C axa q o Legião sempre estará em alta?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


raff


nao estamos utilizando a forma culta da gramatica

tu quer dizer a norma culta, ou talvez, a forma normativa da gramatica?

heheheh n te preocupa, todos qui somos uns burgueses pseudo intelectuais hehehehehehe

espera aí? LU n tinha uma letra q falava exatamente sobre isso? heheh

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho legião uma bosta pelos seguintes motivos:
-A voz do Renato Russo me enoja, irrita e entedia
-As letras são fúteis
-O instrumental não me agrada
-As atitudes que Renato Russo teve durante a vida me parecem rídiculas
-As pessoas acham que RR era um gênio e ele nunca deu motivos pra isso

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


TrasTTe
quero deixar claro tb q eu n sou um LU lover ou sei lá o que... pelo contrário, fazem séculos q eu n escuto Legião Urbana (mas mesmo q eu fosse um amante de Legião Urbana n entenderia o preconceito, principalmente de uma pessoa q diz n gostar de Mozart e Bethoven)...
é, eh um preconceito sim... que se acumulou com as experiencias lamentavaies de outras discussoes...
Veja que, nao gosto de mozart e beethoven por puro gosto pessoal.. porem esses sao otimos como musicos e suas musicas sao importantissimas na historia da musica. (isso é relevancia artistica.. que vc riu)

obs: a partr de agora soh vou colar coisas que eu JÁ tinha dito e q por inércia (ou sei lah o pq) foram ignoradas...

O que tem de análise artística aqui? denovo, tu fala de mim mas n consegue fazer melhor, bem como quando tu diz q Renato Russo é péssimo letrista e n consegue fazer melhor...

péssimo músico (indolente e derivativo, soava como joy no começo, 5 anos depois de joy), seu único mérito (?) é "conectar" com a juventude, falando de uma forma cretina de assuntos adolescentes. E como adolescente é cretino, fez sucesso.

Parabéns pela profunda análise artística isenta de opinião pessoal!!!
eRR tem essa aura messiânica e pseudo profunda desde os anos 80, sempre foi pretensioso e metido a intelectual, do pior tipo, do tipo rebelde filho de embaixador, que faz críticas vazias. No próprio primeiro álbum a banda se preocupava mais em falar coisa adolescente melosa a fazer alguma crítica comum aos punks.
Desde sempre a banda esteve imersa em poesia ruim e temas pretensiosos.
Piores eram as entrevistas em que RR se comportava como o poeta incompreendido e amargurado.
Sem dúdiva, um bosta.

RR era um pessimo poeta Porque um bom poeta não precisava usar rimas idiotas que qualquer um seria capaz de fazer.Não precisaria entupir suas falas e letras de clichês para abordar assuntos tão simples,poetas não cavam uma profundidade falsa para assuntos,eles abordam assuntos na profundidade e relavâcia exatas de determinado tema.Não precisam de falsos sentimentos,enfim,tudo que o Renato Russo fazia.

obs: viu? coloquei SOMENTE coisas que eu ja havia dito... mostrando masi uma vez que sua colocação sobre minha suposta contradicao foi furada...

bem.. como vc nao sabe ou nao sacou qdo citei relatividade da arte e relevancia artistica.. vou explicardesde o principio.

Bem, a arte, seja qual for, é viva, vive de mudanças, por isso o que marca em arte é a inovação e isso independe de "gosto". O que as pessos tem que entender é que não aparecem "genios" todos os dias e que é muito dificil ser inovador hoje em dia.Agora não podemos considerar algo ruim por que não é inovador. ac/dc sao muito bons no que fazem, mas artisticamente sao menos importante que ramones, que é muito mais simples mas que não deixa de ser ótimo e inovador. gostar de algo é empatia e gosto, não quer dizer que seja artisticamente relevante.
Se as coisas fossem baseadas so por gosto de cada um, beethoven e eguinha pocoto teriam a mesma importancia...

