Chester Bennington: disposto a ajudar

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
manda ela ir brincar de boneca........hehehe
é criança mesmo, outro dia tbm só porque falei que não gostava dessa banda, ela já veio com 4 pedras na mão falando um monte. tem a cabecinha muito fechada mesmo, alias não manda ela ir brincar não. manda ela IR SE FUDER.

LINKIN PARK, É UMA DAS PIORES BANDA, UM LIXO TOTAL, ISSO ME FAZ FICAR TRISTE E PENSAR QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO TEM MAIS GOSTO

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eles podem doar 100 bilhões de dolares, que não vão remediar 1/11893189371837189371837183718397 do que eles estragaram na musica. ( 2)

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

Estragaram a música?? Eles não estragaram porra nenhuma. Eles fazem uma música do estilo deles, eles fazem o que eles gostam. Só porque cê não gosta não quer dizer que eles "estragaram a música".

E quanto ao "LINKIN PARK, É UMA DAS PIORES BANDA, UM LIXO TOTAL, ISSO ME FAZ FICAR TRISTE E PENSAR QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO TEM MAIS GOSTO"

Essa é a SUA opinião e "as pessoas não tem mais gosto" só porque não é igual ao seu??? Se eles estão lá, ricos e famosos é porque alguém gosta, então se enxerga minha filha!

lhaminha
Veterano
# fev/05 · Editado por: lhaminha
· votar


lp_biah

Eu não quero falar mal de nenhuma banda,
Eu sou contra isso, Mas Linkin Park não é uma das melhores bandas...
Eu estou falando da Técnica, que não chega nem perto de outras bandas por ai...

Ah sim,
Isso me lembrou um amigo meu que falou que Nightwish era uma merda, Que Linkin Park era melhor, ai ele perguntou o que mais eu curtia, eu Falei Iron Maiden, Blind Guardian... Tudo bem, Ele só conhecia Iron Maiden, ele falou que era uma merda, os caras não tocam nada, e que o vocalista não canta.. iauheiauheiuahieuhauehauheuaheuhaue

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


concordo com o Thiburcino, se ele tivesse afim d ajudar realmente ele naum chamava toda a midia..
SoldierOfFear
hehehe, tb axo..
Cabeça De Balde
kra, larga a mao d ser vacilao, ele naum canta nem toca, e nem grita, o kra BERRA kkkkkkkkk

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Marketing puro

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
fica na sua

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Porra kra, reclama de tudo. Se fosse o Bruce Dickinson não falava nada(4)

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


eles podem doar 100 bilhões de dolares, que não vão remediar 1/11893189371837189371837183718397 do que eles estragaram na musica. (3)

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Ele ñ tok ... ele canta ... kkkkkk
(2)

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Isso ae, vai ajudar la, soh pra tentar chamar midia pra uma banda mais sem moral do que o tiririca, pq ele nao vai ajudar em anonimo que nem o cara do u2? Nao, tem que chamar uma penca de jornalista atras dele...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


lp é um cú
um cú mal lavado

headbanger
Veterano
# fev/05
· votar


Para mim esse boiola ta cagando p/ maremoto, o q ele quer é aparecer para vender cd
Se ele realmente quer ajudar ele ñ precisa fazer com q o mundo inteiro fique sabendo
Como diz a biblia: "A sua mão direita ñ sabe o bem q sua mão esquerda faz" ou qualquer coisa assim.
(A melhor maneira do linkin park ajudar o mundo é parar de cantar, pra sempre, admitir q queima a biela, e enterrar seus cds para adubar a terra)

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


headbanger
já falou tudo ai.........

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrista114
É isso ae ..LP na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Todo mundo (q pode) ta ajudando as vitimas do Tsunami...
Mas as vezes tem alguém bem perto deles precisando de ajuda e eles não dão a minima....

Fanie Park
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister:
parabéns para o Chester por ter ajudado!!! Se foi com segundas intenções, o problema é dele!!! O que importa é que os tailandeses devem ter ficado muito felizes com a ajuda!!!!!

