C axa q o Legião sempre estará em alta?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


raff

em primeiro lugar, que coisa de bixa é essa de U CAN'T? haahahah desculpe... num pude deixar de comentar, haahhahahaha é q eu acho muito ridículo esses tupiniquim pagando pau pros americanos ahahahhaa....

em segundo lugar, eu achei que n precisasse dizer as diferenças pq como escrevi acima é uma questão redundante, uma questão de apenas escutar a banda, mas tudo bem eu explico pra ti... Ok? Right? hahahahahahah

Como eu disse Legião Urbana surge no mesmo contexto musical de Smiths/ Joy, se isso significasse que Lu é igual a eles, então n haveria diferença entre Chuck Berry e Elvis, entre Nirvana e Pearl Jam e os próprios Smiths seriam igual ao The Cure... todas essas bandas não surgiram do nada, mas foram fruto de influencia mútua.

Apresentando as semelhanças entre as bandas encontramos o timbre dos instrumentos (bem característico da época), a simplicidade nas composições e a aura deprê (tb mto característica desse contexto).

As diferenças estão no tibre vocal, composição, estrutura melódica, chave de notas.... etc.

Refletindo melhor agora eu vejo que a pergunta certa seria:
Quais São as semelhanças que denotam as influencias de Smiths em LU?

Denovo: dizer que LU é cópia (n reconhece sua legitimidade) é assinar um atestado de nunca tê-los ouvido.... U KNOW? ahhaahahhahahahahahaha

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


dizer PQ Legião é bom é algo mto subjetivo, q depende de um julgamento de valores pessoal (consegue me entender?)

pra mim Legião foi uma banda espontânea, q expressava sentimentos através da musica (coisa q se ve pouco nas músicas q tocam em rádio hoje em dia), marcou minha pré-adolescência, tem boas letras, tem melodias simples, porém bonitas etc etc etc.

quando se entra na esfera do gosto pessoal, n existe discussão... se tu n gosta tem os teus motivos e eu n dou a mínima, só estou t alertando de que tu fala, fala, fala de uma banda q tu n conhece por puro preconceito e ignorância (no sentido Socrático da palavra... nossa! eu sou tão pseudointelectual ahhahahah)

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


raff

Bela lógica amigão. agora todo time do flamengo é ótimo porque eu não consigo fazer melhor... agora qualquer cineastra é ótimo pq eu nao faço melhor... deve ser constrangedor ser vc. e olha.. fazer letras à la RR e muito simples e facil.. junte meia duzia de pensamentos cliches e algumas rimas e pronto.. ta feita sua letra pseudo-profunda."

Sim... se vc nao sabe fazer poesia.... entao nao xinga quem faz... e quem faz bem ainda!! "Junte meia duzia d pensamentos cliches e algumas rimas" e me mostre para ver se vai ter algum sentido.

killerman666
Nao veio... eu nao queria mudar o seu modo d pensar sobre o Legiao... eu nao quero mudar o modo d pensar d ninguem. Eu so tava falando q se vc nao gosta nao venha responder o topico... pode ate falar q nao gosta mas nao vem "mete o pau"... pq isso sempre gera alguma coisa q ja esta acontecendo.


Princesse de Enfer

Vamos por frases:
pelo seu nick já dá pra entender... deixa pra lá.
O q q tem a ver skate... coisa q eu nao fasso a 1 ano ou mais... eu so tenho esse apelido pq eu curto, mas eu parei d andar ja faz tempo!
Alem do q, vc esta sendo iguinorante totalmente! Vc ta sendo simplismente preconceituoso... sendo q nao tem nada a ver! Entao eu sou iguinorante por retrucar o q falaram?? Eu sou iguinorante por estar defendendo uma coisa?? Eu sou iguinorante por eu ser skatista????? Eu nem era pra tar comentando isso.

todo mundo pode xingar o que quiser, tu não é ninguém pra botar regra que não pode xingar a Banda que tu gosta.

Eu coloquei regra em quem?? Eu nao disse nada d mais! Eu so disse q se vc nao gosta nao venha xingar.. nao venha estragar o topico!Eu nao quero, e nem penso q vou mudar a cabeca d alguem, pois eu nunca achei uma pessoa q em uma discussao percebesse q esta errada e viesse pedir desculpa ou viesse corrigir a besteira q falou! Nunca vi ninguem fazer isso... nem eu fasso!

Não é obrigatório todos gostarem de legião sabia?

Eu nao obriguei ninguem... e alias... eu nao obriguei vc. Entao pq vem falar num topico dos q gostam d legiao??

Concordo que as pessoas não deveriam ficar xingando por pensar que existem pessoas que vão se magoar, mas fazem!

Algumas pessoas podem ficar magoadas... mas eu nao fiquei... ao contrario do q vc deve estar pensando, eu nao sou realmente fa do legiao. Eu realemnte gosto, mas eu tenho apenas dois CD`s deles... eu nao sou uma pessoa viciada por legiao... eu nem sei o nome do baterista e nem do baixista, se é q tem! Eu nao acho q para uma banda ser boa musicalemnte ela tenha q fazer 13 solos d 15 minutos, 24 notas por milesimo de segundo, e maisum tanto d bobagens e frescuras! Eu acho q pra ser boa musicalmente tem q ter um bom ritmo, uma coisa legal de se tocar!


