Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.

Autor Mensagem
BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

(*SIGH*)
Nada como trazer o caos...

auahhauhuahahua

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

BozoCareca
Você é castrati, como o Gippe?
Grrrrrr... q raiva... castrati eh o pai dos teus filhos :p

marcos_alexandre_cba
o gippe alcança G6, eh "o" Maryah Carrey do forum ahhahaha
Deveria ter dito q eu era um baixo profundo, pelo menos num me tiravam pra diva :PPP

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar

hahahahaha :P

Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar

Agudo nao diz tudo...
Interpretacao, incorporar mesmo a cancao, isso é o que vale

LeandroDoria
Veterano
# dez/04
· votar

Fala sério quem disse q o Mattos canta mais lírico do q agressivo!! O Mattos grita, berra, rasga mesmo a voz! O Edu manda mto mais o lírico do q o agressivo, e sem falsete!

Grace
Veterano
# dez/04
· votar

Sinceramente, eu gosto muito da voz do Edu mais do que a do André Matos,justamente pelo fato de o Edu ter uma voz mais solta,mais natural...O andré ás vezes exagera demais no falsete,por isso a voz dele ñ soa muito bem para algumas pessoas.Mas quando ele canta no registro normal dele,dá pra ver o quanto a voz do cara é bonita,limpa,dispensando qualquer tipo de falsete.Mas uma coisa é certa:independente
mente de qual cantor vc goste mais,q os dois cantam pra caralho é um fato comprovado!

LeandroDoria
Veterano
# dez/04
· votar

Indubitavelmente. A minha preferência é pelo Edu, mas sem dúvida: os 2 cantam pra caralho!!

marcos shaman
Veterano
# jun/05
· votar

quem canta bem é o andre viu o novo trabalho dele no cd reason,vê se vc ve edu em participações em outras bandas como avantasia e escutem virgo e venha me dizer depois quem canta bem ou não.....outra o edu adora falar mau do andre pois ele sozinho não é bom tem q falar dos outros....uma o andre me deu autogarafo o edu estava cansado ele é cu...ja pensaram nisto o edu foi para o viper,angra...bandas onde andre estava........o andre ADORA O BRASIL....virgo 2 vem por ai

marcos shaman
Veterano
# jun/05
· votar

que dvd horrivel do angra agora o do shaman hmmmm isto sim é dvd de profissional,edu falou mau de penelope(mtv) e se deu mau........andre canta divinamente ate dicknson pensou nele como seu novo cantor para o iron maiden....edu adora copiar o vocal do iron,enquanto o andre tem seu estilo proprio andre,andre,andre....so sim paga pau dele e dai?quem merece eu dou meu merito o edu naõ merece e manda ele não tentar cantar carry on que descepição doi meu ouvido e estrga a musica toda ele mia ao canta-la ahhhh não cante de novo....shaman para mais informações...www.shaman.com.br

Fernando Borges
Veterano
# jul/05
· votar

Os dois são excelentes.

Para o meu gosto, o Edu é mais agradável pois ele canta pra fora. O André usa muito falsete, o que me desagrada.

Sobre desafinar ao vivo, só quem não canta não desafina.

carlos_vocal
Veterano
# jul/05
· votar

Axo o Edu melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.