Autor |
Mensagem |
Sammet Veterano |
# jun/04
· votar
thunderbreaker_6
Então, tem a ver sim com cantar mais alto, mas sem afetar o timbre...
Na faculdade, pra brincar, eu respondia "presente" pro professor usando o brilho, quando tava mo barulho...
A minha voz encobria a da classe inteira!
:D
|
marcio bigeyed Veterano |
# jun/04
· votar
thunderbreaker_6
Então, tem a ver sim com cantar mais alto, mas sem afetar o timbre...
Na faculdade, pra brincar, eu respondia "presente" pro professor usando o brilho, quando tava mo barulho...
A minha voz encobria a da classe inteira!
ahahahaha, que maneiraço, parabéns!!!!!!!!!!
|
david crepaldi Veterano |
# jun/04
· votar
tem alguem ai
|
Sammet Veterano |
# jun/04
· votar
marcio bigeyed
PRESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE !!!
|
marcio bigeyed Veterano |
# jun/04
· votar
PRESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE !!!
hahaha, o povo num te zoou não
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
Sammet
faculdade de que? de musica?
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
Sammet
ahhh ta sakeiii
eh tipo o q vocal d melodico nao tem? uhauiahuhia
|
lisbraga Veterano |
# ago/11
· votar
Márcio, há muitos vídeos interessantes no YouTube com aulas de técnica vocal. Gosto muito das aulas de Lyba Serra, ele é ótimo; os exercícios são bons e a didática é excelente. A alimentação realmente faz diferença, sobretudo antes de cantar. Passe longe de chocolates, pães, biscoitos e gordura no dia da apresentação. Coma maçã e tome bastante água. Evite também alimentos muito ácidos ou ardidos (essas historinhas de gargarejar com vinagre, sal e gengibre, esqueça!). A propósito, ótimas dicas, Géssica!! =)
|
McBonalds Veterano |
# ago/11
· votar
lisbraga
Se você der uma olhada na data das mensagens nesse tópico, vai perceber que elas são de 7 anos atrás. Provavelmente esse povo todo nem posta mais por aqui, então é difícil que você consiga alguma resposta deles.
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/11
· votar
na época não existia Youtube!! hhehehheheheheh
|
Leopold Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar
lisbraga
Os tais vídeos do youtube não servem pra nada, (esse que você aprecia inclusive), além de disseminar técnicas deficitárias e outras bobagens.
Salvo um ou outro masterclass, mas que para o leigo pouco efeito faz se não estiver fazendo aula.
|