BELTING/BEL CANTO

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar

Fenix_Ikki
Sim, sim, Fenix, ela eh explicada através desta técnica tb.

Bakuryo
hehee....essa tecnica eh pouco difundida aqui no Brasil. Eu mesma tenho pouco conhecimento qnto a ela. O mínimo que poderia lhe aconselhar eh ir buscar mais informacoes na internet, informacoes seguras, e somente aplicá-las com um bom professor do lado. ;)

Abraços!

Linn
Veterano
# dez/05
· votar

[quote]Com certeza, assim como falsete, pode-se fazer o falsete em tons graves.[/quote]
Perae, alguem me explica isso?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar

CArambaaa, quanta coisa complicada! heheh
(e olha que soh li alguns posts da primeira pagina)

Fê Empürios
Veterano
# fev/06
· votar

Oi gente!
eu sou novata aqui no forum e quero tirar uma duvida..
a minha voz de peito tem um timbre bem diferente da minha voz de cabeça/lírico... naum sei exatamente se eh o timbre q eh diferente, pq naum sou a mais entendida de vocal.. ate pq eu canto ha pouco tempo... mas tem uma sonorização diferente...
isso eh normal*** (to sem interrogação então o asterisco tah sendo substituto hehehe) isso h errado*** quer dizer q eu canto na garganta***

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar

Oi Floor

Estou desenterrando mais um tópico, adoro fazer isso, rs...
Eu gostaria muito de aprender esta técnica e pelo que vi existem pouquíssimos professores que ensinam. O meu professor por exemplo, é ótimo, mas não ensina esse tipo de técnica. Vc conhece alguém que ensina? Caso vc ensine me avise, please.

Bjs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

Elvenpath
Estou desenterrando mais um tópico, adoro fazer isso, rs...
Só pra ressaltar, que sua atitude está corretíssima. Se todos usassem a busca antes de criar um tópico, não tinha tanta coisa duplicada por ai..

=)

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar

Elvenpath