Avaliem minha voz, por favor?! Nunca fiz aula de canto.

    Autor Mensagem
    P.Synyster
    Membro
    # fev/14


    Olá, pessoal. Eu vim pedir para vocês avaliarem minha voz, sem risadas por favor, porque eu nunca fiz aula de canto. E.. sou bastante tímido. Bom, quando as pessoas dão risadas de mim, ou perguntam; "Que porra é essa que você fez?!" Eu realmente fico triste, e desisto de tal coisa.

    Eu nunca fiz aula de canto, e tenho treze anos, pessoal. Acho minha voz meio grossa, e não muito bonita. Mas enfim, está aí a gravação, por favor não ri ! :(
    https://soundcloud.com/pauloxedu/gunslinger-avenged-sevenfold

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Sem risadas..

    angeleyes
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tua voz tem potencial, se tu fizesse aula, ia alcançar mais tons, e isso ia ser legal! Eu percebi que teve alguns desvios da melodia original, mas isso é totalmente normal, já que tu não fez aula de canto ainda. Tua voz pode ter um tom mais grave, isso não é ruim, acho que se tu cantasse algumas músicas do Metallica ia ficar legal, tipo One ou Sanitarium, que não tem tons altos na melodia vocal, e tua característica bate com a do Hetfield. Um dos meus cantores preferidos é o Matt Shadows, ele canta com mais técnica que o Hetfield, se comparar as duas bandas o A7X tem mais técnica em tudo, sendo só uma característica, não necessariamente quer dizer superioridade. Mas fazendo aulas tu ia conseguir cantar as músicas do Avenged com mais facilidade, ainda mais aquelas com tons bem altos, tipo Won't See You Tonight pt.1, espero ter ajudado :)

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    angeleyes

    Obrigado por me responde! Fico bastante feliz com sua resposta. E foi uma critica bastante construtiva, realmente gostei muito, meus sinceros parabéns pelo comentário!

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    P.Synyster

    Fala cara, duas coisinhas, você saiu do tom algumas vezes, mas isso com algumas aulas resolve tranquilo, mas outra coisa é "soltar a voz", você parecia que tava mais cochichando pra alguem do seu lado do que cantando. Para cantar esse estilo precisa de uma voz forte, com energia, com presença, como se fosse um leão atacando a casa frase, tua voz tava bem molenga, parecendo uma cabritinha refugiada hahaha não tenha medo, não seja tímido, solta essa voz!

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    JeGuitar

    hehehehehe! É que era tarde quando fiz essa gravação! Se quiser que eu faça uma gravação agora a tarde, eu faço! xD

    Eu posso tentar "soltar a voz". :]

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    P.Synyster

    Se puder tente fazer bem na linha da música original, na mesma "pegada", assim dá pra avaliar melhor!

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    JeGuitar

    Vou cantar com um backing track por trás, tipo um vocal! Amanhã vou gravar, hoje tive que sair!

    Abraços :3

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Cara, fica dificil de saber se o arranjo vocal ta certinho, pois ta sem instrumental :/
    Mas me parece que sua voz tem um bom potencial! Eu -sinceramente- gostei!
    Mas te aconselho uma aula de voz para dar mais segurança e alcançar notas mais altas e melhorar o grave

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    matheus_oliveira02

    Cara, fica dificil de saber se o arranjo vocal ta certinho, pois ta sem instrumental :/

    Entendi, por isso eu to arrumando um tempo aqui pra gravar tudo direitinho com instrmental. xD

    Mas me parece que sua voz tem um bom potencial! Eu -sinceramente- gostei!

    Obrigado, cara.. :3

    Mas te aconselho uma aula de voz para dar mais segurança e alcançar notas mais altas e melhorar o grave

    Pois é cara, eu também estou procurando. A primeira vez que enviei uma mensagem pra uma professora, ela nem me respondeu. Agora, em março, dia 6, vai abrir vagas de canto no conservatório de araguari, e eu vou lá ver se tem canto e etc. Obrigado pelo conselho, man. :}

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Cara, to esperando você enviar aqui a música com instrumental o/

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    undefinedCara, to esperando você enviar aqui a música com instrumental o/

    Opa! Vou gravar aqui agora! Já volto! :3

    P.Synyster
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Desisti de cantar, foi mals.. se quiser falar comigo.. https://www.facebook.com/paulooliveiraa7x

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, por favor?! Nunca fiz aula de canto.