Fanie Park
Veterano
# fev/05
· votar


headbanger:
vc fala um monte de asneiras e ainda tem a cara de pau de usar a Bíblia Sagrada como referencia! Vc deve ser o tipo de pessoa que não ajuda nem a própria Mãe!!! Vai arranjar o que fazer!!!! MuuuLLEEEEEEque!!![u][/u]

Fanie Park
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello:
cú é vc, sua égua!!!!!!!!!!!

leandroblait
Veterano
# fev/05
· votar


O Chester tah certo em ajudar, mas principalmente em chamar a mídia... pq assim as pessoas vêem q todas tem q ajudar independente de classe social ou doq fazem...
Ele naum precisa chamar a midia pra se promover... o Linkin Park naum precisa pois jah vendeu mais de TRINTA MILHÕES DE DISCOS no mundo todo...

Jú_Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]LEANDROBLAIT

isso aí.. ele naum precisa d xamar a atenção pq eles são baum no mundo inteiro, e ele tá ajudanu soh por ajudar...

e esse povo q naum gosta d Linkin Park q fica enchenu o saco...
vcs naum tem nada pra fazer naum??? pq naum vão ouvir suas bandinha agora,em?!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


suas bandinha
affffffff.

é o minimo que aqueles bostas podiam fazer em ajudar...e só querem aparecer mesmo, como os outros já falaram porque eles não ajudam como o Bono Vox?
ele sim merece respeito, o resto só quer chamar a atenção

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Fanie Park
só podia ter se registrado agora essa anta.

VAI SE REVOLTAR LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS, FILHA DA PUTA...

é incrivel como as pessoas são ignorantes, pegam o bonde andando e acham que podem vir xingando o resto do mundo.
aprenda a respeitar as pessoas, xingar na frente do pc é facil demais, mas eu duvido muito vc xingar todo mundo que não gosta de linkin park, cada um tem a sua opinião, aprenda a respeitar a dos outros



agora...vai brincar vai, criança, quando estiver maior e tiver uma cabecinha mehlor, volte aqui pra dar sua opinião

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Fanie Park
quase esquecendo


eu quero que o linkin park, vc, e esses fãs ignorantes que não aceitam criticas a sua banda vão a puta que pariu

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Fanie Park
respondendo pelo headbanger
vc tem que arrumar o que fazer, vai brincar de boneca.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
e os anti-fãs ignorantes também, lacraia!!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


Raquel_LP
eu não tenho nada contra vc , e tbm não sou um anti fã, como eu já te disse em um tópico uma vez, e esperei resposta até, uma vez eu já defendi o linkin park com vc, pois acho o cumulo pessoas criarem tópicos só pra falar que odeiam uma banda, mas acontece que já tá demais esse monte de tópicos, e vc não sabe respeitar a opinião de ninguém, por exemplo teve um dia que vc começou a maior encrenca comigo só porque eu falei que não gostava da banda, aprenda a deixar os outros expressar a opinião, a não ser que estejam xingando vc, não tem porque ficar estressada, só porque tão falando da banda. se vc gosta deles e acha eles a melhor banda, curta o som, não te que provar pra ninguem que eles são os melhores

mugrilo_s
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Membro

Enviado: 4/fev/05 19:07
Quote

A maior caridade que ele faria seria parar de tocar.



Deixa de ser burro, Soldier of Shit, ele CANTA, não TOCA. Nossa véi,por isso q n dou moral pro que esse povo fala, nem conhecem a banda e vem falar bosta... é um bando d ignorante mesmo.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eu particularmente prefiro nem conhecer muito, o que ouvi já ta bom demais´pra saber que eles são a pior banda de rock ( rock? vai saber)

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


e não venham atormentar minha cabeça, pois es~tou expressando minha opinião, deixem de ser trouxas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington: disposto a ajudar