C axa q o Legião sempre estará em alta?

Autor Mensagem
Supertramp
Veterano
# nov/04
· votar


nunca escutei legião urbana

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


PoW.....Legiao...100 comentarios neh!!!!O Renato era d+....agora qm num gosta num gosta e prontu!!!ninguem eh obrigado a gostar d porra nenhuma!!!!Mais pra mim legiao eh a melhor!!

Pandora Santorini
Veterano
# nov/04
· votar


Legiao eh legal pq nunca fica ultrapassado, as letras tao sempre aí, Faroeste Caboclo falanu d violencia e discriminacao e descaso do poder com os mais pobres, Índios falanu do quanto o povo eh enganado e excluido pelos ricos, Perfeiçao falanu da situacao do pais ( q continua igual). enfim, é uma liçao d vida a cada musica.

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo totalmente com vc Pandora..........

rock girl
Veterano
# nov/04
· votar


Prá quem gosta de modinha não Agora Quem curti boa música sim!

Dogs2
Veterano
# nov/04 · Editado por: Dogs2
· votar


Claudio Natureza
vamos argumentar então, vc disse que essa música pra vc é um ânus, pra mim ela é legal, e vc acha que entende mais de música do que eu? baseado em que vc acha isso?

Pelo que eu me lembre nunca falei isso (que eu entendo mais de música do que você). Colocar palavras na boca de outras pessoas é fácil.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff


ai vai do conhecimento (e ignorancia) da pessoa... é como alguem falar que the strokes eh a melhor banda do mundo.. mas qdo perguntado se ele conhece the beatles ou led zeppelin.. ele nao conhece... porem.. nao que tal pessoa nao deva gostar de strokes... [b]mas [u]deve[u/] conhecer o basico para querer dar opiniao... [b/]



hahaha. como se fosse [u]obrigatorio[u/] um sujeito gostar de beethoven, mozart, bach, palestrina.. lamentavel..

viu? denovo eu nem tive q acrescentar nada, tu t contradiz aq cada post...

ok? quando led virou "mais obrigatório" para discutir música do q bethoven? e n me venha falar q para argumentar sobre strokes a pessoa PRECISA saber tudo dentro do estilo, pq o q tu vem defendendo (ou supostamente defendendo) é q a música deve ser discutida num ambito geral dentro dela própria (chega de mudar de discurso, ok?eheh).

tu n conhece legião urbana e tá aí falando, falando, falando.... se é assim tu mesmo está afirmando q está errado
hahaha.. mais incoerente impossivel.. isso pq ele diz que qualidade musical eh relativa...


por mais q eu acredite q muito da qualidade está associada ao gosto pessoal e portanto, é relativa, suponho q o cristão tenha que, pelo menos, conhecer a banda para falar dela...
(poxa! mas isso é óbvio!!! denovo o óbvio pro teu raciocínio, é algo inalcansável...hahaahah)

n tem nada a ver com conhecer ou não outras bandas...
Por que???


é possível gostar ou não de Gil sem conhecer Caetano (óbvio!). Só para reforçar, ouvir alguém q acha q n é importante conhecer os clássicos falar q é obrigatório ouvir led zeppelin, é deturpar qualquer sombra de lógica dentro da música, é inclusive, contraditório...

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


raff

vc se mostra completamente falacioso e boçal...

primeiro tu diz q "eu" sou falacioso... ahhahaha... meu amiguinho, tem q fazer os temas da aulinha de lógica com mais atenção, hein? ahahahahha uma pessoa n pode ser falaciosa, só um argumento pode ser falacioso (o q já mostra desde o início q tu é um principiante se arriscando e n sabe o q é uma falácia, só ouviu falar)...

pausa para gargalhadas (esse é o momento da "hilariedade", saca?) ahahhahahaha

vamos fingir q tu soubesse o q é uma falácia e estivesse dizendo q meus argumentos são falaciosos (qual é a falácia q eu estou usando? n vale olhar no teu caderninho, hein? ahahahah), n venha me dizer q tu usou de qualquer raciocínio ou preceito lógico para afirmar q o Renato Russo é um retardado (conseqüencia de uma patologia genética chamada Síndrome de Down)...

Depois me chama de boçal, uma palavra utilizada no início do século XX para discriminar imigrantes que iam para os EUA (mostrando q fundamentalmente tu é uma pessoa preconceituasa, n só com relação a homosexuais, até nas palavras q ignóbilmente tu escolhe, deixam isso claro...) ... e põe preciosimo nisso!!! descobri! tu é mesmo um parnasiano do fim do séc XIX que veio parar aqui, volta pro teu tempo!!! (com a tua maneira de pensar retrógrada, preconceituosa e preciosista, é a única teoria q eu posso defender...)