Legião Urbana é bom? Não! Por quê? Porque quem conhece música sabe que Renato Russo dava uma carga de importância e qualidade à sua música maior do que de fato ela tinha, ou seja, ele tinha uma pretensão de ser poeta e forçava muito pra isso, mas não conseguia sair do lugar comum e atingir seu objetivo. Era uma propaganda enganosa, uma coisa simplória vendida como algo sofisticado e grandioso. Ele se propunha a um objetivo que não conseguia atingi-lo. Só ficou na tentativa. fora que musicalmente ele copiava a cena post punk de forma ridicula... uma coisa eh ser influenciado e criar algo autentico outra coisa eh tentar fazer igual e nao conseguir.

Daí vc diz, "depende do gosto" pra algumas pessoas ele era o máximo. Não, não é assim. Seria como o McDonalds vender McChicken dizendo se tratar de um prato que vc sente a máxima experiência do sabor do galináceo, algo sofisticado (exemplo for dummies). Enólogos, pe., têm um senso refinado e distinto quanto a vinhos, não tem essa de "qualquer vinho pode ser bom, depende do gosto".

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


raff

cara, vc bateu o recorde de asneiras num único post.

talvez vc pense que escrevendo muito vc vai convencer as pessoas, mas do que vc escreve nada se aproveita.

vc dizer que o RR tinha pretensão de ser alguma coisa, que ele pensava que era alguma coisa, que ele era pretensioso e metido a intelectual, etc..., realmente é muito ridículo.

Será que vc é algum paranormal para saber o que o cara pensava de si mesmo? Ou vc simplesmente não gosta da pessoa Renato Russo, com a qual obviamente vc não conviveu e insiste em disparar um monte de críticas pessoais?

E vc dizer que ele escrevia para adolescentes e que os adolescentes são idiotas e coisas do tipo, realmente é de um preconceito e uma falta de compreeensão do que passa pela cabeça de um adulto em formação que só poderia partir de uma pessoa com problemas de maturidade, sim, pois o que se espera de uma pessoa madura é que ela entenda os jovens, que até simpatize com eles, pois todo adulto bem resolvido curte a convivência com essa galera mais jovem, que tem a energia e a alegria que todo "velho" deveria guardar dentro de si.

E mais ainda, se ele escrevia para os adolescentes, mérito dele, que soube atingir os sentimentos de uma galera tão elétrica, que muitas vezes não tem paciência para ler ou ouvir nada, de tão preocupada em viver suas novas experiências.

E quanto à Legião Urbana, realmente, suas críticas são totalmente infundadas e repletas de preconceito e opiniões raivosas sobre o caráter do lider da banda.

E pra mim quem acha que Ramones é mais importante que o ACDC para a música mundial realmente não é competente para analisar banda nenhuma, nem de forró.

e começo a achar que vc tem algum problema pessoal com o Renato Russo pelo fato dele ser gay, pois vc demonstra ser uma pessoa deveras preconceituosa.

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


e bom q eles existam pra ficar nitido pra mim os erros que não se podem cometer.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

teu post foi um dos mais legais que eu ja li até hoje

Sobre a discussao... bem eu queria expressar a minha opiniao ao invés de entrar em discussao.

Ao meu ver, nao só na musica, mas na arte em si... nada se cria, tudo se copia, o ser humano é influenciavel, e isso se reflete no seu ato criativo, nao posso achar que o Renato Russo era um pessimo compositor, por achar que ele era uma cópia de Joy Division, aliás sorte dele ter sido influenciado por um movimento tao importante, e que trouxe tantas bandas legais (Depeche, The cure, Joy Divison, Smiths).

Sobre o tópico em si, acho que o legiao jamais perderá sua importancia no cenario Nacional, nao sou fã da banda, mas se comparar com o que é produzido hoje, e com o que era produzido antes deles, tenh oque concordar que eles foram uma das melhores bandas de Rock do Brasil.

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04 · Editado por: Pat LindinhA
· votar


Gente vo6 fugiram do tópico, os fãs ou quase fãs do LU, vamu falar bem, é a segunda vez que me pronuncio a respeito, naum quero ver o pessoal descutindo, vamu falar das musicas que naum passam toda hora nas radios, pras pessoas que naum conhecem passarem a talvez se interessar, nesse tópico eu só vi discução, vamu para!

