Por que há pessoa que nunca fizeram aula de canto e cantam super bem?

Autor Mensagem
MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Conheço um cara que nunca fez aula de canto e tem a voz afinada, canta várias músicas de rock bem. Mas aí, ele fala que eu canto melhor que ele, e estou fazendo aulas de canto no momento e estudando. Sei lá, eu nunca pensei que eu podia cantar, as aulas de canto me mostraram outro caminho. Agora, imagina quem já sabe cantar naturalmente e começa a fazer aulas. É a melhor coisa pra se fazer.

T-C
Membro Novato
# 08/out/22 21:28 · Editado por: T-C
· votar


Este cantor foi descoberto por acaso 2 anos antes da sua morte. Tornou-se um fenomeno antes de morrer com SIDA pouco tempo depois.

Era barbeiro, costumava cantarolar quando cortava os cabelos e barbas e foi assim que foi descoberto, e tornou-se cantor meio a toa perto dos 40. Duvido que tenha feito aulas de canto nalgum momento da sua vida, tinha origens bastante humildes tb. O que e certo e que ha quem diga que teve a voz mais diferenciada de todos os cantores masculinos portugueses. E um estilo inconfundivel e unico, que nenhum cantor consegue imitar competentemente.
O facto de ser totalmente irreverente e se destacar por onde quer que passasse tb o ajudou a ficar famoso.
https://www.youtube.com/watch?v=Tnzy2KS9IVs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que há pessoa que nunca fizeram aula de canto e cantam super bem?