[i]eu me pergunto.. por que sera q vc desistiu de discutir musica e partiu pra apelação? hahaah.. essa eh uma tatica bem utilizada por quem tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado.. [i/]

pausa para gargalhadas 2 ahahahahahah

quer dizer q, segundo a tua PRÓPRIA opinião, para estar me fazendo ataques pessoais, é pq tu está tentando falar sobre o q n sabe e acaba encurralado GWADAADADTAATAHAHAHAHHAHA!!!!

viu o q eu quis dizer com contraditório???
viu o q eu quis dizer com "ter cuidado com aquilo q tu fala"???
tu n me deu ouvidos agora deu no q deu.... hahahaha (valeu cara! quando li teu post eu caí no chão gargalhando, nunca ri tanto na minha vida....)

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


TrasTTe
hahaha. vc é burro , nao sabe ler.. nao sabe interpretar um texto... animal!

viu? denovo eu nem tive q acrescentar nada, tu t contradiz aq cada post...

Não há contradição ai! eu falei que mesmo strokes sendo ruim a pessoa tem todo o direito de gostar de strokes... e mesmo beethoven sendo otimo e maravilhoso uma pessoa tem todo o direito de nao gostar, por uma simples questão de gosto pessoal....
mas SÒ vc nao entendeu.. ou se fez de burro, ou é birrento mesmo...

ok? quando led virou "mais obrigatório" para discutir música do q bethoven?
putz... cala a boca

e n me venha falar q para argumentar sobre strokes a pessoa PRECISA saber tudo dentro do estilo, pq o q tu vem defendendo (ou supostamente defendendo) é q a música deve ser discutida num ambito geral dentro dela própria (chega de mudar de discurso, ok?eheh).
sim.. pra dar opiniao (artistica, musical) a pessoa precisa conhecer SIM.. (isso nao conta pra opiniao pessoal..obviamente, que eh a impressao da pessoa qto ao produto exclusivamente)

é possível gostar ou não de Gil sem conhecer Caetano (óbvio!). Só para reforçar, ouvir alguém q acha q n é importante conhecer os clássicos falar q é obrigatório ouvir led zeppelin, é deturpar qualquer sombra de lógica dentro da música, é inclusive, contraditório...
não estou discutindo gosto!! estou discutindo qualidade musical... que é diferente... quem te disse q nao acho importante beethovem? seu dislexo.. eu disse q beethoven eh otimo, exelente.. soh disse que por uma questao de gosto pessoal.. eu nao sou mto chegado mas isso nao faz de beethoven ruim.. cacete!. é dificil entender isso? vc eh dislexo? burro? ou se faz?

primeiro tu diz q "eu" sou falacioso... ahhahaha... meu amiguinho, tem q fazer os temas da aulinha de lógica com mais atenção, hein? ahahahahha uma pessoa n pode ser falaciosa, só um argumento pode ser falacioso (o q já mostra desde o início q tu é um principiante se arriscando e n sabe o q é uma falácia, só ouviu falar)...

vamos fingir q tu soubesse o q é uma falácia e estivesse dizendo q meus argumentos são falaciosos (qual é a falácia q eu estou usando? n vale olhar no teu caderninho, hein? ahahahah), n venha me dizer q tu usou de qualquer raciocínio ou preceito lógico para afirmar q o Renato Russo é um retardado (conseqüencia de uma patologia genética chamada Síndrome de Down)...

falacioso
do Lat. fallaciosu

adj., que tem falácia;
palrador;
arteiro, fraudulento;
adj. e s. m.,
enganador;
aldrabão.

precisa mais? ainda tenta dar aulinhas de gramatica... mas é incompetente por sinal... tsc tsc sai daqui! vc nao engana ninguém

pausa para gargalhadas (esse é o momento da "hilariedade", saca?) ahahhahahaha
“preconceituasa”
“homosexuais”
“preciosimo”

isso por que ele insiste em apontar erros de digitação...
vc eh hipocrita

Depois me chama de boçal, uma palavra utilizada no início do século XX para discriminar imigrantes que iam para os EUA (mostrando q fundamentalmente tu é uma pessoa preconceituasa, n só com relação a homosexuais, até nas palavras q ignóbilmente tu escolhe, deixam isso claro...) ... e põe preciosimo nisso!!! descobri! tu é mesmo um parnasiano do fim do séc XIX que veio parar aqui, volta pro teu tempo!!! (com a tua maneira de pensar retrógrada, preconceituosa e preciosista, é a única teoria q eu posso defender...)
boçal
adj. 2 gén., estúpido, rude, inculto, grosseiro;
s. m., Alentejo, betilho.
hahahahahahaha.. imbecil... sim.. sou extremamente preconceituoso... hahahahaha.. achismo, achismo, achismo...

