Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed


Vc é fan... mas, não deixe isso tirar seu senso critico... Tu sabes que o filme que a Mariah Carey fez "Glitter" foi um fiasco sem precedentes na carreira de um artista que provocou até a saída dela da Sony, pois foi lançado um album de mesmo nome e que não vendeu nada... e aparti desse filme a carreira dela foi pra o espaço... isso é um fato... não questiono a voz dela, porem a carreira dela é muito conturbada, os albuns não tem direção nenhuma atira pra tudo quanto é lado e não acerta em nada, ao não ser nela mesma, daí o fato de ter esplodido...



Os albuns dela não seguem um estilo black, nem ela tem esse estilo de forma pura... ela mistura tudo e no fim ninguém sabe o que é que é aquilo... pra comparar... se tem Thriller ( Michael Jackson) que mistura e faz fusões, porém tudo nasce de algo acertado e gera algo novo e inconfundivel... tu sabes o que é um funk-rock naquele album, so por exemplo, tu sabes que Bellie Jean é algo acertado e não confuso, ali é o estilo Michael Jackson... Bellie Jean é quando ele usa de forma harmonica o human-beats, mas Mariah... atira pra tudo quanto e lado e não acerta em nada... a não ser...

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Olha Akan, vc está errado desde o começo. Primeiro, o Glitter foi na Virgin...
Depois ouça Mariah Carey, Emotions e Butterfly e vc saberá q é black.

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


[b]marcio bigeyed[/,,,,,EU nao sei porq essa essa gente fala mal da MARIAH sem conhece-la ,,,,,,,,,FALAR Q ELA NAO CANTA MUSICA NEGRA,,,,MANDE ELE ESCUTAR,,,,, EMOTIONS,, SO COLD,,CANT LET GO,,YOU DONT REMENBER,,,THA WIND,,,MAKE IT HAPPEN,,,BE AROUND YOU....meu manda esse AKAN escutar ANYTIME YOU NEED A FRIEND ,,HONEY ,,BUTTERFLY,,BLISS ,,BREAKDOWN,,FORTH A JULY,,,,,,,,,,,,,,,MUDANDO DE ACUNTO ,,,VC GOSTA DE TUDO Q EU GOSTO ,,very well,,,,,gosto tambem de RACHELLE FERREL ...MINNIE RIPERTON ,,DENIECE WILLIANS,,,EARTH WIND AND FIRE,,,SIMPLE RED ,,,SHANICE WILSON,,,BETTY WRIGHT,,,STEVE WONDER,,JACKSONS FIVE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,A MUSICA ATT LAST Q CHRISTINA AGUILERA CANTOU ,,,,,(NA MINHA OPINIAO FICOU MELHOR Q A DA ETTA JAMES),,A CHRISTINA TEM UMA PERFORMANCE AO VIVO ,,MUITO BOA ,,,,

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


[b]marcio bigeyed[/,,,,,EU nao sei porq essa essa gente fala mal da MARIAH sem conhece-la ,,,,,,,,,FALAR Q ELA NAO CANTA MUSICA NEGRA,,,,MANDE ELE ESCUTAR,,,,, EMOTIONS,, SO COLD,,CANT LET GO,,YOU DONT REMENBER,,,THA WIND,,,MAKE IT HAPPEN,,,BE AROUND YOU....meu manda esse AKAN escutar ANYTIME YOU NEED A FRIEND ,,HONEY ,,BUTTERFLY,,BLISS ,,BREAKDOWN,,FORTH A JULY,,,,,,,,,,,,,,,MUDANDO DE ACUNTO ,,,VC GOSTA DE TUDO Q EU GOSTO ,,very well,,,,,gosto tambem de RACHELLE FERREL ...MINNIE RIPERTON ,,DENIECE WILLIANS,,,EARTH WIND AND FIRE,,,SIMPLE RED ,,,SHANICE WILSON,,,BETTY WRIGHT,,,STEVE WONDER,,JACKSONS FIVE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,A MUSICA ATT LAST Q CHRISTINA AGUILERA CANTOU ,,,,,(NA MINHA OPINIAO FICOU MELHOR Q A DA ETTA JAMES),,A CHRISTINA TEM UMA PERFORMANCE AO VIVO ,,MUITO BOA ,,,,

Que bom, assim não perco minhas esperanças huauau. Vc falou tudo direitinho, é isso, só tem musicão nessa tua lista hein?! Mas para mim At last da Etta é incomparável. Mas sabe o que dizem? Tem um demo de 1986 da Mariah em que ela canta At last também!! Oh, there's got to be a way! :o)

