Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.

Autor Mensagem
pablo_vh
Veterano
# out/04
· votar


Fui num show do Shaman em POA ano passado e o André não foi nada humilde...primeiro pq toda a banda entrou pela frente, passando pela galera....eu disse toda a banda? putz, esquecí que o sr Matos tb é da banda...
e depois pq no fim do show o Matos literalmente saiu correndo....Luis, Hugo, Fabio...acho q o Confessori tb, voltaram ao palco pra conversar e dar autografo...e o seu matos sumiu do mapa. Se isso não é estrelismo então não sei o que é. Acho ele um puta vocalista, mas é estrelinha e isso é inegável.

Um cara que é rox mesmo é o Luis Mariuti, esse sim é muito gente fina!

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
O Gippe não ia passar uns tempos na tua casa? Nao fica triste, tah. :(

E vc num ia passar uns tempos na minha casa? Perguntou ateh o bairro q eu morava :PPPPP

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
E vc num ia passar uns tempos na minha casa? Perguntou ateh o bairro q eu morava :PPPPP
Tah afinzao mesmo?! Eu, hein.....
Pois eh, meus parentes estao reformando a casa lah no Ahú e eu precisava de um lugar pra mim pousar em Curita mas como vc ficou com medo de mim e foi correndo pra casa do Lione... nao posso fazer nada.. =PPPPPPPP

PuNk Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


pablo_vh
Um cara que é rox mesmo é o Luis Mariuti, esse sim é muito gente fina
E um baixista e tanto! Dizem que vai ter aqui em PG show do Shaman mais pro fim do ano e daí eu vou ver se o André é mesmo estrelinha ou nao. E que ele canta mais que o Edu, isso canta!! (soh pra provocar o pessoal...)

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


Fui no show do Angra! o Edu foi um demonio no palco, animou a galera do inicio ao fim e cantou pacas, gritou como um louco e mandou agudos q o dedézinho matos jamais alcançará, absurdo mesmo! o ponto fraco do show (aproveitando para deixar aqui meu protesto) foi a organizaçao horrorosa do canecao, inclusive na fila q foi um verdadeiro perrengue e o fato do som estar uma porcaria, com uma mistureba no som dos instrumentos e o microfone do edu estar baixinho

RainMaker
Veterano
# out/04
· votar


e mandou agudos q o dedézinho matos jamais alcançará
viajou... ele num fez nada d+... tah certo que ele melhorou bastante... mas essa foi foda..

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


RainMaker
tu foi no show por acaso??? ouviu os agudos sem noçao? o andre matos nunca na vida dele vai alcançar aqueles tons com aquela intensidade

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


gritador oficial
O Canecão em termos de acústica sempre foi uma merda. Quando o som em si também não ajuda, aí vira uma zona mesmo. Durante o show de abertura então, putz.. dava vontade de pedir pra cagar e ir embora.

O Edu esteve simplesmente foda do início ao fim. Quer dizer, tirando "Carry On", em que ele usou a velha tática do "É com vocês, galera!".

Em "Carolina IV", "Nothing To Say", "Never Understand" e em todas as outras o cara destruiu.

E o resto da banda também... Sem comnentários!
Ainda bem que não rolou aquele solo-enrolação de bateria que sempre rola em show de metal. uhahuahuahua

morten
Veterano
# out/04
· votar


resumindo naum tm cm comparar o andre eo edu os dois saum fods masi tah melhor o angra cm o edu eo shaman cm o andre esse ano eo ano do angra mas ano q vem sai o album novo do shaman e cm o "jesus" falow e um cd q vai surpriender entaum veremos cm os dois vokais saum completament diferentes mas saum um dos melhores junto cm o do HUMBERTO SOMBRINHO do Glory Opera.....

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


BozoCareca
po, eu queria q tivesse rolado o solo de bateria...

pablo_vh
Veterano
# out/04
· votar


BozoCareca
Ainda bem que não rolou aquele solo-enrolação de bateria que sempre rola em show de metal. uhahuahuahua

Falemos a verdade: solo de baterista de melódico é chato pacas! =p Depois de ver o Neil Peart solar então, os de melódico ficaram mais chato ainda! xp

DLDM
Veterano
# dez/04
· votar


Carolina IV vc está enganado, fui no show deles em patos de minas e ele canto lindamente carolina IV, mais sou fan do andré, ele é Deus do Metal, junto com o Detonator do massacration aeuhuaehae

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não acho que o Edu possua mais técnicas ou as domine melhor que o Andre, mas o timbre, peso, potência da sua voz são realmente muito melhores para se cantar este tipo de música.