Se vc acha ruim e eu bom, bom pra mim bom pra vc!!!

Como dizem....se todos fossem vermelhos o que seria dos amarelos!!!!

Eu acho super massa as pessoas se expressarem, expressarem a forma com que pensam, só que até ai ta lindo, agora colocar o nome dos outros e criticar a forma com que eles escrevem ou com que pensam.....por favor né gente!!!!!

De boa......vc só sabe se o que vc esta fazendo esta dando resultado ou naum, recebendo criticas, boas ou ruins......entaum galera pensem e falem o que quiserem só naum falem dos outros,,,,,que coisa mais feia heim??!!!!!

Peter Rocks
Veterano
# nov/04
· votar


Ae, eu li muitas merdas aki, dos dois lados, mas a maior (naum sei exatamente quem falou) foi q o Renato Russo foi o maior letrista da história da musica brasileira. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca ouviu Raul Seixas naum? HAHAHA ;)

Legião é uma merda pq se passa por genial, quando não é. Não há nada fora do comum nas letras do RR. Para vcs terem uma idéia, eu considero o Edgar Scandurra, do IRA, melhor letrista do q o RR. O Hebert Vianna tb. Mas ae, tenham suas mentes fechadas e gostem do LU pela razão q quiserem, mas naum diga q é pelas letras. Por favor.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Peter Rocks

deixa de ser prego, as melhores letras das músicas do Raul Seixas foram do Paulo Coelho.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Mas ae, tenham suas mentes fechadas e gostem do LU pela razão q quiserem, mas naum diga q é pelas letras. Por favor.
Pfffffffffffffffffffffffffff

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Ah, sim, me fala uma, uma letra do Edgar Scandurra que seja melhor que as letras do Renato Russo.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


O pior foi o Legião pegando um maravilhoso poema (soneto) de Camões (se eu não me engano e o soneto 88) e adaptando num instrumental que eu considero um verdadeiro ânus.
Se eu não me engano o nome da música é Monte Castelo.
"amor é fogo que arde sem se ver
é ferida que dói e não se sente..."

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Estão tão grandes as respostas que nem dá vontade de ler o.O

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Estão tão grandes as respostas que nem dá vontade de ler o.O(2)

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


ahuiahuhaiuha

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
E vc dizer que ele escrevia para adolescentes e que os adolescentes são idiotas e coisas do tipo, realmente é de um preconceito e uma falta de compreeensão do que passa pela cabeça de um adulto em formação que só poderia partir de uma pessoa com problemas de maturidade, sim, pois o que se espera de uma pessoa madura é que ela entenda os jovens, que até simpatize com eles, pois todo adulto bem resolvido curte a convivência com essa galera mais jovem, que tem a energia e a alegria que todo "velho" deveria guardar dentro de si.

em vez de tentar adivinhar a personalidade do raff por que você não argumenta?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
O pior foi o Legião pegando um maravilhoso poema (soneto) de Camões (se eu não me engano e o soneto 88) e adaptando num instrumental que eu considero um verdadeiro ânus.
Se eu não me engano o nome da música é Monte Castelo.
"amor é fogo que arde sem se ver
é ferida que dói e não se sente..."


vamos argumentar então, vc disse que essa música pra vc é um ânus, pra mim ela é legal, e vc acha que entende mais de música do que eu? baseado em que vc acha isso?

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


depois volto ae, pra dizer uma q acho a sonoridade interessante dos Urbanos.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


baseado em que vc acha isso?
Baseado? Onde, onde? Passa a boa, passa a bola.

Claudio Natureza
as melhores letras das músicas do Raul Seixas foram do Paulo Coelho.
Mas mesmo assim não foram do Renato Russo. Não acho Legião ruim, até gosto um pouco sim, mas prefiro as músicas do Raul, independente de quem tenha composto a letra. Ouro de Tolo, por exemplo, tem uma letra maravilhosa e quem compôs a letra foi o Raulzito...

