IDOLOS DO SBT : Alguém foi ?

Autor Mensagem
FabioSalgado
Veterano
# jan/06


As seleções começaram dia 19/01 a vão até 31/01. Alguém foi até lá? Contem as experiências, um abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


isso ae galerinha!!
qm foi, comentem...

abraços!

FabioSalgado
Veterano
# jan/06 · Editado por: Moderador
· votar


Em primeiro lugar, gostaria de agradecer toda a produção do SBT que sempre foram muito prestativos. Na hora da minha audição, foi tudo muito tranquilo, o Miranda até disse que eu já sou famosa pelo tanto de marketing que faço pela Internet. Afinal temos que vender nosso peixe. Entrei cantando "Para Lennon E Mc Cartney" e o Thomas Roth me deu SIM. Gostou muito. A seguir cantei "Madalena", gostaram, afinal é muito raro ouvir uma japonesa cantando samba. Mas pediram mais. A Cyz pediu uma música em japonês e cantei "Be Alive" de Koyanagi Yuki, e depois cantei "Jardins da Babilônia". Foram 4 músicas onde mostrei o que sei, mas infelizmente os outros votos foram NÃO e, por isso, fiquei nesta fase. Para mim, chegar na frente de uma banca examinadora de tal gabarito, já foi um um grande triunfo.

Gostaria de deixar aqui um recado a todos que não passaram : o programa é sério, de excelente índole, e lembrem-se que o procuram é um ÍDOLO, um ícone que nem sempre precisa ser um excelente cantor. Tem que ser um artista completo em todos os níveis, musicais e visuais.

Aos Jurados, um grande beijo, obrigada pela excelente recepção, quem sabe numa próxima oportunidade, pois foi uma experiência gratificante, conversar cara-a-cara com grandes expoentes da produção musical brasileira.

Miranda, espero que leia esse post.
Thomas, obrigada pelo seu SIM.
Cyz, gostou da canção japonesa ?
Arnaldo, felicidades para você.

Para quem quiser ouvir meu trabalho e me conhecer um pouco melhor, por favor, visitem o site do conjunto onde toco atualmente :

http://www.musicalessence.com



Um grande abraço para todos e até o próximo palco da vida!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


IDOLOS DO SBT : Alguém foi ?
Eu nunca tinha ouvido falar nisso, é o novo programa do SBT?
É como se fosse um ''popstar individual''?

ItaMatos
Veterano
# jan/06
· votar


É como se fosse um ''popstar individual''?
Yeah, like this.

Lorri
Veterano
# jan/06
· votar


Como se fosse o American Idol nacional

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Super nanny, popstar e agora isso =/

Se pelo menos esses programas gerassem grupos com técnica e futuro, e não aquele lá da Rasgatanga, e o outro grupo de machos metrossexuais lá... Que só sabem fazer merda auditiva...

Sílvio Santos tá velho pra televisão, só faz copiar os programas dos EUA...

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


FabioSalgado
Que legal, hein Fábio, mas de quem eh esse post? eheheh

o Miranda até disse que eu já sou famosa pelo tanto de marketing que faço pela Internet.
E puxa...q massa....nao pensava q grandes produtores conheciam o mundo da internet a respeito desses talentos....q legal!

Sucesso!

FabioSalgado
Veterano
# jan/06
· votar


Oi Bárbara, eu copiei e colei o que a Priscila escreveu lá no Orkut. Já visitou http://www.musicalessence.com e ouviu as músicas novas que estão por lá? Tem muita coisa boa, e algumas ao vivo, um abraço!

El_Cabong
Veterano
# jan/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


O grande problema destes programas de TV é que eles não procuram artistas em si, e sim artistas que tenham o estereotipo que o mercado procura, e que venda muitos CDs. Artistas são pessoas com qualidades e defeitos como qualquer pessoa. A banda "The Doors", por exemplo, os críticos diziam que a presença de palco deles era nota ZERO! Pra mim, porém, é uma das melhores bandas que existiu.

A maioria dos artistas acabam se vendendo. Deixam de fazer a sua arte do jeito que gostam para fazê-la do jeito que o mercado quer.
Este texto abaixo, que é do século retrasado, já falava sobre isto.

