Chester Bennington: disposto a ajudar

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
pra vc.. agora faz melhor! pq naum grava no pc vc cantando a numb/encore, na parte "what the hell you waiting for" pra ver se vc tem potência, pq pelo jeito vc tem, pq xinga vários cantores.
Antes de avaliar a potência da voz dele, FAÇA MELHOR!
Se toca, garoto!

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Se toca, garoto!
Eu naum sei tocar...

e naum me lembro de ter dito que faço melhor que ele (nem bem ele naum faz)...

Agora naum comece com toda essa ladainha de novo mocinha...
vc's acham que tudo é perfeição?
Aprenda a aceitar criticas. É incrivel como vc's não aceitam isso.
Já to enjoado de dizer que cada um tem uma opinião diferente.
As pessoas são diferentes. Agem diferente, pensam diferente. Não julgue, apenas compreenda.
(não sei pq to tentando enfiar isso na cabeça de uma pessoa de 11 anos)

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Foi bem legai isso da parte dele, eu vi umas fotos..

E quem tá falando que ele não canta, só berra, esssas coisas, só deve ter ouvido Numb, Numb/Encore e Breaking The Habit, as músicas comerciais deles. Vai ouvir Runaway, Crawling, Points Of Authority pra ver se ele só berra!

E também quem tá dizendo que ele só canta por estúdio nunca viu/ouviu um DVD deles ou uma música ao vivo, é muito diferente da música de estúdio.

Vai conhecer antes de falar mal!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Já to enjoado de dizer que cada um tem uma opinião diferente.

Hahahahahaha!!!!!!!!! Cada um tem opinião diferente... vai ser professor pra outro besta, tá legal! Vc fala isso mas nem sequer respeita!

I daí q eu tenho 11 anos? Faz alguma diferença?
Todos axam q tenho 15.... e penso como uma..... agora para de choramingar aí e sair daki, pq afinal, se vc naum gosta de LP, porque entra aki nesse tópico? Se toca pq moderador q entrar aki vai falar exatamente isso pra vc: se vc naum gosta de LP, porque entrou nesse tópico?
Ele só berra, só berra, só berra, né? Ouvi direito as músikas! Numb naum tem berro, Runaway começa com ele cantando.... sai dessa!

Guitarrista114
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Vc tem só 11 anos? Kra, vc parece ter 14, 15! Em tópicos anteriores vc calava uns imbecis aí, parecia ser bem mais velha! Muito loko, garota! Vai e frente q tu aprende mais!
LP NA VEIA!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrista114
Manera aí. naum sou tão "assim" naum. só falo o q penso! e defendo o q eu gosto.

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP

Issooo!! Apoiada! Meu Deus, porq eu essa diferença de idade?? Agora só porque eu tenho 12 (sim, eu tenho, e daí?!) eu sou inferior que os outros?? Eu posso ser inferior em idade cronológica mas em idade mental sou muito superior que muito mané que tem aqui.

Guitarrista114
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Falou... só q axo q vc mete cada paulada aí.. deia qualquer um sem resposta! é desse tipo de gente q eu kurto...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Vc fala isso mas nem sequer respeita!
Menina, quando foi que eu te disse pra deixar de gostar de LP? Acho que nunca né... eu apenas digo sempre que naum gosto dessa banda, e naum vou gostar nunca, e vou dizer isso sempre... acho que isso é expor opinião.

I daí q eu tenho 11 anos? Faz alguma diferença?
Faz sim... quando a gente tem essa idade, a gente não sabe PORRA nenhuma de musica e gosta de que ta na moda... digo isso pq tb já tive essa idade e é dificil entender pq os outros não gostam das merdas que a gente gosta.

Pq se sente a dona dos tópicos de LP ?
Esses tópicos são feitos para deixar registrado a opinião pessoal de cada um... seja ela a favor ou contra. Se quiser encontrar pessoas que só vão falar bem de LP, entre em algum site de fãs da banda e procure um fórum por lá...


Eu estou tentando ao máximo ser educado com vc menininha...
Por favor... já to meio nervoso hoje, pq uma prima minha que eu adorava morreu, e eu naum posso ir no velório, tenho que ficar aqui, trabalhando...
Agora vai ouvir LP e me deixe em paz... obrigado

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde

Faz sim... quando a gente tem essa idade, a gente não sabe PORRA nenhuma de musica e gosta de que ta na moda

Nada a ver. Eu conheço um monte de gente (até eu mesma, hehe) que tem na faixa de 11/12 anos e conhece muita coisa sobre música. Só porque eu não gosto de Metallica, Angra e bandas que "não esão na moda" não quer dizer que eu não conheça porra nenhuma de música porque eu conheço SIM.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
pra q falar pra todo mundo q sua priminha morreu? quer ganhar consolo de todo mundo, é? vc se axa o tal só pq naum kurte esse tipo de músika, akontece q eu kurto e passo por cima de quem naum gostar! o forum aki é pra discutir sobre músika. e é proibido defender? naum!!!!!!!! tenho 11 anos, mas o meu primeiro cd foi do Gun's!!! a minha grande influência do rock é o gun's, a banda q vc considera um deus! Vc julga as pessoas pelo q ela gosta, naum pelo q ela é!
e eu já tenho grandes professores: Deus e meus pais!
naum preciso de mais um!
Agora ME DEIXA EM PAZ!!! Naum kurte LP? azar o seu! naum vou fikar aki metendo pau com vc se tenho coisa bem melhor pra fazer!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
e se vc respeitasse, naum taria aki metendo pau!

Guitarrista114
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
Kra, se enxerga!!! A mina tem 11 mas a mente dela é de 15,16 e até 17! enquanto a sua é de 1!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


passo por cima de quem naum gostar
huahuahuahuahuahua


a minha grande influência do rock é o gun's, a banda q vc considera um deus
Eu naum os considero Deus... é apenas a banda que eu gosto

Led Zeppelin, Pink Floyd, Elvis... etc... esses são os DEUSES do Rock


coisa bem melhor pra fazer!
Vá faze-las...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrista114
é... eu tenho 1 ano mesmo...hehehehe...
como vc sabe?

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrista114

hauaiahaiahaiha. Boa, boa..Cê tem quantos anos?

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
pela atitude, babaca!

Guitarrista114
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
17

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Ah bom... que legal...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
legal, né?
kkkkkkkkkkkkk

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Ele é Pai de Santo... adivinhou minha idade na primeira

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
falando sério... qual tua idade?

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
20

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
sei.....

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
18/04/1984

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde

É o que eu sempre digo: Ela pode ser mais nova na idade cronológica mas não na idade mental

E se cê não gosta de LP tá fazendo o que aqui?? Isso não é respeito. Respeito é você não gostar e ficar na sua, e não entrar num fórum pra quem gosta e ficar metendo o pau. Assim como é falta de respeito alguém que GOSTE de LP entrar num fórum de quem não gosta e meter o pau em todo mundo.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
no caso é tópico.....

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
Moça... eu naum meti o pau em nada, pelamor...
Será que eu naum posso mais dizer que eu naum gosto de uma coisa?
O que os fãs da Avril deveriam estar fazendo? Pq eu vi num outro tópico ai, chamando ela de puta e tals... mas e dai ? isso é expor opinião, isso é um direito em um pais democratico como o nosso (pelo menos parece que) é.
Se a liberdade de expressão morrer, onde a gente vai parar?

Me diga uma banda que vc naum gosta, por exemplo

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
ela já falou... mettalica, angra...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
moça? ela tem 12...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington: disposto a ajudar