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


uma demo né? huauhahha

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Meu a Mariah e seu G7# foi o topico mas polimico do forum que eu li até .... hoje alcança não alcança... golfinho, boto rosa.... assobio, falsete.... por que ela foi fazer aquele som no hino do USA... eu ouvi... não faço a minima idéia esse ela alcançou ou não mas foi o som mas agudo... que eu já vi uma pessoa fazer... e até achei legal por que ela ocilouu a nota bem,,, por que era ao vivo e principalmente porque a galera foi ao delirio e ficou legal pacas ela fazendo o som e a galeraaa agitando.... só queria saber se aquela foi a primeira vez que ela fez isso e foi gravado.. pois já vi ela fazer outras vezes mas não ao vivoooo..... e em studio tudo pode acontecerrrrr

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Não, a Mariah sempre faz agudos ao vivo e eu acho melhor ainda quando ela faz arranjos de algudos ao vivo com harmonização e melisma. Isso pode ser visto facilmente nas apresentações mais recentes.

P.S.: No Unplugged, em 1992, Emotions, Someday, bem fácil de achar, foi a prova para o público americano. Eu acho que ao vivo fica muito melhor. Tem muito disso ao vivo pq até quando a música original não tem, se dá pra encaixar na harmonia, ela põe arranjor agudos. É só pegar, o que eu sugiro: Through the rain e My saving grace ao vivo, que são do último CD.

Bom, eu vou repetir: a história do G7 no Guiness não passa de boato, até porque não foi o agudo melhor, nem mais alto, nemmais bem arranjado que ela deu ao vivo. Para ela é extremamente fácil fazer esses agudos já que ela desenvolve e preserva desde a infância. :o)

Pronto, acho que esclareci muita coisa sobre o assunto.

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Pronto, a própria equipe da Mariah divulgou isso:

In which performance did Mariah reach her highest vocal note?

This is a tricky one, as every live performance has not been professionally recorded and documented. It is believed, however, that the highest vocal note Mariah has hit was the Eb6 note performed during the extra notes of “Emotions” at the 1991 MTV Video Music Awards.

Fonte: www.mariahdaily.com

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


b]marcio bigeyed[/b]
não entendo inglês...........[

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


traduz ai pra nós...

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Em que performance Mariah alcançou sua nota vocal mais alta?

Ess é capiciosa, como todas as performances ao vivo não são gravadas profissionalmente e documentadas. Acredita-se, porém, que a sua nota mais alta que alcançou foi um Eb6, durante as notas extras de Emotions, em 1991, no MTV Video Music Awards.

É isso! Um Eb6, o que quer q seja que isso signifique!

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


E AI GALERA ESTOU CHEGANDO AGORA E GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O WHISTLER REGISTER E GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA TECNICA QUE PODE ME AJUDAR A DESENVOLVE-LA......???

QUALQUER COISA ME AVISEM................................................................ ....................................

POR FAVOR!!!!!!!!

UM GRANDE ABRAÇO!

SE QUISEREM CONVERSAR MELHOR PODEM ME MANDAR EMAILS OU ME CADASTRAR NO MSN;.....

alexkajuru@hotmail.com

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


gatão
Opa! Bem vindo!

Vc pode ir em BUSCA e digitar lah suas duvidas.
Tem mtos topicos falando sobre isto.

Abraços!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


como se fala isso?

G7#

não é nomenclatura de acorde, mas de oitava, correto?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
sol 7 sustenido

como :
C3 - dó três que é o dó central.

Não eh nomenclatura de acorde nao.
Na guitarra em afinacao normal, E2, não chega nessa nota. ;)

gatão
Veterano
# ago/04 · Editado por: gatão
· votar


E AI GALERINHA...............BLZ??

SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O WHISTLER REGISTER....

HÁ UM TREINO OU ALGUM EXERCICÍO QUE EU POSSO USAR PRA APERFEIÇOA-LO???

SE VCS TIVEREM ALGUM MATERIAL ME MANDEM POR FAVOR...........


MEU EMAIL E MSN É: alexkajuru@hotmail.com

AGUARDO RESPOSTAS .....

UM GRANDE ABRAÇO

ALEX

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed

tu tens certeza que a Virgin era independente da Sony? Essa foi uma crise que marca a Mariah até hoje e isso é fato! A concorrente direta dela que é Celine está aí com uma carreira madura e estabilizada, e isso também é um fato... depois de ter trabalhado em Las Vegas Celine agora está olhando pra o futuro sem cobranças, está tranquila pois não tem umas misturas tão sem nexo na carreira. É apenas isso que quero dizer: A Mariah não tem definição artistica e não se pode servi ao dia e a noite de igual modo, isso é confusão! A Celine cravou num estilo absolutamente claro!

gatão
Veterano
# ago/04 · Editado por: gatão
· votar


E AI GALERA................BLZ???????????
SOU NOVO NO FORUM E ESTOU QUERENDO SABER MAIS SOBRE ESSE ULTIMO REGISTO....

SERÁ QUE EXISTE ALGUM TREINAMENTO PARA APERFEIÇOA-LO????

