Nãi estou alcançando mais notas agudas e a minha voz de cabeça não funciona mais

    Autor Mensagem
    Brunovaes
    Membro Novato
    # jul/19


    Estou assim já faz 5 meses, minha voz de cabeça não está funcionando mais, quando vou fazê-la aparece apenas o ar, e quando vou fazer notas agudas também quanto mais agudo mais o ar vem e atrapalha a nota, não sei o que fazer.
    Gui_23
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Vc está vibrando as cordas vocais enquanto faz o ataque de ar? Talvez você esteja apenas soprando e ainda não se deu corta. Tenta relaxar um pouco mais a laringe e ir subindo as pouco para ver o quando você consegue subir mantendo as cordas vocais vibrando.
    Tipo 8
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Brunovaes

    Antes de tudo:

    - Exame no otorrino para ver se não há nada errado.
    - Se houver, sessões de fono.
    - Última e principal é aprender uma boa técnica para não acontecer novamente. Se continuar cantando sem técnica vai piorar ainda mais.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Nãi estou alcançando mais notas agudas e a minha voz de cabeça não funciona mais