Chester Bennington: disposto a ajudar

Autor Mensagem
Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha


eu axu ki negu naum tem ki ver se ele canto se ele toca ou se ele grita. nego tem ki tirar a bunda suja d frent do pc e ir lah tentar fazer o minimo ki ele tah fazendu. se eh midia ou naum, foda-se. agent naum ganha nada c/ isso. mas as pssoas ki estaum passandu por dificuldad lahno sri lanca vaum ganhar mto. eh isso ki importa. a banda tb vai ganhar mto c/ isso. bom pra gent ki gosta. e pessimos pra esse povinhu ki axa ki sab u ki eh musik. e se o kra do u2 ajudasse no anonimatu ninguem saberia disso, afinal anonimatu eh anonimatu...... eu axei lindu a atitud dele, seja ela c/ segundas intenções ou naum. mas agora vem esses zé aí criticar... se pelo menos eles estivessem fazendu algo pra ajudar.... mas nem isso....(2)

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb


ele ñ tem obrigação nenhuma de te dar nada...

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
Realmente, ele não tem. Mas quem disse que ele tem?

Mas se ele está disposto a ajudar, vou pedir pra jogar R$ 20.000,00 aqui na minha mão, afinal ele é um cara benevolente.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

por favor não me vem mais com esse papinho de que não se lembra de mim, porque eu sei que lembra

Eu não lembro mesmo, cliquei até no teu membro pra da uma olhada. Tu tá ha dois meses no forum, se eu for lembrar de todas as garotinhas na puberdade histericas e falantes que já passaram pelo forum no tempo que eu to aqui eu teria que ter uma memoria de elefante como a sua.


agora vai lá e vê se o errado não é vc, entrando em uma conversa que não lhe diz respeito só pra fazer um comentario idiota.

Eu só ri da piada do macaco, achei legal =D

Bjao pra vc, aproveita o carnaval que é a epoca mais facil de vc desencalhar, acho q tais precisando de uma benga

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington: disposto a ajudar