"Um trabalho de arte é o resultado único de um temperamento único. Sua beleza vem do fato de o autor ser o que ele é. Nada tem a ver com o fato de outras pessoas quererem o que elas querem. No momento em que um artista percebe o que os outros querem, e tenta suprir a demanda, ele deixa de ser um artista e passa a ser um artesão, excelente ou medíocre. Deixa de ser um artista e passa a ser um homem de negócios, honesto ou desonesto".
Oscar Wilde (1891)

AndresCamin
Veterano
# jan/06
· votar


Eu fiz a audição aki no Rio...
acho q mais dificil do que passar
dos jurados é chegar neles !
pois fui barrado por uma moça de
uns 20 anos ( minha idade ) e que naum sabia nada de musica...
deixou eu cantar uns 20 segundos de cada musica no maximo...
e depois disse q tinha q cortar minha pulseira..
mas tudo bem...
ano q vem vo cantar um funk e um samba e vo dançar...
quem sabe eu naum passe !uahuahauhauha

FabioSalgado
Veterano
# jan/06
· votar


Mais ninguém foi? Ou o pessoal tá com vergonha de dizer que foi e não passou? Acho que as experiências, são importantes para o amadurecimento e o aprendizado. E então mais ninguém?

Sniperage
Veterano
# jan/06
· votar


calma gente, não adianta meter o pau no programa sem a gente saber quem são os candidatos finais.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


talento fica em segundo plano nessas palhaçadas

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Ow galera....

ontem eu consegui assistir um pouquinho do Idolos.

E vi q o carinha metaleiro q cantou Angra na primeira audição ainda está por lá.

Alguém conhece ele? Sabe o nome dele?

Ontem ele levou uma tirada da Cys pq ele cantou em ingles. Ae ele cantou uma em portugues e conseguiu passar.

Puts...o cara tem uma voz agúda e nossa....nao é falsete.

Alguem conhece aew???


Valeus!

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

eu vi isso ontem tbm... disseram que ele tinha uma cara de pau em quebrar a regra de cantar musica em portugues pq nessa segunda parte do programa em diante eles soh poderiam cantar musicas em portugues...

mas naum lembro o nome dele... sei que ele tem cabelo comprido pintado de vermelho... naum eh isso?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
isso , esse mesmo.

q tu achou da voz do cara?

soh deu pra ouvir um pouquinhu... mas deu pra sacar q a voz dele eh moh aguda.

acho q tao deixando o cara ali, nao pelo rock/metal, mas sim pelo timbre diferenciado da voz dele.

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


O cara deu uma vacilada feia, começou a cantar Youth Gone Wild e levou uma lavada feia da Cyz. Sorte que eles deixaram ele cantar de novo e ele arregaçou, senão era fim da linha pra ele. Mas tem uns caras ali que pelamordeDeus, chegaram ali não sei como!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Lex Vox
Youth Gone Wild
de qm eh essa musica? eu nao consegui identificar com dois segundos qele cantou. ehehehehe

Sorte que eles deixaram ele cantar de novo e ele arregaçou, senão era fim da linha pra ele
ainda bem, e seria moh injustica tb.


E tu sabe q musica em portugues q ele cantou?


Eu tava desprevinida, ahauahuh nem pensava q ele tinha passado.

Os jurados estao mudando meu conceito ahauahuahauhuhu

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


Youth Gone Wild é do Skid Row.
A música em português eu não reconheci, o pessoal anda desencravando uns negócios que dá até medo.

O programa ontem então foi dose. Tem uma mina encrenqueira ali que cantou um som do Chitãoró e Xorãozinho, com a mão na orelha ao melhor estilo Milionário e José rico que PELAMADRUGADA! Eita agudo irritante. Os jurados dão uns vereditos ali de vez em quando que eu fico sem entender nada.

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


retiro o q eu disse ali no outro post, tem pessoas bem talentosas la =)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Lex Vox
Youth Gone Wild é do Skid Row.
puts...do skid? vo procurar...talvz de nome nao conheca.

O programa ontem então foi dose.
ah...ontem nao deu pra eu ver.

vcs viram a Shirley Carvalho? Ex-caloura do raul gil?

Midgard
tem pessoas bem talentosas la =)
tem sim....e as vezes nao sao bem aproveitadas.