Porém eu também acho que ele não dura muito como cantor se ele não começar a mudar esse jeito, a impressão nítida que dá é que ele tá forçando a garganta, e por isso tantos relatos de rouquidão, falta de voz e desafinadas em shows...

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, sinceramente, pra mim nem existe comparaçäo. André Matos näo canta, finge. Falsete é a coisa mais fácil e podre que existe no vocal. Quando usado bem, fica legal, mas cantar a música inteira no falsete pra mim é viadagem. Edu canta MUITO melhor. No falsete qualquer um canta. Quero ver mandar agudo na voz. E isso o Edu provou que faz. Näo é à toa que o Edu foi eleito por uma revista especializada o terceiro melhor vocalista do mundo da atualidade. O André Matos nem apareceu na lista. Nem de longe. Nem cogitaram. Só Sei que o André Matos deve estar se mordendo, pq foi só ele sair do Angra que a banda alcançou um sucesso q nca tinha alcançado antes, vendeu em 3 anos mais CD's do que tinha vendido em 10 com a formaçäo antiga, o Edu foi eleito o terceiro melhor vocalista do mundo e toda a crítica considera essa a melhor fase do Angra, enquanto o Shaman só näo fugiu totalmente pq a MTV chama pra fazer Rock Gol.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
vc entende d canto? - não é provocação...só uma pergunta...

nota: o Edu não é formado em canto...

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Entendo. Inclusive entendo o suficiente pra saber que falsete até minha vó faz.
Sem provocação.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
t digo o mesmo...eu entendo...e não é pouco...mas já disse...esse assunto não leva a nada....

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


opa opa opa, Ai tem uma verdade... Falsete Ate minha vovó faz mesmo.. mas agora um falsete FODA é dificl encontrar um como o do andre.. tipo.. o cara se quiser cantar a musica intera em falsete foda-se, se ele fosse cantar td em voz de peito ngm ia reclamar né? falsete tbm é tecnica... porra q descriminação com falsete pqp.. o Edu é super foda tbm... canta muito mesmo tem a voz pesada e forte.. o Andre tbm é foda a lot... tem a voz leve e falseteia como ninguem... Por isso q Nenhum deles é melhor (foda mesmo é o Tobias q é a media entre os dois)

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets
o André é voz d cabeça....

E mais se fosse tão fácil canta-lo, o Edu não penaria tanto....


Juro q nunca mais falo sobre esse assunto!!! Cansei....

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Num canse sua beleza naum, noivinha... o q importa eh q eu sei q vc tah falando a verdade, fui eu o primeiro aqui a afirmar q o andré era soh voz de cabeça e vc me confirmou, lembra?
:***

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
é...o importante é q gente sabe....****brigada pelo apoio, lindo....

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Mas msm sendo voz de cabeça, não se compara com a dificuldade de dar um agudo no peito. E juro pra vocês que nca tive dificuldade nenhuma em cantar músicas do André. Acho até sem graça.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
se não tem difuldade sorte sua...

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


De novo, floor, naum to falando nda pra te provocar. Sério.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschimas eu não falei por mal.....

Sylvio Conde
Veterano
# dez/04
· votar


"nota: o Edu não é formado em canto..."
nem sempre é o que conta mais =p
Quanto ao Edu usar a tatica do "é com vocês" o André faz o mesmo =p
E eu também acho que falsete é técnica, mas eu sou obrigado a admitir que apesar das músicas do Matos não serem fáceis ou chatas demora muito mais pra tirar algumas do Edu hehe...

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
Você é castrati, como o Gippe?

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Bozo,

Sinceramente não entendo nda de técnica ainda, pois faço aula há dois meses. Só cantava a toa, me disseram q eu devia cantar serio pq era bom, procurei aula e meu professor confirmou essa impressão. Então to começando agora a pegar técnica, então sinceramente não entendi sua pergunta. Pode me explicar?

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
nem queira entender.....rs....vai por mim....

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


BozoCareca
AHuaHaUHAaUHaUHauhauh, o gippe alcança G6, eh "o" Maryah Carrey do forum ahhahaha

Zuera Gippe :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.