SE TIVER ME ENVIEM ALGUM MATERIAL PRO FAVOR???

MEU MSN E EMAIL É: alexkajuru@hotmail.com

UM ABRAÇO A TODOS!

Camila Lima
Veterano
# set/04
· votar


Nossa!!!
To besta!!! Sabe assim? que site interresante esse!!!
http://www.dutchdivas.net/frames2/highC.html

meu, tem uma tal de Yma Smac que faz a mesma coisa que a Mariah Carey...CARACA!!!

Meu, to estupefata!

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Perguntaram aí onde seria o G7 no violão? seria na 41ª casa do violão! aIUEhAUIEhauiehauiehiaueuaie eu acho isso impossível... nunca que essa mulher alcançou o G7 tah doido...

Mark_Kloz
Veterano
# set/04
· votar


Bráulio Bosi
Cara, eu não sei se você sabe, mas existem outros tipos de registros alémaqueles normais que são os hiperagudos. Pega Heartbreaker da Mariah (tem outras tambem mas eu nao lembro o nome) que tu vai ver ela alcnotasda 5ª oitava e até da 6ª brincando.

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Mark_Kloz

Foi mal kra... eu tava esquecendo q a notação desse G7# é americana... o q equivale ao nosso G6# :P por isso eu estranhei =) do G6# eu naum duvido naum...

gatão
Veterano
# set/04
· votar


marcio bigeyed
nossa cara vc manja de mariah mesmo......sou super fã dela...
e concordo plenamente qdo vc elogia sua capacidade...

vc tem msn????

valeu pelas informações .....

um abraço!

gatão
Veterano
# set/04
· votar


marcio bigeyed
nossa cara vc manja de mariah mesmo......sou super fã dela...
e concordo plenamente qdo vc elogia sua capacidade...

vc tem msn????

valeu pelas informações .....

um abraço!

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


Votandoo a Mariah..... foi a primeira vez q a ouvi cantando com coral "Oh Holly Night" achei fenomenalllllllll
Quem gosta dela deve baixa temmm no Kazza
Se eu soubesse como disponibilizava aqui na net.....

marcio bigeyed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Beleza cara, a Mariah estava com contrato novo na Virgin e a produção do CD foi muito atribulada, ela deu espaço demais aos rappers, na minha opinião. Mas o Glitter têm músicas mto boas que não se tornaram nem conhecidas. A produção foi tão em cima do bucho q hoje sabe-se de trabalhos como uma produção junto com o Prince nem puderam ser finalizadas por causa do tempo... E no mais, o CD foi lançado em 11 de setembro de 2001 e como trilha de um filme pré-adolescente mto arrasado pelos críticos. No CD quem canta é a personagem do filme, e só isso já faz o CD diferente de tudo até vocalmente. Ouça Lead the way, Reflections, Want you e Never too far, as melhores do CD, que era uma aventura pela música feita na década de 80 - outro fator que pesou para o desempenho inferior às expectativas.

Quanto a comparação com a Celine acho injusta pq a Mariah é black e a Celine pop. Não gosto da Celine pois a voz dela é anasalada e tudo é igual, nada muda. A Mariah tem um trabalha que se aprofunda no R&B, hip-hop. sem abandonar as baladas, sua marca com o grande público. Prefiro os artistas que se aventuram, mesmo que sejam criticados e o grande público fi que achando que eles estão atirando para tudo quanto é lado, o que posso te dizer, no caso da Mariah, não tem nenhum sentido. Que ela está numa fase de menos popularidade, concordo, mas isso nada tem a ver com uma queda brusca de qualidade, embora queiramos ver algo melhor dela, com toda certeza.

Perguntas para vc:

Pq vc acha q a Celine tá tão bem na fita assim? Ela tb teve uma queda nas vendas como todas as outras "divas", ela só está relativamente bem... Outras que não vão bem são Whitney, Janet Jackson, Toni Braxton. Não seria quase uma tendência?! Parece q vc gosta mais da Celine, e gosto é gosto, vc sempre estará do lado dela, mas não vejo concorrência direta entre as duas pq são públicos bem distintos. Talvez o público da Mariah seja bem mais jovem.

gatão

tenho icq, serve?!

P.S.: só respondi agora, pois tava sem net p/ mto tempo...

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica, eu não encontrei o video no kazaa, se você tiver, manda pra mim no e-mail adrianas@positivo.com.br (a caixa é bem grande)
Carol aka Ginger se você ainda tiver eeses vídos que você falou, eu quero todos.
Ps. Não tenho msn e não é todo site que eu posso acessar daqui do trabalho
Beijos

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar


Ninguém tem nenhum videozinho da Mariah?

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


uau :O

inacreditável (tanto que eu ainda nao acredito!) :P

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar


marcos_alexandre_cba não entendi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#