BELTING/BEL CANTO

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar

Fenix_Ikki
Sim, sim, Fenix, ela eh explicada através desta técnica tb.

Bakuryo
hehee....essa tecnica eh pouco difundida aqui no Brasil. Eu mesma tenho pouco conhecimento qnto a ela. O mínimo que poderia lhe aconselhar eh ir buscar mais informacoes na internet, informacoes seguras, e somente aplicá-las com um bom professor do lado. ;)

Abraços!

Linn
Veterano
# dez/05
· votar

[quote]Com certeza, assim como falsete, pode-se fazer o falsete em tons graves.[/quote]
Perae, alguem me explica isso?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar

CArambaaa, quanta coisa complicada! heheh
(e olha que soh li alguns posts da primeira pagina)

Fê Empürios
Veterano
# fev/06
· votar

Oi gente!
eu sou novata aqui no forum e quero tirar uma duvida..
a minha voz de peito tem um timbre bem diferente da minha voz de cabeça/lírico... naum sei exatamente se eh o timbre q eh diferente, pq naum sou a mais entendida de vocal.. ate pq eu canto ha pouco tempo... mas tem uma sonorização diferente...
isso eh normal*** (to sem interrogação então o asterisco tah sendo substituto hehehe) isso h errado*** quer dizer q eu canto na garganta***

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar

Oi Floor

Estou desenterrando mais um tópico, adoro fazer isso, rs...
Eu gostaria muito de aprender esta técnica e pelo que vi existem pouquíssimos professores que ensinam. O meu professor por exemplo, é ótimo, mas não ensina esse tipo de técnica. Vc conhece alguém que ensina? Caso vc ensine me avise, please.

Bjs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

Elvenpath
Estou desenterrando mais um tópico, adoro fazer isso, rs...
Só pra ressaltar, que sua atitude está corretíssima. Se todos usassem a busca antes de criar um tópico, não tinha tanta coisa duplicada por ai..

=)

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar

Elvenpath
então...eu não conheço pq a maioria dos professores estão se aprimorando nesta técnica agora em virtude d muitos cantores seguirem o caminho para o heavy metal...só na Europa mesmo...rs...

a minha sorte foi ter uma professora maravilhosa por 10 anos - italiana - q dominava a técnica....e se Deus quiser poderei passar isso para as pessoas interessadas, mas como é muito responsabilidade estou me preparando....

não sei o q vc pretende seguir, mas se for rock tbém uma boa saida são aulas de canto populares e mais o canto lírico....ambos aprimoram técnicas maravilhosas....e parabéns por ter ajuda profissional - isto é o mais importante....

beijos

SamuViolin
Veterano
# fev/11
· votar

Ola Floor eu sou novato em canto faz pouco tempo q eu estou tendo aulas de canto popular e gosto de cantar musicas gospel e tem muitos cantores masculinos q alcancam notas absurdas q eu nem mesmo chego perto por exemplo um cantor q gosto q canta agudo e o Leonardo Goncalvez na musica getsemani, ele vive e moria nessas musicas ele canta altissimo as outras eu consigo pois maximo q ele vai e o G3 ou G4 oq eu gostaria de saber e se vale mais apenas eu aprender e aprimorar a tecnica de voz de cabeca ou o belting??? e qual e a diferenca delas duas??? aguardo resposta!!! bjss e Obrigado!!!

Leopold
Veterano
# fev/11
· votar

SamuViolin

Vc viu a data da postagem?

# Enviado: 24/mar/07 10:12

SamuViolin
Veterano
# fev/11
· votar

kkkkkkkkkkkkkk pior afff nem tinha visto !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BELTING/BEL CANTO