Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.

Autor Mensagem
vinm
Veterano
# out/04
· votar

Frankz
aqui na minha cidade
na minha cidade o show foi perfeito (apesar de um pouco curto e depois de muito atraso), não desafinou, não deu bobeira... achei 10.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Frankz
ué, o André tem mais grave e mais agudo que o Edu, pq nao cantaria? (timbre vai de cada um) e eu sou o contrário, axo o tb mbre do Edu SUPER MEGA HIRRITANTE =P
Eu não consigo engulir a voz do Edu, os falsetes dele.. Ele evoluiu muito nesse novo disco deles, mas competir com o André é covardia... Bem, a discussão vai longe, cada um tem o seu gosto.
O fato do Edu ter melhores graves que o André até acho interessante, mas no Metal Melódico os agudos ainda são a lei, não são? E nesse quesito o André é imbativel! \o/
(agora que a galera me mata!!)

vinm
Veterano
# out/04
· votar

chega... Cheeega... Cheeeeegaaaa.... CCHHEEEEEEGGGGGAAAAAAA!!!!

gente, isso aqui já deu o que tinha que dar (?!?) hahahhaa... gosto é gosto, sempre vai ter alguém pra falar que é bom ou ruim... ninguém agrada todoo mundo... Pô... os dois são muito foda, e pronto! Os dois são grandes vocalistas de metal melódico e quiçá simplesmente GRANDES VOCALISTAS... e ponto final.

p.s.: votem em mim no concurso da janis joplin ahauehaueahuaha

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

eu nao curti o q eles falaram na reportagem da Bigrade.

Achei eles mto convencidos, td bem q tocam hiper, sem comparações, mas sei lah, achei mto arrogantes, pelo menos foi isso q me passou lendo a reportagem.

E sem falar q a estória q o Rafael criou pra esse cd é sem fundamentos, na minha opinião.

vinm
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
o q eles falaram na reportagem da Bigrade.
não li! não li! q q eles falaram?

E sem falar q a estória q o Rafael criou pra esse cd é sem fundamentos, na minha opinião.
hauahauahua isso pq vc não conhece os meus álbuns conceituais nunca lançados... ahahahaha

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

vinm
não li! não li! q q eles falaram?

Aqui uma resposta do Kiko:
Enquanto existem gravações que são muito maquiadas, o nosso ponto crucial era mostrar que a gente toca exatamente aquilo que está sendo ouvido. Esse era o ponto pacífico do negócio. E, obviamente, a gente vai provar isso ao vivo.

e...tire seus conceitos. =P

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
eu nao curti o q eles falaram na reportagem da Bigrade
Posta a reportagem aí!!

vinm
Blz, o rapaz que abriu o tpc queria que fizessem comparações entre os dois... Eu sinceramente acho que não existe comparação (Punk arranjando briga com a galera). Toh brincando, os dois são muito bons =)

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
fraca...tem 4 paginas, o_O
e tah escaneada. =P

vinm
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
Aqui uma resposta do Kiko:
Enquanto existem gravações que são muito maquiadas, o nosso ponto crucial era mostrar que a gente toca exatamente aquilo que está sendo ouvido. Esse era o ponto pacífico do negócio. E, obviamente, a gente vai provar isso ao vivo.

ah, mas tem um monte de gente que fala isso... ele só quis dizer que, pra quem ainda tem alguma dúvida de que eles tocam mesmo uai... ahahhahahaha como eu sou chato... kakakakaka...
e tem mais: nosso amigo Gustavo Jabs fala coisas muito mais escabrosas! ahahahahahaa sacanagem...

PuNk Bass
Blz, o rapaz que abriu o tpc queria que fizessem comparações entre os dois... Eu sinceramente acho que não existe comparação (Punk arranjando briga com a galera). Toh brincando, os dois são muito bons =)
blé, num vou brigar com vc nao miguim.. :)

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

vinm
pra quem ainda tem alguma dúvida de que eles tocam mesmo
seu chato! ahauhauhaua

nosso amigo Gustavo Jabs fala coisas muito mais escabrosas! ahahahahahaa sacanagem...
ahhh esse nao tem salvação...ahuahuahuahua =PPP

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
fraca...tem 4 paginas, o_O
e tah escaneada. =P

Mas e daí? Manda no meu e-mail =P

vinm
e tem mais: nosso amigo Gustavo Jabs fala coisas muito mais escabrosas!..
Só que a diferença é que o Angra toca bem mesmo, já o Guga.... hahaha toh zuando viu Jabs

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar

O Deco é umas das melhores pessoas e artista que eu conheço, se vcs tivessem oportunidade de conhecê-lo iriam saber doq eu estou falando...

Detalhe: O Angra poderia ser muito mais se quisesse...o problema é q eles sim estão se achando, e a falta de humildade não é legal para artista nenhum....e mais ao vivo o Edu não faz os agudos do CD...

e mais: realmente esse história não vai chegar a lugar nenhum, ambos são excelentes com limitações e superações, como todos nós....

MAS DECO VC É O MELHOR DO MUNDO...rs...

Gippe
Veterano
# out/04
· votar

floor jansen
Ele num está mais com a penélope, neh? O caminho tah livre, muieh, mergulha de cabeça!

