Christhian no idolos

    Autor Mensagem
    bissinhu
    Veterano
    # abr/07


    Esse cara ja foi no idolos?
    Se nao foi ta perdendo tempo pq ele eh trocentas vezes melhor que o povo que vai la

    pq vc nao se inscreve christhian?

    abraços

    John Arch
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nesse programa, o canto propriamente dito é colocado em segundo plano, assim como no original americano. Claro q o kra tem q ser afinado e capaz de cantar dentro da estrutura rítmica. Mas tirando isso, eles analisam mto mais o carisma, blz, e outras besteiras, pois afinal, o q eles procuram são ídolos e não o melhor cantor do Brasil. Inclusive pq os akeles jurados nem são as pessoas mais indicadas para isso.

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bissinhu
    pq vc nao se inscreve christhian?

    Ué, acho q vc mesmo respondeu a sua própria questão, hehe. Ó:

    "Esse cara ja foi no idolos?
    Se nao foi ta perdendo tempo pq ele eh trocentas vezes melhor que o povo que vai la
    "

    Juntando isso ao q o John Arch disse, e complementando com o q eu penso tb, vc vai ver q o Chris é um cantor, um intérprete mesmo, e não um ídolo POP, q é o q os produtores desse programa procuram - o q não quer dizer q ele não tenha potencial pra vir a ser um ídolo do rock.

    (se ele lançar CD eu compro todos, ehehe! \o/)


    Mas, sério: o q os produtores desses programas buscam é algo muito mais apelativo (comercialmente falando) do q apenas uma bela voz. O cara (ou menina, rs) tem q saber cantar, tem q curtir pop (pq é disso q ele/ela vai viver), tem q se comportar como um ídolo pop... enfim, tem q respirar pop, saca? E não acho q essa seja a pretensão do Christhian na música. Mas nunca se sabe, né mesmo?

    Se inscreve aê, Christhian. Quem sabe vc não consiga mudar a vertente do programa pra algo como:

    "Ídolos - Rock: onde a boa música tem a sua vez!"

    Ahuahuahuahuehuehuahauhauheh! ^^

    =D

    RoyalFlush
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dark Diva

    "Ídolos - Rock: onde a boa música tem a sua vez!"

    huahauhau
    Essa eu ia querer ver

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    bissinhu
    Desculpe por ser um post totalmente off, mas preciso dar um recadinho pra Diva

    Dark Diva
    Fala mocinha!
    Seguinte: se estiver online hoje, coloco um trecho do teu Blues

    bissinhu
    Pra não estragar totalmente seu tópico (desculpe mais uma vez), na minha opinião, muita gente excelente não passaria na seleção do programa simplesmente por não possuir o "perfil" que eles querem, ou seja, talento é secundário. E também acredito que uma outra parte de excelentes cantores nem se interessa por um programa como esse porque sabem que estão num nível que lhes permite buscar caminhos mais concretos para suas carreiras.

    Valeu!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RoyalFlush
    "Ídolos - Rock: onde a boa música tem a sua vez!"

    Curtiu o slogan?
    Hauhauahuah! =P
    ___________________

    huahauhau
    Essa eu ia querer ver


    Pois é, eu tb. Mas isso, só mesmo em sonho... ou no ídolos da Finlândia, como tanta gente aqui já mencionou, hehe! \,,/

    ===============================================================

    Penta_Blues
    Fala mocinha!
    Seguinte: se estiver online hoje, coloco um trecho do teu Blues


    Oooiii! =D

    Ah, meu... eu estava online até agora há pouco (cerca de 1 h atrás). Agora vou comer alguma coisa e depois tenho q ir pra facul pra adiantar umas coisas lá... q pena... =(

    Mas faz assim (se puder, é claro): upa o trechinho em algum site (rapidshare, por exemplo) e me manda o link em mensagem offline q qdo eu entrar eu recebo e baixo pra escutar.

    Tô tão curiosaaa... hehehe!

    Bjooo!!!
    =***
    ___________________

    acredito que uma outra parte de excelentes cantores nem se interessa por um programa como esse porque sabem que estão num nível que lhes permite buscar caminhos mais concretos para suas carreiras.

    Aham. Concordo totalmente! =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Poorrra, fiquei surpreso de ver isso aqui!

    bissinhu
    Fala velho!
    Cara, em primeiro lugar, muito obrigado pelo reconhecimento ao meu trampo. Acho que todo mundo sabe q eu vivo de música aqui, então, ler isso é quase como pra um engenheiro ver uma obra concluída. Pra mim, é uma pequena sensação de que o trabalho está bem feito, mas ainda falta muito pela frente.

    Bom, acho que disseram quase tudo ai em cima. Vou lhe contar uma histórinha de sorte. Uma vez eu estava tocando com a minha bandinha mediana, quando um sujeitinho mirrado me perguntou se eu queria ir tocar no Japão. Claro que o fato de eu ser descendente ajudou, mas as chances de isso acontecer, são ridiculamente pequenas. Achei que fosse algum beeesha.. auihuhaua, mas depois de 3 meses estava eu já lá, tocando e ganhando minha grana. A partir disso, nunca mais deixei de trabalhar com música, ou seja, me tornei profissional.

    O que quero lhe dizer é que sinceramente, não me atrai nem um pouco levar a música ao patamar de competição. Pra ter chances ali, tem que se almejar a fama, acima de tudo, e pra isso, estar disposto a fazer qqr coisa que seja comercialmente importante pra quem produz o "Ídolo" em questão. Eu, honestamente, abro mão de qqr fama, mas não de ser comercial. É a diferença entre eu vender algo com a minha voz que eu acredite ser fruto de um trabalho decente e produtivo ou prostituí-la, junto com todo o meu caráter. Veja, eu não sou roqueiro ideológico. tem um baixista que toca comigo há tempos e sempre cita uma frase minha, de anos atrás. Eu discutia com um guitarrista sobre repertório, quando ele me disse que não tocava aquilo, pq não era rock e ele não iria trair os seus conceitos. Eu acho justo, desde que o cara seja hobbista. Quando se é profissional, o trabalho pode exigir que vc toque até pagode, como eu já fiz. Nesse dia, a discussão acabou quando eu consegui convencê-lo com a seguinte frase:

    - Meu amigo, que conceito é esse seu? Eu disse.
    - Eu quero falar mais alto com a minha música, quero mudar o país. - Disse o meu amiguinho.. rs
    - Pois é... enquanto vc acha que sendo musicalmente bitolado vc vai mudar o mundo, o Latino tá dando uma entrevista no Faustão dizendo que o Brasil é um país maravilhoso, que a vida aqui é fácil e que o problema é o Governo. É capaz de ele, com aquela música ridicula que ele toca, ser muito mais influente do que vc - e derrubar um político, por exemplo - será daqui a 50 anos, se continuar pensando assim. Primeiro apareça, de uma maneira digna. Depois faça acontecer.

    Enfim, é isso que eu almejo pra mim. Tenho 30 anos, tenho minha casa, meu carro (que não é popular), minhas coisas todas, uma empresa pra me manter se a voz falhar... tudo isso, graças a música. Mas sei que ainda posso fazer mais alguma coisa e é isso que farei. É esperar pra ver. Mas definitivamente, não vai ser me prostituindo num Ídolos da vida. Alias, já perdi as contas de quantas vezes fui chamado pra cantar no Raul Gil. É outro lugar que vc não me verá, pelo menos, em competições vazias.

    Novamente, muito obrigado pelas palavras! Infelizmente vou ter que fechar o tópico, pois tópicos pessoais (que não são de interesse coletivo) não são permitidos, ok?

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Christhian no idolos