Chester Bennington: disposto a ajudar

Autor Mensagem
Squire
Veterano
# fev/05
· votar


essa Raquel_LP é tosca... só pq um cara que ama lp e baba ovo pela mina disse que ela parece ter 15 anos ta achando que ta podendo...

Vai ver o show do Frango Benington pra ver a voz de coco dele... Com estudio e mixagem, ate minha voz vira uma maravilha. O Peru Benington nunca deve ter dado nem 1 centavo pra mendigo, deve ter até roubado ceguinho, mas só porque o produtor musical do cara disse que se ele doar uma graninha pra Asia ele ganha fama de bonzinho e vende cd e dvd, e todo mundo ama o cara. O Bono faz um monte de coisas, ajuda ORG, fala com paises ricos pra perdoar divida externa de paises pobres, e voce não ve tanto estardalhaço qto o Galo Benington faz, pq ele faz isso anonimamente. Só aparece isso na midia qdo um reporter abelhudo vasculha e talz...

LP é nojento, ouça Yes, as musicas deles massageiam os ouvidos, a harmonia perfeita, não que nem esse LP ae que ta mais pra panelada de rua que pra banda...

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


Ele é um fofo!!!!!!!!! E berra, grita, canta, seja lá o que for, ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem!!!!!!!!!!!!! Ele não precisa fazer caridade pra fazer sucesso. Ele, aliás, eles já são td de bom. Se está ajudando está apenas fazendo o q qualquer pessoa com bom senso, bom coração e condições, claro, faria.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
ai...gostei do que vc falou, sobre o bono eu sempre faço isso, ninguém cria tópicos falando de como ele é bom.

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


Aparecer todo mundo quer.Eu e até vc que se expõe na net.
Ele tá aparecendo pra ajudar e vc's q PENSAM q são 'metaleiros',e na verdade são fãs do broz não ajudam e ñ deixam ninguém ajudar!!!!
Motherfucker's!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


e na verdade são fãs do broz
hehehe

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


aff, de ontem pra hoje ta vindo um monte de retardado se registrar aqui no fórum pra falar merdaaaaaaaaa.
tudo com linkin park ou bennington no nick...

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


LP, U2, seja lá quem for, anônimo ou publicamente, o importante é ajudar

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


E não acho legal ficar criticando os outros por uma coisa q é tão pessoal, como preferências musicais.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

Mas vc tambem só fala merda e nem por isso o pessoal ti enche muito o saco.

yield
Veterano
# fev/05 · Editado por: yield
· votar


editado

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


yield
eu sabia, vc me odeia né?
vive querendo discutir comigo.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


yield
o pessoal pode não encher mas vc enche

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


LP, U2, seja lá quem for, anônimo ou publicamente, o importante é ajudar

Quando se ajuda com uma intenção de ajudar mesmo, beleza, apoiado, mas não que nem esses pau no cu estilo linkin park que faz isso pra vender disco!!

Ele é um fofo!!!!!!!!! E berra, grita, canta, seja lá o que for, ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem!!!!!!!!!!!!! Ele não precisa fazer caridade pra fazer sucesso. Ele, aliás, eles já são td de bom. Se está ajudando está apenas fazendo o q qualquer pessoa com bom senso, bom coração e condições, claro, faria.

ele berra bem pra vc pq vc não entende porra nenhuma de musica... até um deficiente mental sabe que o cara é ruim mesmo...

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

Não ti odeio não, eu só acho vc muito chata e tolinha

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Não ti odeio não, eu só acho vc muito chata e tolinha


tolinha?? uxi, credu! sauhsahusauhsauhsa vc é de tijucas cara??

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Squire

Não

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


yield
eu acho que vc não faz outra coisa na vida a não ser olhar meus comentarios pra vir criticar. te falo uma coisa, pessoas mais chatas são aquelas que ficam prestando atenção no comentário dos outros pra vir fazer sempre um comentário inteligente e adulto, mostrando que não vê graça naquilo e acha os outros babacas, entrar em tópicos só pra dar uma lição de moral, se vc me acha chata e tola, fica na sua e me ignora totalmente, pois ignorar é o melhor presente que sábios como vc
podem dar aos tolos como eu.


agora, teve um tópico que eu nem mexi com vc essa semana, onde tinha uns otários me zoando e vc entrou no meio fazendo um comentário totalmente idiota a meu respeito, pra mim ali o imbecil foi vc.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


só mais uma coisa yield
eu sei de onde começou essa antipatia que sente por mim, pode até falar que não é mas eu sei que é... foi em umm tópico do guns que vc criou, xingando pra caramba o axl por causa de one in a million, mas o que acontece que eu acho que te deixou mais fudido, é que eu não fiquei só defendendo o axl, eu tinha argumentos, e vc nem tantos, pra criar um tópico mostrando que odeia um cantor pfffff.

desse dia em diante, varios tópicos que eu entro vc só repara se eu vou falar alguma besteira pra vir dar uma de inteligente e culto...

realmente eu não tenho nada contra vc, mas se quer continuar com essa guerrinha...

yield
Veterano
# fev/05
· votar


one in a million, mas o que acontece que eu acho que te deixou mais fudido, é que eu não fiquei só defendendo o axl, eu tinha argumentos, e vc nem tantos, pra criar um tópico mostrando que odeia um cantor pfffff.