Nidinha
Veterano
# nov/04
· votar


Bom... sou novata aqui, e nem tenhu mesmo muito o q flar... eu sou simplismente fã de LU, q foi com ctz a melhor banda de rock que já tivemos o prazer de conhecer...! Mas vale lembrar que essa é somente minha opinião! Por favor... venho acompanhando o fórum há algum tempo, e com isto, percebi que isto aki está virando uma baixaria!

Pat lindinha:

GENTE VAMU PARAR DE DISCUTIR O MEU GOSTO OU O GOSTO DE OUTRO!

concordo plenamente! putz... será q ngm aki pod ter seu p´roprio gosto musical?! qm não costa de legião... q de sua opinião, mas não difame os gostos dos outros!! as letras de legião com ctz fazem a gente refletir sobre nós mesmos... e isso q eu axu legal na música deles... vc se colok no lugar do "personagem" em questão entende... vc pensa sobre vc mesmo... PUTZ... QM SOU EU? Curto metal tbm... pq ñ? renato russo não foi um débil ou um retardado não! ele foi um fundador do rock nacional aki no brasil! e devemos mto a ele! foi praticament eum filósofo!

gente... BRIGAR PRA QUE... SE EH SEM QUERER... QM EH Q VAI NOS PROTEGER... pensem nisso!!

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff

é, eh um preconceito sim...

olha lá hein? daqui a pouco tu vai começar a dizer q ter pré-conceito (o hífen foi por querer heheh) é algo super normal, válido e relevante ahahahah

Vou aderir à teoria do Claudio Natureza de q tu n gosta de Renato Russo por causa de preconceito contra homossexuais...

Renato Russo dava uma carga de importância e qualidade à sua música maior do que de fato ela tinha, ou seja, ele tinha uma pretensão de ser poeta e forçava muito pra isso...uma coisa simplória vendida como algo sofisticado e grandioso. Ele se propunha a um objetivo que não conseguia atingi-lo

quer alguma coisa mais vaga e baseada em achismos (palavra da moda) do q isso? velho... pq tu faz isso contigo?

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Daí vc diz, "depende do gosto" pra algumas pessoas ele era o máximo. Não, não é assim. Seria como o McDonalds vender McChicken dizendo se tratar de um prato que vc sente a máxima experiência do sabor do galináceo, algo sofisticado (exemplo for dummies). Enólogos, pe., têm um senso refinado e distinto quanto a vinhos, não tem essa de "qualquer vinho pode ser bom, depende do gosto".

Ahhh... meu amigo, se tu acha que escutar música é análogo a comer Mc Chicken e beber vinho, bem, então... agente nem tem o q discutir, é uma questão conceitual... n tem o q fazer, é melhor parar por aqui, senão daqui a pouco tu vai dizer q chupar drops deitado de cueca na cama é a mesma coisa q ouvir chopin, claro! tudo muito relevante, pouco relativo e desprovido de opinião pessoal...

te enterna!
tu tá maluco guri!

caíto
Veterano
# nov/04
· votar


raff
fora que musicalmente ele copiava a cena post punk
carai rapa, que que é post punk?
de qualquer forma, isso não foi exclusivo do renato russo. todo o rock brasil 80 foi influênciado pelo pós-punk do morrissey e sua trupe.
ele escrevia bem. bem piegas, mas eu gosto de algumas letras dele como há tempos, geração coca cola, fábrica, monte castelo e teatro dos vampiros.
a métrica as vezes era meio forçada.
tinha uma potência e um alcance na voz que puta que pariu.

Ninja n9
Veterano
# nov/04
· votar


...sim, eu acho...

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Tobias Sammet
so existe dois russos q eu odeio ............stalin e renato
Ainda tô rindo dessa! hehehe

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Claudio Natureza
vc dizer que o RR tinha pretensão de ser alguma coisa, que ele pensava que era alguma coisa, que ele era pretensioso e metido a intelectual, etc..., realmente é muito ridículo.

