Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
ThiagoUnlimited
Veterano
# mai/04
· votar


Ela alcançou sim a nota mais alta...pra quem não conseguiu ver a tradução, a nota que ela conseguiu nem os médicos, cientistas conseguem explicar, e a tal nota é da mesma frequencia que os golfinhos usam para se comunicar...

Mas na apresentação do MTV Awards de 1991, Mariah conseguiu uma nota que eu acredito ser mais aguda do que essa...

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


hunf!

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


essa mariah carey e a melhor, alem de alcancar aquelas notas ,ela harmoniza com elas isso e muito dificil.Ela canta com um modo todo especial notan que ela gesticula muito quando canta devido a emocao

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


essa mariah carey e a melhor, alem de alcancar aquelas notas ,ela harmoniza com elas isso e muito dificil.Ela canta com um modo todo especial notan que ela gesticula muito quando canta devido a emocao

Nossa, eh lindo mesmo!

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


tem alguem ai

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


eh eu ouvi eh um G#7 sim,,porem ela ja fez varias vezes melhor doque aquilo...she is very very special,,,she is wonderfulll.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Aonde eu acho o G#7 no violao???

marcio_zav
Veterano
# ago/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


PuNk Bass
acho q seria a casa 28 do corda 1 (mizinha).......

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


g7 é quase impossivel!!!!!!!!
Queria ouvir mesmo ela cantando!!!!(ouvir)

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky
Copie e cole o link abaixo na barra de endereço:
http://www.dutchdivas.net/frames2/highC.html

Aih tem uns exemplos duma galera power, fenômenos mesmo... a MAriah eh indiscutivelmente um fenômeno, ouça lah!

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Caramba impressionante!!!!!!
É muito agudo!!!!! parece até golfinho mesmo!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky
Foda neh??? Aquela mulher eh um fenomeno naum soh devido ao alcance dela pelo registro de flauta. Numa única música ela manda voz soprosa, belter, voz de cabeça e flageolet... ô vagabunda, num curto muito o trabalho dela, mas ela eh muito boa (em diversos aspectos :p)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
realmente...
ela é muito boa..
demorou para a playboy ver isso...(ou já viu?)

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que vou pegar umas musiquinhas dela!!!!!
Tem uam voz bonita mesmo.. mas é mesmo a 28º da mizinha???Pq se for é agudo d+!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky
eu acho que não tem essa nota na guita...

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ela saiu na playba??? Sério, num ví!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
também não vi!!eu acho qeu se saiu saiu na do estados unidos

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Se for a Mariah, ela não saiu em lugar algum, nem ao menos mostrou parte nenhuma do seu lindo corpinho q seja mais íntima :o)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
maldita...aahaauhaua que chata!!tem que mostrar pow!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


que chata!!tem que mostrar pow!
(2)

Quantos anos ela tem? Verdade que ja tem 34??

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Acho q por aih, ela jah canta ha um bom tempo...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


ThiagoUnlimited

A voz dela é inquestional, mas o que ela está fazendo da vida... digitalizando fotos pra um album digital? hahahahaha... a carreira dela não é nada estavel, até hoje ela não definiu o caminho que ela deveria pecorrer... está pagando por isso... Vcs sabiam que a Chirstina Aguilera numa revista ficou em primeiro lugar em performace ao vivo, desenvoltura vocal a frenta da tão poderosa Mariah? Essa revista foi a Cover... Nos tres primeiros lugares temos : Christina, Mariah e Michael jackson em terceiro ( tinha que ser analizado perfomaces ao vivo e tinha outros criterios) penso que a Mariah seja melhor que sua discipula declarada... mas, puta que pariu, já ouvi a P da Aguilera cantando uma cantora de Jazz muito famosa, uma endeusada pelos americanos... e endeusada pela critica, e a Christina destruiu cantando Jazz acompanhada so pelo piano... vai ti F... Ela canta muito... nunca tinha ouvido ela cantando aquele tipo de musica... Arrebentando geral... ela não grava um album assim pq sabe que ser do jeito que ela é da mais dinheiro! hahah

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


a maria é show, humildona, eu vi ela na xuxa cantando na maior simpatia, pena que a carreira dela é cheia de altos e baixos.

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
u vai ver q ela num eh do geito q ela aparenta ser justamente pra ganhar dinheiro, fingindo ser popzona quando o q queria mesmo era ser jazzista... quem sabe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

Não sei se a musica é de uma tal de Wandaa Jackson... so sei que ouvi a original e a da Aguilera... pqp a aguilera entrou no clima e destruiu a concorrencia!

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Ow, só vou dizer umas coisinhas:
1. A Christina Aguillera canta mal demais ao vivo e estragou At last da Etta James.
2. A Mariah Carey não é uma cantora pop, e sim black. A origem negra dela eh mto forte pq ela jah sofreu mto preconceito e a sua família foi desestruturada por sabotagem de vizinhos devido ao pai ser negro e a mãe branca.
3. Mariah canta jazz e outros estilos. No álbum de 1991, Emotions, temos: If it's over e The wind, que são muito boas e no último álbum eu sugiro Subtle invitation (estilo meio bossa nova) e a B-side There goes my heart, gravada ao vivo!
4. Não sei qual é a imagem que vcs têm da Mariah, mas ela é genial vocalmente tanto nos álbuns e mais ainda ao vivo, quando ela melhora muitas de suas faixas. Algumas até que os fãs não gostam muito no CD, ao vivo fica sempre mais potante e sempre cheio de nuances.
5. Um cover mais rock que ela fez ao vivo no Japão - Just be good to me (SOS Band?)
6. O novo álbum da Mariah que sairá para o final do ano terá um trabalho muito bom de produção no qual ela está se empenhando para realmente surpreender com um R&B trabalhado e com jazz, trompetistas, harpas e tudo mais!

P.S.: Espero q vcs gostem!!! :o)

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
po legal esses esquemas aí. Eu nao sabia de nada disso mesmo. vlws

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
Valeu cara!

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
putz, tu deve ser mo fanzao da mariah ne? po q pergunta. é obvio q sim. mas vc curte algum outro cantor?

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
putz, tu deve ser mo fanzao da mariah ne? po q pergunta. é obvio q sim. mas vc curte algum outro cantor?


Claro: Prince, R. Kelly, Joss Stone, Whitney, Janet Jackson, Mary J. Blige, Etta James, Carly Simon (tô começando rs), Will Smith, Kelis, deixa eu ver... Gwen Stefani, Cidália Castro, Lauryn Hill (pouca coisa ainda), Aretha (tb pouco), Sugababes (rs), Lara Fabian (tem voz bonita, Luther Vandross. Ah, um monte de gente boa. E agora o Kirk Franklin q é o cara! :o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#