Chester Bennington: disposto a ajudar

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
trouxa é vc, q vem em um tópico q tá falando sobre lp. se vc naum gosta, pq tá aki? vai entrar em tópico da banda q vc gosta, garota!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
vc tem uma cabecinha do tamanho de uma azeitona, deixa eu expressar minha opinião, ta vendo só eu nem tava falando com vc e vc se mete

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Raquel_LP

HAUhauah vcs duas tao numa guerra mortal ein.

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Pode expressar a opniao, mas sem ofender ninguem neh?????

mel_bennington
Veterano
# fev/05
· votar


john johns[b][/b][i][/i]

porra c vc peida melhor q ele cantandu, pq naum vai num maracana, peida p ver qm faz + sucesso!!

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Concordo com o 1º comentário do Deathmeister, ñ só o Linkin Park, mas qqer banda q presta assistência a uma entidade, é sinal d q Qrem mostrar "sorriso amarelo pras kpas d revistas".

Quanto à doação, nada contra; quanto à divulgação é "babaquice".

PS:Odeio PAGA-PAUS do LP.

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


ele ajuda ,TODOS RECLAMAM.se eles ñ estivessem ajudando todos reclamariam,pq são um bando de idiotas q ñ tem o que fazer!!!!!!

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


o verdadero sentido da caridade, seria ele ir lá ajudar, mas ñ precisar chamar todos para verem q foi ele q ajudou, que ele eh o bonzinho...deveria fazer uma ajuda anonima...ele fez issu só para mostrar que ele eh o bonzinho e q se preocupa com os outros e fazer propaganda do seu cd e fazer lavagem cerebral nessas meninas e meninos de 10/11 anos.....ahhh mew! vai caga..se ele quisesse ajudar msm, num estaria em todas as revistas e reportagens e tal q foi ele q ajudou...feiz issu soh pa aparece...

april
Veterano
# fev/05
· votar


Porra, qta merda!
Eu acho q o kra tá tentando ajudar,é legal da parte dele usar essa influen-
cia q ele tem pra incentivar as pessoas a ajudar tb!
E okra tá com td, ele é lindo e canta super bem, ao contrário de mtas
bandinhas por aí.

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


poxa mais uma vez o cara ta tentandu fazer uma coisa boa e algumas pessoas naum sabem reconhecer achu q se fosse uma destas pessoas (q só sabem meter o pau nele) precisasse de ajuda e ele vinhece ajudar ninguem taria falandu issu...
VAmos respeitar e saberreconhecer quando as pessoas fazem coisas boas!!!
o mundo esta tão cheio de pessoas más q é dificio saber com qm agente pode contar!!!!!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


april
Nathasha

a caridade aki é igual há exibição. axo q em vez do povinho anti-lp fikar xingando ele só pq É do lp, podia calar a boca, prestar atenção no q ele fez e ajudar tbm.
mas inveis disso fikam reclamando dos 100 mil. mas como podem reclamar se nem um cisco disso eles ajudaram??

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05 · Editado por: Aninha_Shady
· votar


Raquel_LP
por acaso vc ajudou com mais de 100 mil? ou com 1 dólar que seja?

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady
ajudei com a campanha da Tim

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


o q importa eh q eles ajudaram.. agora se eles naum tivessem dado porra nenhuma, vcs iam fikar falando: lp eh modinha.. mt genti ajudou as crianças da asia, mas o lp naum tava enm aí...
vcs soh sabem reclamar... q droga...

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
ah, qui bom...se ñ vc num poderia estar reclamando dos outros...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady
tenho meus motivos pra reclamar assim como vcs reclamam

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady
Hmmmmm....
Aninha_Shady: por acaso vc ajudou com mais de 100 mil? ou com 1 dólar que seja?
Resposta da Raquel_Lp: por acaso vc ajudou com mais de 100 mil? ou com 1 dólar que seja?


Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
quais são esses motivos?