Será que vc é algum paranormal para saber o que o cara pensava de si mesmo? Ou vc simplesmente não gosta da pessoa Renato Russo, com a qual obviamente vc não conviveu e insiste em disparar um monte de críticas pessoais?

se ele era viado ou nao.. nao importa..
sobre o que ele pensava sobre si mesmo, nao sei.. mas sobre a poesia e musica dele.. qualquer um que tenha ouvidos em perfeito estado tem capacidade de analisar o qto ele era pretencioso e metido a intelectual... mergulhava em poesia barata e filosofia de bar.. e mais um monte de coisa que eu ja argumentei e que por inercia (novamente) ninguem contra-argumentou a altura.



E vc dizer que ele escrevia para adolescentes e que os adolescentes são idiotas e coisas do tipo, realmente é de um preconceito e uma falta de compreeensão do que passa pela cabeça de um adulto em formação que só poderia partir de uma pessoa com problemas de maturidade, sim, pois o que se espera de uma pessoa madura é que ela entenda os jovens, que até simpatize com eles, pois todo adulto bem resolvido curte a convivência com essa galera mais jovem, que tem a energia e a alegria que todo "velho" deveria guardar dentro de si.

E mais ainda, se ele escrevia para os adolescentes, mérito dele, que soube atingir os sentimentos de uma galera tão elétrica, que muitas vezes não tem paciência para ler ou ouvir nada, de tão preocupada em viver suas novas experiências.

hahhaha.. (comecei a rir agora). Tudo isso mostra e vc acabou de concordar comigo o quanto RR NÃO ERA PROFUNDO e suas letras NÃO ERAM GENIAIS... só isso que eu quero deixar claro.. agora se elas te tocam ou nao, se elas te agradam ou nao.. nao importa... vc tem o direito de fazer o que quize e gostar do que quizer..

E quanto à Legião Urbana, realmente, suas críticas são totalmente infundadas e repletas de preconceito e opiniões raivosas sobre o caráter do lider da banda.
cala essa boca e mostra algum argumento pra justificar a genialidade de LU e justificar a originalidade do som que faziam...

E pra mim quem acha que Ramones é mais importante que o ACDC para a música mundial realmente não é competente para analisar banda nenhuma, nem de forró.
hahahahahahahahahaahaha. perola do ano


e começo a achar que vc tem algum problema pessoal com o Renato Russo pelo fato dele ser gay, pois vc demonstra ser uma pessoa deveras preconceituosa.

e começo a ter certeza de q vc nao consegue ler... ja enchi de argumentos do pq da MUSICA e da POESIA de RR serem ruins.. e vc nem faz ideia de como contra-arguemntar...


TrasTTe
olha lá hein? daqui a pouco tu vai começar a dizer q ter pré-conceito (o hífen foi por querer heheh) é algo super normal, válido e relevante ahahahah
bem, ai ja entra em outros assuntos, como discriminação... mas se eu expressar minha opiniao sobre poderei ser preso... hehehe

Vou aderir à teoria do Claudio Natureza de q tu n gosta de Renato Russo por causa de preconceito contra homossexuais...
caralho!.. agora percebi que estou falando com as paredes...


quer alguma coisa mais vaga e baseada em achismos (palavra da moda) do q isso? velho... pq tu faz isso contigo?

nao eh vago se vc conhecer o minisobre sobre musica, poesia e filosofia.. algo cheio de cliches, lugares comuns, chavoes etc... no minimo é simplorio e pobre...

daqui a pouco tu vai dizer q chupar drops deitado de cueca na cama é a mesma coisa q ouvir chopin, claro! tudo muito relevante, pouco relativo e desprovido de opinião pessoal...
hahahha.. é, sou eu quem esta maluco


caíto
carai rapa, que que é post punk?
pós-punk em ingles...

de qualquer forma, isso não foi exclusivo do renato russo. todo o rock brasil 80 foi influênciado pelo pós-punk do morrissey e sua trupe.
ele escrevia bem. bem piegas, mas eu gosto de algumas letras dele como há tempos, geração coca cola, fábrica, monte castelo e teatro dos vampiros.
a métrica as vezes era meio forçada.
tinha uma potência e um alcance na voz que puta que pariu.

hum.. pois é. bem pieguas como vc disse, nada de genial ou sofisticado.. SÓ isso que eu quero mostrar...
agora gostar ou nao. eh outra historia. tem gente que gosta, tem gente que nao... nao quero mudar o gosto de ninguem.. soh nao da pra ouvir alguem falar que RR era genial e etc..
LU é pieguas e derivativo... é isso que eu to falando Há Tempos...só isso. (se vc gosta de LU ou nao, nao me importa nem um pouco, ok?)

little_wolf
Veterano
# nov/04
· votar


raff
Já que de acordo com sua opinião o assunto está partindo para o lado musical e não para o achismo, vamos então as fatos.

