Chester Bennington no Velvet?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues


Fala galera, tava lendo uma revista aqui com uma entrevista exclusiva com o Slash e o Duff, e os caras disseram que tem grandes chances do proximo vocalista do Velvet ser o Chester do LInkin Park... segundo eles o Chester esta empolgado com a ideia, mas o cara tem agenda pra cumprir com a banda dele, o problema mesmo vai ser ele sair do Linkin Park que na minha opiniao eh uma porcaria de banda e soh ta em peh ate hoje por causa do excelente vocal do Chester... iai que que ses acham do cara no Velvet?? Eu ate curti a ideia.......

CabeçaChataRocker
Veterano
# mai/08
· votar


Seria uma merda.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Já é uma merda

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Tem que entrar um cara desconhecido, talentoso, que tenha perfil adequado para o estilo da banda, sem ego elevado e sem pose de quem tá por cima da carne seca.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker
Eu acho que o Chester traria mais fans pra banda.....iria ampliar o publico do Velvet!!

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Esse cara do Linkin' Park canta trizinho, né?

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Invalid User
eu curto a voz dele, tem um video dele cantando paradise city do guns, ficou daora.....

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Concordo em parte com você, realmente a alma da bandinha é o vocalista, mas acho que ele não é do estilo, não daria certo no velvet.

Leronne
Veterano
# mai/08
· votar


eu li ali no terra que talvez va o sebastian bach :P

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Claro que ele eh do estilo cara, alias... o Chester eh o unico cara rock n roll ali no Linkin Park..

Leronne
Mas nao vai mesmo cara, o Bach ta com projetinho junto com o Axl e o cara ta brigado com Slash e Cia.....

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Mas o estilo dele é um rock mais atual, ao meu ver. O Velvet Revolver tem todo aquele clima de banda oitentista, por ter grande parte do guns, onde principalmente o Slash tem um estilo mais antigo. Não sei se daria certo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Eu acho que o Chester traria mais fans pra banda.....iria ampliar o publico do Velvet!!
Mas essa é a intenção, provavelmente uhaeuoeuia

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout
rsrs eh verdade, mas acho que ia soar interessante o Velvet com o Chester, seria bom pro Chester tocar com musicos renomados e com um certo prestigio no meio musical..

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Sei lá... Na minha opinião, não combinará...

não daria certo no velvet.[2]

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


acho que daria certo
porem provavelmente nao me agradaria

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Leblues
eria bom pro Chester tocar com musicos renomados
Certamente.
Enfim tocaria numa banda com grandes músicos.

acho que ia soar interessante o Velvet com o Chester
Também acho, até porque nem curto Velvet, então nem lamentaria se ficasse ruim.Mas fico curioso de como ficaria...acredito que seja o mais interessante pra acontecer.

E esqueçam o mala do Sebastian Bach.

De bom nessa história toda, só o retorno do Stone Temple Pilots.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Tava lendo aqui a entrevista com os caras do Velvet e depois com co Scott separado... mermaooo pqp rolou uma treta fudida!!!!! O Scott e o Matt(batera) quase sairam na porrada..... o Scott disse que os caras tavam prontos pra assinar um contrato pra voltar o Guns antigo...ixiiiiii

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
]
Duvido.

Fontes?

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
Revista Classic rock inglesa do mes de maio, tem o Slash e o Duff na capa!!

quem quiser eu posso escanear a materia e colocar aqui, ta tudo em ingles... alguem se interessa???

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Hm... Coloca aí :P

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
bele, vou abrir outro topico soh com as entrevistas e imagens pra ficar mais facil o acesso tals....

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Ok :)

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Que merda.

Vão se fuder Duff e Slash.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads

Duff não, pô... É cerveja da boa! :D

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Jio-kun
Duff não, pô... É cerveja da boa! :D

Haushuhsuas, true.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Aew, vou postar no OT, pois se trata de brigas e essas coisas, chingamentos de ambos os lados tals, vou postar as duas partes da moeda, a versao do Scott e a dos caras do Velvet...

Carol_eu
Veterano
# mai/08
· votar


Tem que entrar um cara desconhecido, talentoso, que tenha perfil adequado para o estilo da banda, sem ego elevado e sem pose de quem tá por cima da carne seca.

Concordo. Sei não se o Chester ia "combinar" muito com o Velvet, como disseram antes... O Linkin é um rock mais moderno, e o Velvet mais oitentista.

Ele não canta mal, mas continuo concordando que "um cara desconhecido, talentoso, que tenha perfil adequado para o estilo da banda, sem ego elevado e sem pose de quem tá por cima da carne seca" seria melhor

Wren
Veterano
# mai/08
· votar


Já é uma merda [2]

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


ele jamais sairia do linkin park

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


se for pro linkin park acabar, que vá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington no Velvet?