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Hmmmmm....
Aninha_Shady: por acaso vc ajudou com mais de 100 mil? ou com 1 dólar que seja?
Resposta da Raquel_Lp:ajudei com a campanha da Tim

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Julinha_Lp
ae, to conversando na boa com a garota...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Julinha_Lp
é verdade

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady
os meus motivos de reclamar são as pessoas q naum respeitam o meu gosto, q diz q quem gosta de lp é trouxa, q axa q só o som q eles escutam q presta, etc etc

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
ahhhh...eu num to te derespeitando...to apenas falando oq eu axo da atitude dele...e eu num axo q qm gosta de lp eh trouxa...se vc gosta, td bem...problema seu..eu gosto de outras bandas e outros artistas...e naum axo q soh oq eu ouço q presta...q aposto, se eu falar oq eu mais amo vc odeia como mtas pessoas por ai...mas sabe, eu to poko me fudendo pra q os outros falam dos meus gostos...eu num axo q vc devia dar tanta importância para issu...eh minha opnião..

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady
eu naum falo de vc.. e eu naum dou a mínima pra quem fala mau... as vezes respondo e as vezes fiko calada. O melhor remédio pode ser o silêncio.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
pois é...

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


ELE NAUM TOCA,NAUM CANTA, O COMPUTADOR Q FAZ ISSO PARA ELE

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Ok, o cara ajudou, otimo. Ele tem bom coração, mas de musica não sabe nada. O q me irrita são essas fãs q na sua grande maioria só assiste a MTV e radio, mentes fechadas q nunca escutaram musica boa de verdade. Pra vc discutir sobre guitarra ou qualquer outro instrumento vc tem q ter um conhecimento minimo e eu duvido q a grande maioria das fãs do LP saibam alguma coisa sobre instrumentos ou de teoria musical, harmonia, melodia, ritmos, escalas, acordes. Acho q antes de ficar defendendo o LP vcs deveriam tentar entender como eles fazem suas musicas. Qualquer cara com alguns meses de estudos musicais consegue fazer melhor q eles, e eu não to falando de sucesso pq sucesso pra mim tem mais a vê com midia do q com talento realmente. O Chester deveria fazer aulas de canto pra tentar melhorar pq ele deixa muito a desejar mas talvez ele goste de ser ruim pq existem muitos pseudo musicos q sentem orgulho de serem ruins e pra fazer a musica q ele faz não precisa ser muito bom mesmo. Mas eu aconselho as fãs do LP a ouvirem outras bandas, não to querendo brigar, só queria q vcs abrissem mais as mentes de vcs pra outros tipos de musica, tentem ouvir Pain of Salvation e vejam a melodia e os vocais maravilhosos, letras bonitas, inteligentes com muito bom gosto. Ouçam tambem Dream Theater, vejam a complexidade e a riqueza harmonica e ritmica com melodias belas e de extrema beleza, entendam as letras q beiram a genialidade, prestem atenção nos detalhes e em cada nota e em cada passagem instrumental, sutilezas q fazem a musica beirar a perfeição. Ouçam Kitaro, um genio da musica New Age, Allan Holdsworth um maravilhoso guitarrista jazzistico, Ouçam Sebastian Bach, Mozart, Paganini. Ao invés de ficar defendendo o LP até a morte tentem pesquisar sobre esses musicos e muitos outros q são maravilhosos. Na net vcs conseguem achar muitas informações e baixar musicas de varios desses musicos.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


ELE NAUM TOCA,NAUM CANTA, O COMPUTADOR Q FAZ ISSO PARA ELE
HAHAHAHAHAHAHAHA
HEIOHEUIHOUHAUEOHIUAHAHAUHIOIEUHA...BOA!!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eu com meus pensamentos: daqui a pouco entra um fã histérico soltando merda.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


quem gosta de lp é trouxa,
não não, trouxa são esses fãs ( fãs?) que não sabem fazer outra coisa na vida há não ser ficar fazendo discursos idiotas cada vez que alguém fala que a banda é um cocô.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington: disposto a ajudar