Autor |
Mensagem |
AndresCamin Veterano |
# mai/05
FAMA da Globo
Já foram selecionados os 96 pré-finalistas para a quarta edição do FAMA. Dos candidatos, separados entre as regiões Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul, apenas 12 vão conseguir participar do programa. Para chegar à contagem final, uma novidade: os 24 pré-selecionados de cada região serão divididos em dois grupos para fazer dois shows eliminatórios à lá festival universitário para que sejam julgados.
Os shows eliminatórios então, vão funcionar como semifinais e acontecem nos dias 25/06 e 02/07 em Brasília, Recife, São Paulo e Porto Alegre, com 12 participantes por região em cada uma das datas. Daí os selecionados passam à final, que rola no dia 9/7. É a contagem regressiva para o início do programa e você não vai ficar de fora, vai?
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
AndresCamin
e ae? se inscreveu?
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
Neim me inscrevi !
num arrumei a
filmadora ! :(
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Alguém daqui se inscreveu?
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Esse é um evento FALSE, pop...
Só os eventos TRUE valem a pena
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
REDE GLOBO way Style...realmente FALSE,, tudo armacao!!!
NAo percao em breve o FORUM FAMA,,, totalmente TRUE!!!
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
A gente tinha uqe criar um evento TRUE tipo o Guitarbattle! Hahuahua Boa idéia, não?
|
Rifferman Veterano |
# mai/05
· votar
tipo um "Voicebattle"???
putz, ia ser mto loko
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
É hauhauhauhauhauhauahuauahauhauhauha A idéia tá aí...
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
HdP2
Ja esta rolando a primeira etapa do FORUM FAMA, onde 4 duplas estao preparando suas musicas,, que em torno de 15 dias estarao aqui NO AR!!!
|
Maria Fernanda Veterano |
# mai/05
· votar
Não me inscrevi, não iria trocar o momento mais importante da minha vida até então pelo FAMA, e a eliminatória será bem no dia da minha formatura!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
HdP2
Rifferman
A gente tinha uqe criar um evento TRUE tipo o Guitarbattle! Hahuahua Boa idéia, não?
tipo um "Voicebattle"???
putz, ia ser mto loko
Puxa....vcs nao tao sabendo????
\o/ FÓRUM FAMA \o/
Não percam, quatro duplas irão disputar entre si.
Para votar só cadastrar seu email no tópico.
Para participar, fiquem atentos a próxima rodada do concurso.
Valeuz!!!
|