o que vc cantaria numa primeira audiçao de idolos?

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # mai/06


    eu cantaria brick house do the commodores

    e vcs?????

    Dogs2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cantaria alguam música triste pra eles se emocionarem
    Pode perceber, as músicas alegres sempre são criticadas, e as tristes sempre são elogiadas. E quanto mais vocÊ treme a voz mais eles pagam pau pra você

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu conheço o Angel que tá na final , =)

    Dogs2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    EduArdanuy
    Eu torço pra esse Angel
    Aquele de cabelo vermelho acha que tá com a bola toda, e até já leovu puxão de orelhas dos jurados

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu cantaria Funeral Song do The Rasmus

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Cemetery Gates, do Pantera

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Hino da Escandinávia.

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu cantava qualquer uma do Tim Maia, pra ter algo em portugues pra cantar e internacional eu mandava Burn(Deep Purple) pra mostrar técnica! :D (ainda não canto burn, mas como tbem não participei disso, digamos q eu cante, ok? :3)

    Lokko_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O Hino da Escandinávia.
    quando foi pra catar o hino do Brasil o povo passou vergonha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Nacional, acho que meu estilo seria pegar algo de sonoridade razoavel e trabalhar.. fiz uma brincadeira uma vez com Quase um segundo do paralamas q eu gostei, apesar de ter trabalhado bem pouco...
    Internacional fica mais fácil.. ia depender do meu estado de espírito.. Um hard rock pra mostrar pq estou na terra ou logo um Soulzão, tipo Kiss and Say goodbye, acho que do Commodores, não me lembro bem...

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu cantaria Make Believe do Angra!
    Muito foda essa música!!! Feeling 1000%!!!
    Andre é o pai! srsrrsrsrsrsrs!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu faria igual à esse cara:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZVwgr67_82Y&search=%C3%8Ddolos%20rebirt h

    Muiiiito bom!! kkkkkkkkkk

    Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hahaha, muito engraçado o vídeo.

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    tipo Kiss and Say goodbye, acho que do Commodores, não me lembro bem...
    Essa daí se não me engano é do The Manhattans. ;)

    boas_festas
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    STAND UP AND SHOUT!!! seria uma boa pedida tbm neh??

    em portugues eu nao sei o que cantaria..infelismente eu nao tenho muitos idolos que cantam em portugues,talvez eu ia manda um 100% vc

    jorne
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ingles PARECE que eles não gostam .

    Eu cantaria alguma musica do ARNALDO SACCOMANI DO TIPO : TODA VEZ QUE EU PENSO EM VC, SINTO UMA COISA DIFERENTE,toda vez que eu penso em vc ...

    ou aquela da symoni: hoje eu já fui lá , parti , liguei ,deixei recado na caixa postal ... alais a symoni canta bem essa meleka.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    na primeira não sei..
    mas com certeza eu cantaria Rebirth do Angra, e Bandolins do Oswaldo Montenegro!

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    EduArdanuy
    eu conheço o Angel que tá na final , =)

    \o/ Nossa, ele tem muita personalidade cantando! E q garra q ele tem tb! Sorte p ele! Se ele não ganhar já vai ter um contrato garantido com alguma gravadora (assim espero, ele é muito talentoso)!

    E ele sempre faz questão de mencionar a família, os filhinhos ... que lindo isso, meu!

    Agora, pode ser q ele não ganhe justamente por causa da família q ele constituiu e enfatiza sempre. Infelizmente as "menininhas histéricas", q são a maioria em votações, têm idealizado na cabeça um ídolo do qual ela possam sonhar em ter p elas e tal. Ridículo isso, mas é o q rola. É só nos remetermos ao KLB q dá p sacar essas coisas. Quantas menininhas não "morrem" por eles? E infelizmente não é pq cantam ou deixam de cantar. É pq são bonitinhos e não têm compromisso com ninguém ... ou melhor, é claro q eles têm (se não forem bichas, hehe), mas eles escondem essas coisas pra não decepcionar a ilusão das fãs e assim fazer com q as idiotas q não enxergam a música como ela deve ser vista continuem dando $$$ e sustentando eles.

    Um ídolo pop nem sempre é o melhor cantor, mas sim o mais completo em termos de voz, desenvoltura e, principalmente, em termos de visual.

    It's sad, but true! =|

    Quanto ao menino de cabelo vermelho e tal (esqueci o nome), falaram q ele tá se achando. Não tô acompanhando toda semana, mas o q deu p eu notar é q tá rolando um exagero nisso. Os jurados é q falam isso p ele a toda hora, e daí, como a gente não tá 24h. c eles, pode-se ter uma idéia errada disso. Não sei.

    Mas desde qdo eu via a seleção nos estados (isso sim era muuuito engraçado, hahah) e ouvi aquele menino cantando, me impressionei tanto com o timbre dele q até falei pro meu namorado (q tava comigo na hora) q por mim ele já ganhava! A voz dele é unica, meu. Nunca ouvi coisa igual. E fora q ele é a cara de um "ídolo teen". Tenho certeza q ele ganha. Só é uma pena q isso não vai acontecer só por causa da voz dele, mas sim pelo estilo "bad boy" q ele tem ... bem, pelo menos se ele, o Angel, a Polly, o da repescagem (esqueci o nome dele) ou o Osnir (sertanejo sim, mas o cara tem uma p*** voz e é perfeito na afinação) ganharem, ficarei satisfeita com o resultado!

    Só espero q não escolham aquela Vanessa ... putz, q menina ruim de voz! E aquele jeitinho de "pseudo-roqueira-rebelde-sem-causa" me irrita e denigre a verdadeira imagem de quem curte esse estilo! Afff!


    E se eu fosse cantar lá, acho q de nacional eu cantaria o Hino Nacional. Sério, ele é difícil, tem q ter uma excelente afinação e quem consegue cantá-lo bem com certeza teria o "sim" unânime ... não q eu consiga, né, mas eu arriscaria pq a melodia dele é linda (especialmente se cantada com o andamento mais lento).

    De internacional nem sei ... tanta coisa me daria vontade de cantar ... talvez eu cantasse Wuthering Heights, sei lá! =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vc cantaria numa primeira audiçao de idolos?