O que acham de ÍDOLOS do SBT?

    Autor Mensagem
    Shí.Vocal
    Veterano
    # jun/06


    Gente o que vcs acham do ídolos, não só dos condidatos mas tb da produção. Sinceramente eu assisto American Idol (original) e achei que a produção ficou muito fraquinha!!!
    E vcs? o que acham? Já assistiram o original?

    RainMaker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EU gosto do original... Tem gente que canta legal lá... o brasileiro serve mais pra gente dar risado dos comentários do tipo: "Quem falou pra vc que vc canta???"

    Lokko_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mt palhaçada, acho que qualquer um consegue cantar lá

    Shí.Vocal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu assistí a final da quinta temporada do Amercian Idol semana passada!!!!
    Foi um show de vocalização e produção.....
    Acho que na Raul Gil tem gente muito melhor que o ídolos, apezar de ter até uns legaiszinhos nesse aí....mas infelizmente eu não consigo assistir...só assistí os primeiros das filas muito engraçadas..mas acho um saco e os apresentadores até tentam elevar o clima...sem sucesso!!!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tosco

    LeandroP
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Cantar o Hino Nacional é roubada (comentário de um dos jurados).

    "Ouvira dos Piranga braços fortes"

    "E senhor da salgaldade"

    "O coito pleito braço retundante"

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Os candidatos dessa final tao deixando a desejar =/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esses jurados tambem..
    eles chamam agudos de Gritos! =\

    Shí.Vocal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Parece que ficou muito forçado....ninguém alí age naturalmente....Já que é pra copiar então o melhor é se inspirar é ir da cara né!!!!!

    Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gente, até hoje não vi, que horas passa?

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Olympia

    Quartas e quintas, as 22h30

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    um lixo total, aqueles jurados manjam menos de técnica vocal q o pior dos leigos no assunto q vc possa encontrar

    dono da verdade
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aquilo e um lixo na minha opinião
    os jurados não sacam porra nenhua
    alem de serem ums cavalos muinto mal educados e extressados

    O VINGADOR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    São mal educados mesmo , uns jumentos ...
    Menos aquela tal de CIS ou CICI sei lá eu...
    ela até que é bacaninha ...
    Tinha uma candidata muito boa , uma menina gaúcha do cabelo roxo , cantou oh oh cupído esses dias , ( nem sei se é assim que escreve ) , achei massa a voz da mina , mas infelizmente já foi eliminada , passaram gente bem pior que ela pra próxima fase...

    After Forever
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caramba....
    eu nunca assisti o original mas parece que eles fizeram uma versão zuando... cada coisa horrivel que aparece lá... e os jurados, eu duvido que algum conheça algum tipo de técnica bem como 99% dos que vão lá cantar...

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    esses jurados tambem.. eles chamam agudos de Gritos!

    Teve uma garota que fez melismas demais, e um dos jurados disse que ela estava fazendo muita "firula".

    Acho que a estupidez dos jurados é para disfarçar a ignorância.
    Quando uma pessoa tem que mostrar que entende de um assunto, mas não tem argumentos pra tecer bons e sábios comentários. Ela tenta impressionar com estupidez, como que querendo dizer: "olha como eu sou exigente".

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    El_Cabong
    Acho que a estupidez dos jurados é para disfarçar a ignorância.
    Quando uma pessoa tem que mostrar que entende de um assunto, mas não tem argumentos pra tecer bons e sábios comentários. Ela tenta impressionar com estupidez, como que querendo dizer: "olha como eu sou exigente".


    aahuahauhu

    Concordo plenamente! E isso nao ocorre soh nos programas de TV nao.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: membro
    · votar


    Teve uma garota que fez melismas demais, e um dos jurados disse que ela estava fazendo muita "firula".

    está certo. o pessoal de musica popular costuma mesmo usar esse termo, principalmente qdo alguém canta aquelas musicas americanas, com a mão pra cima, cheios das frescuras...

    já ouvi várias vezes isso quando o pessoal "floreia" demais a musica.

    soothsayer
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    prefiro ÍDALOS, do pâniconatv.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cantante
    exatamente eh um termo popular, e nao um termo técnico. ;)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Akela mulher que cantou 'Atirei Pau No Gato' é foda!!! :B

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vocês estão viajando.

    Os jurados tão certos... eles estão ali pra escolher um "ídolo", não um cantor.
    Eles não estão avaliando a técnica vocal da pessoa, e sim o potencial de vendagem de discos.
    Se o Pavaroti fosse lá era bem provavel que nem chegasse na final, porque não é algo popular que venda discos o suficiente pra ser um "Ídolo" pop.

    Os jurados não tão procurando um Pavarotti, e sim uma Britney Spears.

    PS.: Mas é claro que a versão do SBT não se compara com o original, nem com versões de outros países (como a famosa da Finlândia)

    Idéias
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    No início é legal de assitir aquelas presepadas todas, mas com o tempo vai ficando chato. Os jurados não sabem escolher bem os candidatos e são mt superficiais..
    Mas é até compreensível pq será um ídolo público que deverá agradar à maioria...

    Chespirito
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Chespirito
    · votar


    UP

    Qual deve ser o novo programa do SBT. A palavra Ídolos está proibida porque agora é da Record.

    A Freemantle já havia conseguido na Justiça impedir o SBT de utilizar a marca "novosídolos" com a qual tentava "adaptar" o formato da antiga atração, com os mesmos cenários, jurados e apresentadores. O programa precisou ser reeditado.

    Na ação, o SBT alega que teria preferência de renovação do contrato para a exibição de "Ídolos", por já ter veiculado por dois anos seguidos o programa. O contrato entre a emissora e a produtora britânica vigorou de setembro/2006 a agosto/07.

    No entanto, o juiz considerou outros tópicos do contrato que não beneficiavam o canal, como a renovação condicionada "à prévia aprovação do contratado da série" (ou seja , a Fremantle), "um aumento da taxa de licença" e a negociação entre as partes".

    O magistrado também sublinhou a cláusula de que a renovação aconteceria de acordo com o interesse expressado pela contratante: "Esta opção deverá ser exercida por escrito, pelo contratante [o SBT], nos primeiros 30 dias antes de iniciar a transmissão do episódio final da série local ou 30 dias antes do vencimento do período de licença. (...) Não cumprindo com tal procedimento a opção será considerada como tendo prescrito."

    Ao final da decisão, o juiz considera a possibilidade de, no futuro, vir a tomar decisão favorável ao SBT. No entanto, pede que a emissora de Silvio Santos prove que enviou por fax os documentos pedindo a renovação.


    Desde a divulgação, a emissora abriu estas opções para votação nesse site.

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Chespirito

    Quando volta a passar chapolin no sbt? Só Chaves já ta me dando nos nervos, tem que ser o combo C&C se nao num rola...

    Chespirito
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ZeeG

    Não foi divulgado ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham de ÍDOLOS do SBT?