quer dizer q, segundo a tua PRÓPRIA opinião, para estar me fazendo ataques pessoais, é pq tu está tentando falar sobre o q n sabe e acaba encurralado GWADAADADTAATAHAHAHAHHAHA!!!!
mal carater.. vc que começou com ataques pessoais. soh estou retornando... vc nao engana ninguem.. alem de tudo vc eh hipocrita..

viu o q eu quis dizer com contraditório???
viu o q eu quis dizer com "ter cuidado com aquilo q tu fala"???
tu n me deu ouvidos agora deu no q deu.... hahahaha (valeu cara! quando li teu post eu caí no chão gargalhando, nunca ri tanto na minha vida....)

Vc nao engana ninguem

***
vmos esclarecer as coisas... vc pelo visto tem dificuldades pra entender e associar coisas (percebeu q vc eh o unico? estranho, nao?) .. a logica é: vc pode gostar de algo.. mas o fato de vc gostar de tal coisa nao faz dela algo bom... e vc pode nao gostar de algo, mas o fato de vc nao gostar nao faz de tal coisa ruim!! caralho!!!

ou seja.. vc eh burro (ou se faz...).. seus "argumentos" sao furados.. e nao se aproveita NADA do que sai da tua boca.. pq eh tudo na base do achismo... toda merda que vc acusa nos meus argumentos sao furadas e eu mostro isso claramente sempre e qualquer um consegue enxergar... soh vc q eh burro (ou se faz) nao entende.. vc nao engana ninguem.. cai fora pq vc eh burro (ou se faz) e eh pretensioso, do pior tipo. e ainda é hipocrita... nao me venha com as suas merdas depois disso.. vou ignorar qualquer porcaria que sair dessa tua boca daqui pra frente.

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


ou seja.. vc eh burro (ou se faz...).. seus "argumentos" sao furados.. e nao se aproveita NADA do que sai da tua boca.. pq eh tudo na base do achismo... toda merda que vc acusa nos meus argumentos sao furadas e eu mostro isso claramente sempre e qualquer um consegue enxergar... soh vc q eh burro (ou se faz) nao entende.. vc nao engana ninguem.. cai fora pq vc eh burro (ou se faz) e eh pretensioso, do pior tipo. e ainda é hipocrita... nao me venha com as suas merdas

eu me pergunto.. por que sera q vc desistiu de discutir musica e partiu pra apelação? hahaah.. essa eh uma tatica bem utilizada por quem tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado.. [i/]

meu amigo... n importa quem começou os ataques pessoais, a verdade é q TU disse isso (com a maior pompa!) e agora se contradiz... haha
tudo q tu acabou de dizer, só reafirma que, segundo a tua própria opinião, tu está tentando falar sobre o q n sabe e acaba encurralado... isso é fato! está escrito e n há como desmentir...

obs: ficou irritado? n precisa ficar assim, faz mal pro coração... ahahahahahhah

[i] vc nao engana ninguem..vc nao engana ninguem..(2)vc nao engana ninguem.. (3) qualquer um consegue enxergar


pq nas tuas respostas tu parece sempre estar tão preocupado com a opinião dos outros? não te preocupa cara, ninguém tá aqui pra te perseguir ou julgar ahahhahaha ...

nao me venha com as suas merdas depois disso.. vou ignorar qualquer porcaria que sair dessa tua boca daqui pra frente.



...
...

sabe o que dizem né?
quem cala consente...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Po...Legiao foi...eh e sempre serah a melhor banda nacional d todos os tempos!!!Tira tdddsss!!!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


raff

alguem bom? Frank Zappa.

tá, mas mostre uma ltra do Krank Zappa que vc ache legal.

vc fala muito mas não mostra nada.

parei, é chato ficar discutindo com quem fala mal mas sequer mostra um letrista melhor.

e eu tô falando de letras, não de músicas, entenda bem, não adianta querer comparar com Led, etc...

eu quero uma letra.

e não precisa ir tão longe que no Brasil tem uma porrada de letrista tão bom quanto os gringos.

cadê?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


detesto legião, puta som chato, salva umas duas musicas......mais as letras saum bem feitas, muito boas... : )

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Supertramp

nunca escutei legião urbana

vc eh q tem sorte! num tah perdendo nd!!!

raff
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
parei, é chato ficar discutindo com quem fala mal mas sequer mostra um letrista melhor.
caralho, vc eh dislexo mesmo.. acabei de citar zappa porra.