Em primeiro lugar, Legião é cópia descarada SIM de Smiths, mas por essa lógica deve-se desmerecer TODA banda de rock brasileira, já que o rock não é um gênero autêntico brasileiro, sendo assim QUALQUER banda de rock nacional, com certeza tem o seu pezinho no país da bandeira com estrelinhas ou no país da cruzinha vermelha. Se quer ouvir algo genuinamente e originalmente brasileiro, vai ouvir forró...

Segundo: Legião Urbana tem sim suas aberrações musicais. Monte Castelo é a maior delas. A harmonia não combina nada com aquela melodia de tecladinho no fundo, com uma letra que o RR tirou de Camões que tirou da bíblia. Peraí, mas ele tirou da bíblia. Que falta de criatividade...esse Camões é
mó copião....
E pra quem diz que Legião é musicalmente pobre, escute as músicas instrumentais da banda pra ver...E sem contar que, concordando com o caíto, Renato Russo tinha uma extensão e potência vocal fantásticas.

Terceiro: Fala-se muito da falta de técnica do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá. Isso não é mentira nenhuma. O Marcelo Bonfá é um baterista medíocre (com muita ênfase no medíocre) e o Dado não menos. Só que a mediocridade deles, inicialmente, não comprometia a qualidade sonora da banda. Eles cumpriam o que se propunham. Só que a criatividade e a musicalidade do Renato Russo ficaram grandes demais para a pequenez da banda. Isso resolveu-se depois que L.U. contratou o Carlos Trilha para arranjos/teclados e um guitarrista de verdade: Fred Nascimento. Essa parceria gerou NA MINHA OPINIÃO os dois melhores discos do Rock Nacional: V e Descobrimento do Brasil.

Quarto, pra encerrar. Quanto às letras piegas, bem, vai MUITO a questão de gosto. Eu acho Rage Against The Machine piegas, clichê, lugar-comum e pretensiosa. Pra mim nada é mais idiota do que a postura " 'Vamos lutar contra o capitalismo'...'Beleza, a gente se encontra no Shopping, em frente ao McDonalds' " e que muita gente paga pau e considera uma oitava maravilha do mundo. O Renato Russo era um cara muito culto, lia muito e sabia colocar bem referências aos ícones de sua cultura nas músicas. E o teor de suas letras não são muito diferentes do que muita letra de banda Hard, Heavy ou Punk-rock que existe por aí. Mas parece que é bonito ser feio, ou ser punk, ou ser sei-lá-o-quê.

Concluindo, Legião Urbana está longe de ser a banda perfeita (que, diga-se de passagem, não existe) mas ainda assim considero Legião Urbana A MELHOR banda de rock nacional de todos os tempos. E acho que não estou sozinho

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Estão tão grandes as respostas que nem dá vontade de ler o.O(3)

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha

Já estava estranhando, você demorou pra aparecer, hehe...

snd
Veterano
# nov/04
· votar


E acho que não estou sozinho
Estou junto com você amigo...

Correção: Monte Castelo tem 1 poema do Camões, 1 frase da biblia (corinthius 13:1) e uns versos do próprio Renato para deixar a canção com uma carinha dele.


-------
Respondendo o Tópico:

Legião Urbana ainda tem muito tempo de vida, é como Beatles, Led Zeppelin, The Doors, e muitas outras bandas que pessoas como eu (com apenas 18 anos) não conviveram com a época dessas bandas, porém as conhece e respeita hoje. O mesmo aconteceu com Legião, fui começar a ouvir uns 2 anos depois da morte do Renato e provavelmente daqui a uma ou duas gerações ela continuará sendo ouvida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a C axa q o Legião sempre estará em alta?