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
não...estão separados...ele me contou faz tempo!! Difícil, né amiguinho!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

floor jansen
ué, dificil pq? eheheh

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
eu ..bem...eu...nem sei o q responder!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

floor jansen
haahah...sei sei ¬¬
=P

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar

q coisa hein... coincidencia... eu passeando pelo forum resolvo entrar nesse topico.. soh pra olhar mesmo.. e com oq eu me deparo?:

nosso amigo Gustavo Jabs fala coisas muito mais escabrosas! ahahahahahaa sacanagem...
ahhh esse nao tem salvação...ahuahuahuahua =PPP
Só que a diferença é que o Angra toca bem mesmo, já o Guga....

AOIHAEOieahoeaiUOEheuuoiahaIEheAOIUehAE.. realmente estou lisonjeado com tantos elogios... =P eu sei q no fundo vcs me amam.. AIOUhAIOUhAIOuhoiu...

vinm
Veterano
# out/04
· votar

Dave Murray
AOIHAEOieahoeaiUOEheuuoiahaIEheAOIUehAE.. realmente estou lisonjeado com tantos elogios... =P eu sei q no fundo vcs me amam.. AIOUhAIOUhAIOuhoiu...
ora seu... ahahhahaha

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

floor jansen
eu conheço o matos e o edu...gosto dos dois como músicos...como já disse...mas não vou com a cara do andré matos, ele não é aquele tipo amigão que o edu é...o edu é amigão..humilde...chega na galera...faz zueras e é humilde...
Sim..o andré tem mais técnica que o edu...isso ele tem...
Mas eu sei por que se gosta dele...ehhehe ele é bonito!!huehuehu eu também acho

mas o edu é mais musical...ouçam a heroes of sand...millenium sum...late redemption...O matos com o tempo foi aprendendo a usar driver, acabar com a voz, e ficar mais irritante ainda...

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
não gosto dele só pq é bonito....ele sabe disso, mas...cada um tem uma opinião...e tudo bem!!!!
O Deco não acabou com a voz não...só quer inovar...e Edu então, no CD novo exagerou também...tá forçando para caramba a tessitura...
O Deco é humilde sim...eu garanto....quem perdeu a humildade foi o Edu...mas vamos deixar para lá...

Como já disse, os dois são maravilhosos!!!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Dave Murray
realmente estou lisonjeado com tantos elogios... =P eu sei q no fundo vcs me amam.. AIOUhAIOUhAIOuhoiu...
Claro, vc é o maninho que faz as BTs da galera daqui, e ainda vai me dar umas aulinhas de alemão, apenas estamos puxando o teu saco! =P

FáBiO LiOnE
Mas eu sei por que se gosta dele...ehhehe ele é bonito!!huehuehu eu também acho
Mas eh um pederasta mesmo! Pelo jeito a castração fez um estrago completo... haha =P

vinm
Veterano
# out/04
· votar

quem perdeu a humildade foi o Edu...
[modo Jabs on]
a culpa foi minha... qdo eles vieram aqui em Patos eu os vi na rua e nem parei pra puxar papo... ahahaha dae eles apelaram, pensaram: 'porra, o Vinicius Marques é mó estrelinha, nem deu oportunidade pra gente pedir autógrafo...' então resolveram se vingar de mim...
[modo Jabs off]
ahuaehauaheauea

vinm
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
bonito!!huehuehu eu também acho

uuuiaa!! ahhahahaha

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

vinm
[modo Jabs on]
nem quero ve a briga q vai dah.....ahUAHUahuHuhAHu =PPP

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

vinm
auhauhauhauhahua pow!!!mas você nem para falar um oi hein!!seu mala!!
PuNk Bass
pederasta é tu!
floor jansen
Bom..gosto é gosto né...mas ainda assim não acho o edu mala...alias...sempre que vejo ele tá com a mesma maldita jaqueta de coro!aHuaHUAHU

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
vinm
auhauhauhauhahua pow!!!mas você nem para falar um oi hein!!seu mala!!
Ô Vini... como que vc faz isso com o Lione, vc sabe que ele fica muito ferido quando os garotos nao dao bola pra ele.... ahahahahaha... zuera Lione... =PPP

FáBiO LiOnE
O Gippe não ia passar uns tempos na tua casa? Nao fica triste, tah. :(

Bom..gosto é gosto né...mas ainda assim não acho o edu mala...alias...sempre que vejo ele tá com a mesma maldita jaqueta de coro!aHuaHUAHU
Sem falar na carinha angelical de gay dele....

vinm
Veterano
# out/04 · Editado por: vinm
· votar

FáBiO LiOnE
mas você nem para falar um oi hein!!
hauahauahu eu tava dirigindo, pô! hahha os caras lá, passeando de boa na rua... ahahahahha

PuNk Bass
como que vc faz isso com o Lione
num foi com o Lione! foi com o Edu, o Kiko, um cara que não reconheci e o Priester! ahhahhaa

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
ELE NÃO VAI PASSAR TEMPOS AQUI!!ORAS ORAS!
vinm
ahh sim..dirigindo..ehuehue

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
há tem um maluko la nos meus contatos (novo aki no forum) q ker saber o teu msn... NOVA ERA o nick do cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comentarios sobre Edu Falaschi, do Angra.