Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?

    Autor Mensagem
    Dadin
    Veterano
    # abr/09


    O que pode ser, e como conseguir, como treinar para conseguir?
    Esses dias eu fui cantar BRINCANDO na sala, mas afinado, e as meninas riram de mim, incluindo uma que eu tava a fim, agora eu quero surpreende-las, nem que isso leve um ou dois anos de treino! Podem me ajudar?

    E uma coisinha, aproveitando o tópico antes que eu tenha que esperar chegar amanha pra fazer outra pergunta: Acompanhando Vitor e Leo na música Deus e Eu no Sertão, em tom de mi, tem uma passagem de C#m para E que eu quase perco a voz. Em relação a isso, creio que seja que minha classificação vocal não se enquadra em Mi. O que vocês acham?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09
    · votar


    Dadin
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/

    Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?

    Respostas coligadas:

    1 - Você faz aulas?
    a) Sim
    b) Não

    Se a): Já experimentou perguntar ao seu professor? Ele conhece sua voz melhor do que ninguém. Vir perguntar num lugar onde ninguém sabe nada de você é complicado.

    Se b): Precisa mesmo responder?

    Dadin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Christhian

    Valeu amigo, vc tem razão.

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?

    Todo o resto.

    fb.berg
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    a nada a v...

    eu tenho a voz afinada e canto mal pa caramba heuheuhuehue
    o jeito que vc coloca a sua voz é o que importa pega o funk por exemplo o cara num precisa ter afinação nenhuma (eu acho meio impossivel conseguir afinar a voz com a percução,ou batida... me corrija se tiver errado por favor) e o jeito que ele canta e que faz a diferença na musica...

    varias musicas que hoje são praticamente hinos do rock so são por causa da melodia mais tem quase que a metade do premio o jeito que o vocal canta.. o que vc tem que procura quando você treina/ensaia não é imitar alguem e que o seu jeito de canta como que a sua voz fica legal o vocalista do capital inicial o dinho eu nunca vi alguem canta com o sotaque que ele tem, e é isso que a faz a banda ser unica..

    eu fiz aula durante 5 meses com um professor ruim e agora to a 3 com um professor bom e o que eu aprendi foi isso ai .. se te ajudar em alguma coisa !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?