Será que a maioria dos vocalistas cantam sem técnica?

Autor Mensagem
remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


HMDiana

Comecei a fazer aula faz umas 2 semanas e já senti MUITA diferença.

Cuidado com a afobação

Gansinho
Veterano
# dez/08
· votar


HMDiana
MUITA diferença em 2 semanas? oO Tu tá tendo aula com um professor-mito então.

HMDiana
Veterano
# dez/08
· votar


Senti muita diferença mesmo, porque eu já cantava antes. Pesquisei técnicas e etc, pedi ajuda de amigos meus que já faziam aula faz tempo. Quando cheguei pra fazer aula, a professora já pulou alguns aspectos básicos e comecei a treinar detalhes técnicos. Melhorei mesmo... principalmente nos graves hehehehehe
E tô melhorando nos agudos.

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


Sua professora pulou o básico????

Se o básico vai ser a sua base, e a respiração que vc aprende no inicio???

como um professor desse pula o basico...??????

já pensou se todas as pessoas que cantam em karaokê pulassem o básico qd fossem estudar??

quero nem pensar............ tsc tsc tsc

HMDiana
Veterano
# dez/08
· votar


hahahahah ela não simplesmente pulou o básico
Fiz uma avaliação antes hahahahahaha
Calma lá, pra que tempestade em copo d'água?

Como eu escrevi antes, eu sempre busquei ajuda e pesquisei bastante antes de começar a fazer aulas de verdade

Gansinho
Veterano
# dez/08
· votar


HMDiana
Não tem dessa de pesquisei bastante e busquei ajuda antes de começar a fazer aulas. Se começou, e nunca tinha feito antes, o professor deve ensinar o básico primeiro. Ou pelo menos passar algumas aulas nele, pra ter total certeza de que você executa com perfeição.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


HMDiana

Pesquisei técnicas e etc, pedi ajuda de amigos meus que já faziam aula faz tempo. Quando cheguei pra fazer aula, a professora já pulou alguns aspectos básicos e comecei a treinar detalhes técnicos. Melhorei mesmo... principalmente nos graves hehehehehe

Pesquisou técnicas? quais técnicas? pesquisou onde?
Pediu ajuda dos amigos? conversou com eles quanto tempo?

Alguém que nunca fez aula pode se matar de pesquisar que de nada adianta, nada mesmo.

O básico é o que tem de mais importante, pular essa etapa...nem sei o que pensar.
Um indício de problema é você dizer que melhorou principalmente nos graves. Os graves são os que mais demoram para melhorar, e eu imagino que para vc dizer algo assim, deve estar pesando a voz.

Calma lá, pra que tempestade em copo d'água?

As pessoas estão certas em fazer esse tipo de comentário, exatamente com base no que vc escreveu.

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


HMDiana


Como eu escrevi antes, eu sempre busquei ajuda e pesquisei bastante antes de começar a fazer aulas de verdade


Sinto informar mas não adiantou absolutamente nada

Mahasiah
Veterano
# dez/08
· votar


Será que a maioria dos vocalistas cantam sem técnica [adequada]?

Sem dúvida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que a maioria dos vocalistas cantam sem técnica?