliza eu ponho o vocalista do the vines, o cara eh muito ruim, sabe aquelas bandas de gurizinhos q tao aprendendo a toca e montam uma banda pra toca nirvana, pq eh so o q eles conhecem, eh igual, o cara tem a voz mais disafinada do mundo, sem noçao

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


luvack
Protesto!!! O Axl canta sim (pelo menos cantava) o q acontece é q ele fodeu com a voz dele fazendo aquelas linhas vocais. Já o vi em vídeos cantando em seu timbre original (barítono) e a voz dele era muito bonita. Ouça os 2 primeiros versos de Civil War, o começo de So Fine,
e em alguns trechos de Estranged ele tb usa o seu timbre original. Ele é o melhor exemplo do estrago q faz a combinação álcool+drogas+cigarro+uso inadequado da voz!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Morgana Turunen
Um bom cantor não é aquele que SOMENTE tem a voz bonita...é aquele que sabe combinar:
técnica+trato vocal+feeling...
e por que não a voz bonita???
por que timbre bonito você nasce ou não com ele...e isso não determina se alguém é ou não bom...o andré matos tem uma voz irritante(eu acho o timbre dele bonito...mas irritante nos agudos) e mesmo assim ele é muito bom cantor...
o AXL é um exemplo de ANTI CANTOR...ele é ruim pra caramba...não mostra técnica nenhuma em sua voz...só rasga que nem loco(sem colocação nenhuma...) e com voz anasalada...
Já o sebastian bach..tem uma voz bonita...e você percebe técnica na voz dele....(mas mesmo assim se detonou!!rasgando demais)
é isso...

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE, OBJEÇÃO!!! o lance do Axl ser anti cantor é muito uma questão de opinião.... A "técnica" dele, se podemos chamar assim, ainda que não seja muito recomendada, funciona muito bem pro cara....
O cara se fudeu, sim, detonou sua voz sim, mas ele tinha conhecimento, ainda que instintivo de técnica e colocação vocal.... você pode dizer que o cara não te agrada como cantor, mas não que ele é ruim...
Sebastian Bach é outra viagem, outro timbre, outra técnica.... simplesmente diferente.... melhor? Questão de opinião,...

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Valmick
do ponto de vista como estudadente de técnica vocal e canto lírico...eu digo:
Axl rose não tem técnica mesmo...e pronto!!QUE COLOCAÇÃO vocal que ele tem??NENHUMA!!se a técnica dele funcionasse com ele a voz dele não teria ido pro saco...
é grito mesmo!!sem noção nenhuma do que faz...drogas na cabeça(anestesiado...) e mandando ver!!

luvack
Veterano
# ago/04
· votar


Valmick
Morgana Turunen
O cara se vcs chamam de tecnica o q o axl fazia, entao me esplica pq nenhum professor de canto ensina? e pq a "tal tecnica" dele ñ tem um nome especifico, como canto lírico, canto popular ....?

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


luvack
e mais uma pergunta...
se a técnica funcionava...
POR QUE DETONOU COM A VOZ DELE??

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Todo mundo escraxa o Axl... eu curto a voz dele... o sebastian desenvolveu um geito de cantar que consegue "emular" os grunhidos do axl sem usar falsete, tudo com voz de cabeça e drive (ví ele cantando welcome to de jungle no forever wild), e pode-se dizer que aquilo era técnica, mas o Axl num tem técnica mesmo, eh óbvio isso, ele cantava na raça mesmo. O q importa eh q ele agradou. Naum o considero exatamente um cantor, e sim um artista, ele transmitia com aquela voz dele tudo o q ele queria.

FáBiO LiOnE
Lione, para de falar q o SB estragou a voz dele senaum a galera acredita, hehehehe, ele soh mudou de técnica. Num usa mais voz de cabeça, og eh soh no gogó (belting), por isso a diferença. Ele soh faz voz de cabeça no drive, e as vezes manda uns growl meio esquizito, parece luis armstrong, bem doidaum. Mas a voz do cara num fudeu naum, soh tah + encorpada.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
q importa eh q ele agradou. Naum o considero exatamente um cantor, e sim um artista, ele transmitia com aquela voz dele tudo o q ele queria
Isso ae!! Viva o Axl!

FáBiO LiOnE
AXL é um exemplo de ANTI CANTOR...ele é ruim pra caramba...não mostra técnica nenhuma em sua voz...só rasga que nem loco(sem colocação nenhuma...) e com voz anasalada...
Ouça o disco Appetite for Destuction, em especial Out Ta Get Me, Rocket Queen, You´re Crazy.... se aqueles falsetes que ele faz sao ruins, o que seria um falsete bom??

E eh obvio que ele nao tem tecnica nenhuma...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


ops, duas mensagens

Metal Girl 20
Veterano
# ago/04
· votar


Na minha modesta opinião, gosto é gosto. Por exemplo, não adianta alguém me dizer que a Sandy é uma boa cantora!!! Eu acho um lixo, assim como eu posso achar o Halford maravilhoso e uma pessoa que curte Sandy dizer que é uma merda, pura gritaria. O importante é que tem espaço para tudo. E viva as diferenças!!!

Valmick
Veterano
# ago/04
· votar


luvack
existem "técnicas" que você pode conseguir um ótimo timbre, mas nem por isso são boas pra saúde vocal... nenhum professor há de ensinar porque nenhum quer se responsabilizar por estragos vocais em alunos...

mas que axl tem técnica e canta pra cacete (ou pelo menos cantava), isso sim

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Dá-lhe Axl!!! O cara não é leigo no quesito musica, ele cantou num quarteto gospel qnd criança, fazia o baixo, ele não soube usar a voz dele depois. Mas ele tinha um "q" q atraia o publico, atitude, ele agradava o publico, tanto q se nao me engano, o guns so perdeu para Chilli Peppers em termos de publico no ultimo Rock in Rio. Ele não cantou nada, sou obrigada a concordar, mas ele conseguiu levar 200 mil pessoas p/ a plateia, mesmo quase 10 anos apos a banda acabar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantores que não cantam nada