Eu não criei um topico pra dizer que eu odeio um cantor. Eu gosto de Guns. Só achei aquela letra preconceituosa. Nem mi lembrava de vc ter postado naquele topico, que memoria de elefoa vc tem!


desse dia em diante, varios tópicos que eu entro vc só repara se eu vou falar alguma besteira pra vir dar uma de inteligente e culto...

Serio mesmo, eu não mi lembro de vc, ti juro !! A unica coisa que eu mi lembro sobre a sua pessoa foi num topico que o Gustavo Macaco falo que vc e ele formariam um casal mais ou menos, ai eu fiquei curioso e vi a tua foto. Eu falei que vc só fala merda pelos teus comentarios nesse topico! Se já ti chinguei em outros topicos, pelo menos isso mostra que eu não mudei de opinião

bjao pra vc e bom carnaval

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


eu axu ki negu naum tem ki ver se ele canto se ele toca ou se ele grita. nego tem ki tirar a bunda suja d frent do pc e ir lah tentar fazer o minimo ki ele tah fazendu. se eh midia ou naum, foda-se. agent naum ganha nada c/ isso. mas as pssoas ki estaum passandu por dificuldad lahno sri lanca vaum ganhar mto. eh isso ki importa. a banda tb vai ganhar mto c/ isso. bom pra gent ki gosta. e pessimos pra esse povinhu ki axa ki sab u ki eh musik. e se o kra do u2 ajudasse no anonimatu ninguem saberia disso, afinal anonimatu eh anonimatu...... eu axei lindu a atitud dele, seja ela c/ segundas intenções ou naum. mas agora vem esses zé aí criticar... se pelo menos eles estivessem fazendu algo pra ajudar.... mas nem isso....

manguitar
Veterano
# fev/05 · Editado por: manguitar
· votar


deathmeister

Se o o que o U2 fez sobre esse disastre recente fosse anônimo, você não saberia. Se não tivesse uma penca de jornalista você não saberia.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


O músico ainda planeja apresentar um show beneficente ao lado de outros astros pop para arrecadar mais fundos para a reconstrução dos lugares afetados pela catástrofe.

leiam bem...."...ao lado de outros astros pop...

ateh a materia diz tudo... pop...boa definição: POP

BadAngel
Veterano
# fev/05
· votar


Mto bom esses caras! Sem comentarios!!
E acho q nao eh so pra chamar a atençao como uns dizem!
Eles tem virtude, esses caras sao d-!!
e.. falo pra tds!! bjus fuis!

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Chester Bennington: disposto a ajudar

Vou pedir R$ 20.000.00 pra terminar meu set, vamos ver se ele está disposto mesmo.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Mto bom esses caras! Sem comentarios!!
E acho q nao eh so pra chamar a atençao como uns dizem!
Eles tem virtude, esses caras sao d-!!
e.. falo pra tds!! bjus fuis!


realmente BadAngel, eles são de menos mesmo, mto ruins!! Virtude... Que virtude?? ficar arrotando no microfone?? saiba que isso é falta de educação, arrotar em publico...


Vou pedir R$ 20.000.00 pra terminar meu set, vamos ver se ele está disposto mesmo

asuhshuauhsausa boa, vamo ver, pra ele é baratinho, uns 8 mil dolar, por ae...

Zero Negro
Veterano
# fev/05
· votar


O|o
^

Tô na area galera da musi....tive q criar um novo nick....os deuses moderadores devem ter me banido...porque ñ sei....ñ falei merda...ou coisa do tipo.....devem ter me banido porque eu ñ estava + xingando tópicos cretinos como esse ou será porque eu prometi pagar umas cevas caso eles fechassem tópicos 100 sentido.
Vai saber ?

Miriane Portilho
Veterano
# fev/05
· votar


Ele toca,canta e grita
com muito estilo e talento !

Aprende respeitar !

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD TOPICO TEM Q TE DICUSSAO POR CAUSA DESSAS MERDA??????

KARALHO CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Serio mesmo, eu não mi lembro de vc, ti juro !! A unica coisa que eu mi lembro sobre a sua pessoa foi num topico que o Gustavo Macaco falo que vc e ele formariam um casal mais ou menos, ai eu fiquei curioso e vi a tua foto. Eu falei que vc só fala merda pelos teus comentarios nesse topico!

Vc pode até falar que eu ainda to falando nisso, mas vc vai me provar quais comentários idiotas eu falei sendo que fiz 1 comentário e sai, os outros é que ficaram fazendo comentários comigo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/76589/p2


agora vai lá e vê se o errado não é vc, entrando em uma conversa que não lhe diz respeito só pra fazer um comentario idiota.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


yield


eu tenho uma memória muito boa sim, aliás lembro de todos aqui.
por favor não me vem mais com esse papinho de que não se lembra de mim, porque eu sei que lembra, e se vc for se incomodar com cada comentário idiota que as pessoas fazem aqui no fórum ia passar seu precioso tempo só criticando.



Mas vc tambem só fala merda e nem por isso o pessoal ti enche muito o saco.

vc tá errado de qualquer jeito, pois se vc sabe que eu só falo merda é que lembra muito de mim, e se não lembra não pode tirar conclusões precipitadas das pessoas por causa de apenas 1 comentário que essa pessoa falou.
e como eu já te disse:



, se vc me acha chata e tola, fica na sua e me ignora totalmente, pois ignorar é o melhor presente que sábios como vc
podem dar aos tolos como eu.


beijos, e um bom dia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington: disposto a ajudar