***
nao eh por ai... ninguem eh obrigado a fazer letras profundas ou filosoficas... isso depende do proposito do artista.. se o proposito do artista eh fazer letras simples sobre sexo e drogas... ele faz as letras que ele quer... o problema eh q RR tinha uma pretencao a fazer letras profundas e nao conseguia... suas letras passavam claramente a ideia de que ele tentava ser profundo mas nao conseguia... fazia apenas letras simples e comuns...

tá, mas mostre uma ltra do Krank Zappa que vc ache legal.
"i´am a band leader" "jesus think you are a jerk", etc etc etc

eu quero uma letra.
pega umas do raul seixas... "ouro de tolo", "o dia em q a terra parou", "eu nasci ha 10mil anos atras"...ele tem umas letras boas (embora musicalmente ele tbm soh copiava o que vinha de fora..)

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


raffnao eh por ai... ninguem eh obrigado a fazer letras profundas ou filosoficas... isso depende do proposito do artista.. se o proposito do artista eh fazer letras simples sobre sexo e drogas... ele faz as letras que ele quer... o problema eh q RR tinha uma pretencao a fazer letras profundas e nao conseguia... suas letras passavam claramente a ideia de que ele tentava ser profundo mas nao conseguia... fazia apenas letras simples e comuns...

sua opinião não tem base nenhuma, pois vc analisa a personalidade do cara pra falar em letras, que ele era isso, que ele era aquilo, isso é falar sobre a pessoa e sua impressão superficial sobre ela, pois vc não conviveu com o cara.

tá, mas mostre uma ltra do Krank Zappa que vc ache legal.
"i´am a band leader" "jesus think you are a jerk", etc etc etc


escreve ai, eu não tenho nada do Zappa, pois eu o acho um chato pretensioso que se achava gênio, mas com uma sonoridade desagradável que não me atrai.

eu quero uma letra.
pega umas do raul seixas... "ouro de tolo", "o dia em q a terra parou", "eu nasci ha 10mil anos atras"...ele tem umas letras boas (embora musicalmente ele tbm soh copiava o que vinha de fora..)


já começou mal, pois as duas últimas são do Paulo Coelho, e a primeira é boa, mas nada demais.


enfim, vc falou, falou, mas continua sem mostrar nada.

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Claudio Natureza
sua opinião não tem base nenhuma, pois vc analisa a personalidade do cara pra falar em letras, que ele era isso, que ele era aquilo, isso é falar sobre a pessoa e sua impressão superficial sobre ela, pois vc não conviveu com o cara.
vc eh doente? dislexo? caralho.. que cego!


escreve ai, eu não tenho nada do Zappa, pois eu o acho um chato pretensioso que se achava gênio, mas com uma sonoridade desagradável que não me atrai.
va procurar meu.. existe google pra q? www.sing365.com procura la po...
hahahah a tah.. agora uma sonoridade é ruim e uma musica eh ruim pq nao te atrai... hahaha... o mundo gira em torno do seu umbigo e vc dita as regras de qualidade musical... arram


já começou mal, pois as duas últimas são do Paulo Coelho, e a primeira é boa, mas nada demais.

nao importa se sao do PC.. eu apenas apontei como boas letras... e elas nao têm nada demais mesmo.

enfim, vc falou, falou, mas continua sem mostrar nada.
hahahahahaha... para de ser preguiçoso caralho

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


raff
va procurar meu.. existe google pra q? www.sing365.com procura la po...
hahahah a tah.. agora uma sonoridade é ruim e uma musica eh ruim pq nao te atrai... hahaha... o mundo gira em torno do seu umbigo e vc dita as regras de qualidade musical... arram


primeiro eu não disse que ele é ruim, eu disse que não gosto, que pra mim ele soa mal, e quanto à preguiça, vc fala demais e não mostra nada, enfim, vou parar por aqui, pois realmente vc não diz nada que se aproveite, não mostrou letra nenhuma, simplesmente mencionou três letras boas e consagradas, mas nada que seja tão extraordinário assim, pois aquelas letras se sobressairam mais pelo exótico qie pela qualidade, e sequer eram do autor que vc disse.

