ainda ganharei mais notas com o tempo?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11 · Editado por: Christhian
· votar


Pois é, estão vendo por que eu pedi pra postar gravações?

Tenham em mente que isso é um fórum de canto, de técnica vocal e não para quem não entende que ter cordas vocais sem saber usar direito é o mesmo que ter uma guitarra na parede e não saber tocar. Evitem, portanto, entrar em detalhes que permitam qualquer discussão mais profunda, pois não é o fato do sujeito chegar aqui com meia dúzia de termos que o faz conhecedor de técnica vocal.

Evitem também ser depreciatívos demais quando alguém expõe uma gravação como essa. Se é dele mesmo, ele foi bem corajoso.

Em resumo, economizem energia, senhores.

lee_nunes
Bom gosto você já tem. Não pelo Glee (que é um lixo), mas pela música que é do Journey e é espetacular. Mantenha-se cantando sem forçar a voz e esqueça essa bobagem de cantar agudo com voz plena, falsete, cotovelo ou qualquer outra besteira. CANTE APENAS, no tom, afinado e preocupe-se em fazer o seu melhor.

E não precisa mentir a idade. Se é você mesmo nas gravações, não tem mais do que 10 anos, pois sua voz e a da menina (Luiza) na sua conta do 4shared são muito parecidas, por exemplo. Encare até como um mérito ter tão pouca idade e já conseguir fazer alguma coisa com a voz, mas se quiser mesmo desenvolver alguma coisa, peça para seus pais te matricular numa boa aula de canto, lembrando que daqui há alguns anos, sua voz deve sofrer influência dos hormônios e mudar sensivelmente.

Abraços a todos.

shoyoninja
Veterano
# out/11
· votar


:)

lee_nunes
Veterano
# out/11 · Editado por: lee_nunes
· votar


valew kra. Mas é serio tenho 16, e eu sei q nada nada substitui aulas d canto. Como ja disse comecarei em breve. Ah eu tb adoro a versao original do dsb!, e eu sei q esse lance d agudo naum é tudo, e sei q tenho q respeitar meus limites.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


OMG vou ter pesadelos hoje.

lee_nunes
Veterano
# out/11
· votar


ah kra sinceramente vai... Não esta taaaaaao ruim assim

Leopold
Veterano
# out/11
· votar


Colocaram crianças pra cantar, eu não consigo entender a motivação pra isso, mas enfim, já rendeu demais.

felipe.silva
Veterano
# out/11 · Editado por: felipe.silva
· votar


...

felipe.silva
Veterano
# out/11
· votar


gente. Porque é tão dificil acreditar nele? Sim a voz é infantil demais, mas so que quase todos os contratenores naturais são assim. Uma pessoa com falsete soa muito feminino, e um contratenor natural... É quase regra que pareca uma crianca. Vide justin bieber que com 15 parecia ter 8(sim é uma triste realidade mas minha irma gosta dele...) eu mesmo tinha um colega no coral q era um, com 18 anos ele tinha voz d crianca, parecia ate o mickey as vezes (lol) e ele de voz de cabeça ia até o a4 e fazia whistle ate o final da quinta oitava. Quanto ao resto vc dezafina muito e lhe falta muita tecnica, mas eu reparei que voce mesmo sem tecnica voce domina vibrato um pouco e isso dificil

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


lee_nunes

ah kra sinceramente vai... Não esta taaaaaao ruim assim
Tá, sim, cara.

Completamente desafinado, frágil, sem sentimento. Tem tudo pra ser trabalhado.

felipe.silva
Veterano
# out/11
· votar


sim com isso o jatto esta certo. Sua voz não é ruim, mas qualquer voz bonita é estragada quando não há tecnica, sinto q depois d aulas você melhore. Mas enquanto vc não fizer... E você canta como se estivesse fazendo algo chato. Ta muito sem sentimento

lee_nunes
Veterano
# out/11
· votar


muito obrigado ao, christian, jatto, e ao felipe silva por me dizerem as coisas sem serem rudes, confesso q tb errei no topico, deveria ter dito q nunca tive aulas, mas enfim como disse logo estarei estagiando e farei aulas, quando comecar postarei mais duvidas aqui. Mais uma vez obg para os q não foram extremos comigo como o resto !

felipe.silva
Veterano
# out/11
· votar


sim kra... Devia ter dito que não teve aulas... Entaum. Boa sorte, voce tem um dom, mas ainda tem muuuuita estrada a percorrer mas quando c melhorar poste um audio aki pra gente ver. Tipo depois de ums tres meses d aula blz?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


lee_nunes
felipe.silva
Banido.

3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ainda ganharei mais notas com o tempo?