Tem um negao lah gordaum q esse manda mto bem. Adorei a voz e as interpretacoes dele. Mas eu sempre, nunca sei o nome dos caaras, heheeheh

bjokinhas!

Lex Vox
Veterano
# mai/07 · Editado por: Lex Vox
· votar


BARBARA JOLIE

Sabia que eu conhecia essa tal Shirley Carvalho de algum lugar. A moreninha não é fácil, gosto dela!
e aqula menina que tem a voz parecida com a da Ivete Sangalo? Essas cantoras novas da Bahia tem tudo o mesmo timbre. É alguma coisa na água?

e a Youth Gone Wild é minha preferida do Skid, vai atrás!

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

aham agora q percebia auheuhua teve um maluko nesse idolos q foi la e cantou rebirth do angra oO alem de ficar soh de cueca na fila ahuauehuuaehaehaehaeh

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Lex Vox
Essas cantoras novas da Bahia tem tudo o mesmo timbre. É alguma coisa na água?
nao....eh tudo a mesma escola: Daniela Mercury.

Sabia que eu conhecia essa tal Shirley Carvalho de algum lugar.
aff...nao vejo a hora de ver.....sabe se jah tem video rolando por ae dela? soh achei da primeira audicao. Ela dizendo q acredita no talento dela...ehhehehehehh ...engracado q eu percebi uns trejeitos nela, na voz, q no raul gil eu nem tinha notado o_O

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


voz parecida com a da Ivete Sangalo? Essas cantoras novas da Bahia tem tudo o mesmo timbre. É alguma coisa na água?
É verdade, tinha algumas bem parecidas.
As primeiras fases desse programa são ótimas, tem cada figura! Não sei quem falou pra eles que são cantores! ahaha

jorne
Veterano
# mai/07
· votar


O CALASSA VAI GANHAR PODEM ANOTAR !

Klaus Meine
Veterano
# mai/07
· votar


Esse metaleiro que a galera curtiu - acho que chama-se Renato - já saiu do programa. Depois da prova do teatro ele participou de uma nova prova onde cantava junto de mais dois rapazes (trieto?). Era uma música sertaneja e ele insistiu em cantar rasgado. Irritou os jurados e saiu do programa, apesar do comentário do velho na primeira audição quando disse que ele canta melhor que o Leandro, o vencedor da edição passada. Na minha opinião o Renato saiu porque não se importava com o programa, queria testar até onde um cantor de metal teria chances em um programa como esse no Brasil.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Klaus Meine
Na minha opinião o Renato saiu porque não se importava com o programa, queria testar até onde um cantor de metal teria chances em um programa como esse no Brasil.
acho q eh bem por ae mesmo.

vc conhece ele??? tipo, alem do programa? sabe se o cara tem banda? coisa do tipo?

Curti a voz dele.

Se bem, q na prova do teatro acho ateh q qndo chegasse nos top 30, o cara meio q tem q andar conforme os jurados querem, pra poder chegar nos top, depois como eh o publico q vota, entao, torna-se a ser o q ele eh mesmo, um cantor de metal rasgado e tals...ae a galera julga e ve se eh aceito esse tipo de som ou nao.

teve um outro na edicao passada q chegou nos top 30 nao???

abraços!

Klaus Meine
Veterano
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
vc conhece ele??? tipo, alem do programa? sabe se o cara tem banda? coisa do tipo?

Curti a voz dele.

Se bem, q na prova do teatro acho ateh q qndo chegasse nos top 30, o cara meio q tem q andar conforme os jurados querem, pra poder chegar nos top, depois como eh o publico q vota, entao, torna-se a ser o q ele eh mesmo, um cantor de metal rasgado e tals...ae a galera julga e ve se eh aceito esse tipo de som ou nao.

teve um outro na edicao passada q chegou nos top 30 nao???

abraços!


Não o conheço não, só fiquei sabendo dele no programa. Mas resolvi acompanhar o desempenho dele pelo youtube pra saber até onde um metaleiro teria chances. No site www.idoloshome.kit.net tu encontrarás as duas últimas apresentações dele.

Quanto a edição passada eu não sei responder. Esse ídolos teve bem mais divulgação, então interessei-me pelo programa apenas recentemente.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDOLOS DO SBT : Alguém foi ?