e quanto á obra do Frank Zappa, se vc não mostra a letra, não dá para analisar.

e repito, vc não tem envergadura moral e técnica para esculachar um grande letrista, porta voz da geração 80 e líder da maior banda de pop rock que já existiu no Brasil.

enfim, vc é uma piada.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


enfim, vc é uma piada.

acrescento: sem graça...

e assino embaixo...

justiça foi feita!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Concluindo: os dois lados estão errados, já que gosto não se discute.
Tem gente que gosta das letras do Renato Russo. Aí nêgo falou que não gosta, e só por isso os fãs do Renato Russo começaram a brigar (que vocês chamam de discutir, trocar argumento, mas não é, vocês sabem).
Na minha opinião se o cara não acha as letras do Renato Russo genial é porque pra ele há coisa melhor, nnguém é obrigado a achar ele um bom letrista não, vai da cabeça de cada um.

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Claudio Natureza
nao tenho obrigação de te ensinar nada, e pra piorar.. vc eh dislexo...

não mostrou letra nenhuma, simplesmente mencionou três letras boas
putz.. mais incoerente impossivel...


e quanto á obra do Frank Zappa, se vc não mostra a letra, não dá para analisar.
vc eh CEGO, cala a boca. eu tinha colocado: "i´am a band leader" "jesus think you are a jerk"
quer que desenhe? ou soletre?

e repito, vc não tem envergadura moral e técnica para esculachar um grande letrista, porta voz da geração 80 e líder da maior banda de pop rock que já existiu no Brasil.
haahhahahahahahahhahaha... essa foi a pior...
mas eh uma boa piada

enfim, vc é uma piada.
nao eh o q parece.. hahaha

aonde vc quer chegar?
vc eh louco? ou algum tipo de retardado? peço que releia todos os posts anteriores (mas sem estar bebado ou noiado).

soh tenho a rir com isso (sim, de vc mesmo)

soh faltou vc pedir pra eu dar papinha na tua boca... e ainda tem a audacia de reclamar que eu nao abri o potinho...

de quebra.. vou ser legal e citar umas letras do chico buarque..."deus lhe pague", "meu caro amigo" (ele+francis)..

vc quer algo profundo? uma passagem filosofica? va ler nietzsche, schopenhauer, faulkner, tolstoi.. etc
e nao me encha, ok? nao tenho obrigação de te ensinar nada seu preguiçoso. aproveita pra ir fazer umas aulas de leitura que ajuda um pouco, usar o cerebro tbm ajuda muito.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


eu me pergunto.. por que sera q vc desistiu de discutir musica e partiu pra apelação? hahaah.. essa eh uma tatica bem utilizada por quem tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado..

vc eh louco? ou algum tipo de retardado? peço que releia todos os posts anteriores (mas sem estar bebado ou noiado).


putz.. mais incoerente impossivel...


soh faltou vc pedir pra eu dar papinha na tua boca... e ainda tem a audacia de reclamar que eu nao abri o potinho...


haahhahahahahahahhahaha... essa foi a pior...
mas eh uma boa piada


uma passagem filosofica? va ler nietzsche, schopenhauer, faulkner, tolstoi.. etc
e nao me encha, ok? nao tenho obrigação de te ensinar nada seu preguiçoso


tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado..

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


hihihihiih

é só ler e dar risada....

simples assim...

HEHHIIIHIH

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Claudio Natureza

vc eh dislexo...


heheheh acho q alguém aprendeu essa palvra ontem hehehehe...

já usou umas 5 vezes (só nesse tópico)

tudo bem...HAHAHAHAHAHAHAH


EXCETO PELO FATO DE QUE A PALAVRA QUE ELE QUER USAR É DISLÉXICO (q sofre de dislexia)!!!!!!!!!!!!!!

GWAHAHHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!

VAI PROCURAR UM PROFESSOR!!!!!! AHAHAHAHHAA

PARA DE INVENTAR PALAVRA!!!!!!!!!
VOLTA PRA ESCOLA!!!!!!!!!!!!!

aproveita pra ir fazer umas aulas de leitura que ajuda um pouco, usar o cerebro tbm ajuda muito.


AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH!!!!!!!!!!!putz.. mais incoerente impossivel...


TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


eu me pergunto.. por que sera q vc desistiu de discutir musica e partiu pra apelação? hahaah.. essa eh uma tatica bem utilizada por quem tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado..


vc eh dislexo...


Péssimo letrista (métrica horrível)

usar o cerebro tbm ajuda muito.

putz.. mais incoerente impossivel...

vc eh dislexo...


TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


hihihihiihihihh

vc ahahahh vc ahahahha

é um...
é um...

vc é DISLEXO!!!!! GWAHAHAHAHAH

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

Esse cara bateu o recorde de erros ortográficos e assassinato da gramática nesse tópico e ainda tem cara de posar de intelectual (qdo na verdade suas idéias apresentam prolixidade e superficialidade sem tamanho) e te falar pra fazer aulas de leitura... AULAS LEITURAS!!!! quem vai dar aulas de leitura???? ele???? ahahahahah seu cineastra dislexo

iarnuo iarno silver

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


AHAHAHHAHAHAHAH

tenho q rir p n chorar....

é só lamentar por uma criatura dessas....

BrianB
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe
Pq você é arrogante assim cara? volta por assunto. Que é música, não português.
não sou nenhum professor de português mas ninguém aqui é obrigado a escrever corretamente. por acaso estamos num vestibular ou uma prova?
e não eh errado usar "dislexo".. já vi vários profs e psicólogos usarem essa palavra. e ela é bem comum sim... assim como é comum pra vc usar o "Tu" "indevidamente".

eu concordo em varios pontos com o raff (embora ache ele um pouco arrogante tbm). e até agora vc e o claudio não falaram ou mostraram nada que possa corromper o que ele colocou sobre a arte e música... a arte precisa de inovação e originalidade sim...

e outra... mesmo se o cara não escreve devidamente correto (ninguém faz isso na internet) isso não tem nada a ver com o resto das coisas... isso não muda nada neh rapaziada.. vamos para com criancice e discutir a música.

e ele colocou varias coisas interessantes que vcs ignoraram e nem comentaram... ou seja.. vamos parar com ataques inúteis e discutir música.

Não me entenda mal, não estou defendendo nem atacando ninguém, só estou colocando que várias coisas interessantes foram deixadas de lado por vcs... vamos voltar a falar delas.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


BrianB

vc diz qu nós não mostramos nada, que o cara falou um monte de coisa coerente, etc...

me desculpe, mas essa discussão toda é totalmente incoerente, pois o cara disse que o Renato Russo se achava, que as letras do cara eram péssimas e clichês e que escrevia para adolescentes, e nós rebatemos dizendo que não há como julgar a personalidade do cara sem conhecê-lo, e que isso cheirava a preconceito, que não há problema algum em ser entendido pelos adolescentes, que por sinal foram chamados de imbecis pelo cara, que deve ter sido um idiota quando era adolescente para pensar assim, pedimos que ele mostrasse uma letra que acha boa, para que pudessemos ter uma noção do que ele chama de boa letra, e o cara me vem com letras de Paulo Coelho dizendo ser de Raul Seixas, sendo que as letras que o cara mostrou nada têm demais, são inteligentes sim, mas não são nenhuma poesia comparada às de Fernando Pessoa ou Cecília Meirelles, e cita Frank Zappa e não escreve a letra da música para que possamos comparar, e o dislexo (ridículo) sou eu?

Enfim, o Renato Russo foi um excelente letrista, tinha uma postura que tinha tudo a ver com o Roquenrol e sua banda dava para o gasto, e eu fui a shows grandiosos deles e acho a banda excelente, importante para o Rock no Brasil, que até hoje deve a essas bandas, pois sem elas sequer existiria.

e deixo aqui uma letra do grande poeta Renato Russo, que sempre será lembrado:

Parece Cocaína, mas é só tristeza, talvez tua cidade
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão
E o descompasso, desperdício
Herdeiros são agora da virtude que perdemos
Há tempos tive um sonho, não me lembro, não me lembro
Tua tristeza é tão exata e hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados a não termos mais nem isso
Os sonhos vêm, os sonhos vão, o resto é imperfeito
Disseste que se tua voz
Tivesse força igual à imensa dor que sentes
Teu grito acordaria não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira
E há tempos nem os santos
Têm ao certo a medida da maldade
E há tempos são os jovens que adoecem
E há tempos o encanto está ausente
E há ferrugens nos sorrisos
E só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção
Meu amor, disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem
Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa


esse realmente era um merda de um letrista e só fazia coisas cheias de clichês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a C axa q o Legião sempre estará em alta?