Pelas minhas notas de brilho que tipo de voz tenho?

    Autor Mensagem
    Mattus
    Membro Novato
    # out/21


    Minha voz de peito vai de Ré1 até Ré#4 (notação brasileira) sendo que possuem mais brilho a partir de Lá1 no tom grave agora no agudo a voz tem brilho só até Dó4 já o Ré4 sai sem projeção obs: tenho 22 anos já passei pela muda vocal na opinião de voces partir dos dados que tipo de voz vocês acham que tenho?

    Lelo Mig
    Membro
    # out/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Mattus

    "que tipo de voz vocês acham que tenho?"

    Mano, na boa, não leva à mal, mas qualquer avaliação que alguém faça baseado no que você descreveu será uma opinião "tirada do cu".

    Para te avaliar, minimamente, um professor de canto terá que te ouvir, acompanhando ao piano (ou outro instrumento), observar, separar o que você canta realmente do que você acha que canta.

    Procure um professor de canto. Só um poderá te avaliar com segurança e de verdade.

    GIGABYT221
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Não, não se engane, sua voz de peito não vai até D#4, a não ser que você esteja berrando destruindo suas cordas vocais. Para a maiorias das pessoas, em torno de D3-A3 em voz pura de peito o som já está gritado e totalmente aberto.

    A voz de peito chega numa região onde obriga-se a fazer o passaggio de registro de voz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelas minhas notas de brilho que tipo de voz tenho?