Aposto que tu também vive xingando algum estilo por aí então não venha por ordens.

Eu xingo... mas nao entro em topico destinado aos fas desser estilo e banda apenas para criticar. Vc ta dando mais ordem do q eu! Isso é incrivel.

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Gente se fosse tão fácil fazer poesias como a do Legião, não existiriam mais bandas de pagodes cantando putarias e bebedeiras e as putarias dos Charlie Brown da vida... Pow o negoço é tão facil q ateh hoje desde a morte do Renato as letras brasileiras PIORARAM.Eu não curto muito o Legião mas esculhambar as letras já é demais pow.
Blz q eles eram um cú de merda musicalmente, mas antes Legião do que Capital Inicial.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


a gnt negocio é escuta racionais nego drama! mano brown é o letrista mais porra loka q tudo mundo...

hehe
zuera!

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


TrasTTe
em primeiro lugar, que coisa de bixa é essa de U CAN'T? haahahah desculpe... num pude deixar de comentar, haahhahahaha é q eu acho muito ridículo esses tupiniquim pagando pau pros americanos ahahahhaa....
pelo visto é lento pra entender as coisas mesmo.. nao conseguiu sacar a analogia.. mas enfim.. paciencia..

As diferenças estão no tibre vocal
Da mesma forma que "A" é diferente de "a" .. parabéns..

composição, estrutura melódica, , chave de notas.... etc.
da mesma forma que 5+2 é diferente de 6+1 .. parabéns novamente

Denovo: dizer que LU é cópia (n reconhece sua legitimidade) é assinar um atestado de nunca tê-los ouvido.... U KNOW? ahhaahahhahahahahahaha
ridiculo.. ainda ri da propria ignorqancia.


dizer PQ Legião é bom é algo mto subjetivo, q depende de um julgamento de valores pessoal (consegue me entender?)
baseado nisso... felype dylon eh bom, axe blonde tbm eh bom... ou seja.. pra vc tudo é otimo.

pra mim Legião foi uma banda espontânea, q expressava sentimentos através da musica (coisa q se ve pouco nas músicas q tocam em rádio hoje em dia), marcou minha pré-adolescência, tem boas letras, tem melodias simples, porém bonitas etc etc etc.
ah tah... bandas boas sao as que marcaram sua adolecencia.. atah... bandas boas sao as que passam um sentimento atravez da musica (ja parou pra pensar que TODAS bandas passam sentimentos atraves da musica?).. atah bandas boas tem melodias bonitas (caralho, bonito é relativo e o sujeito ainda cita como criterio pra avaliar musica... lamentavel...)

quando se entra na esfera do gosto pessoal, n existe discussão... se tu n gosta tem os teus motivos e eu n dou a mínima, só estou t alertando de que tu fala, fala, fala de uma banda q tu n conhece por puro preconceito e ignorância (no sentido Socrático da palavra... nossa! eu sou tão pseudointelectual ahhahahah)
hahaha.. vc mesmo se contradiz..
Sim, qdo se trata de gosto nao ha discussões... mas falar que a banda é boa só pq vc gosta é ridiculo... pode-se gostar de algo ruim... mas isso nao torna tal coisa boa, artisticamente falando... (ja disse isso aqui ontem)

enfim.. sua preposição e achismos o tornam ridiculo.. (é serio)... vc diz... LU eh otimo pq eu gosto.. tsc tsc tsc..

skate_na_raça
Sim... se vc nao sabe fazer poesia.... entao nao xinga quem faz... e quem faz bem ainda!! "Junte meia duzia d pensamentos cliches e algumas rimas" e me mostre para ver se vai ter algum sentido. putz.. cala a boca..

Eu acho q pra ser boa musicalmente tem q ter um bom ritmo, uma coisa legal de se tocar!
e ainda quer ser levado a serio...




Fade_to_Black
Gente se fosse tão fácil fazer poesias como a do Legião, não existiriam mais bandas de pagodes cantando putarias e bebedeiras e as putarias dos Charlie Brown da vida... Pow o negoço é tão facil q ateh hoje desde a morte do Renato as letras brasileiras PIORARAM
vc fala como se só existicem LU, charilie brown e pagode no Brasil..

bem... nao é o fato de fazer poesia ruim... ou de ter letras ruins...o que vale é o proposito. RR se metia a fazer poesia comum e barata... e era vendido como algo sofisticado... nao estou condenando o rapaz de ter feito suas poesias.. só estou falando que sao ruins e porcas... caralho.. que mania vcs tem de endeusar qualquer merda q aparece por ai... é uma questao de relevancia artistica....

raff
Veterano
# nov/04
· votar


_Sacred_Blow_
joy division (ja comentado aqui)
the afghan whigs
depeche mode
Duran Duran
new order..

peguei umas coisas masi new wave e alternativo...
vai no topico "discoteca basica" tem coisas interessantes

skate_na_raça
Veterano
# nov/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


raff
Meu fio... com vc o barato'tem q ser assim: Rapa, tu vai se fude... Entao tu é o bom!!! Vc faz umas poesia do caraio.... mas o problema é q a sociedade nao t ajuda pois suas poesias sao tao boas q ninguem gosta! Mas vc sabe, e eu sei... e o povo do forum sabe, e sua mae sabe, q vc é o bixo, vc é realmente do caralho! Vc é um grande ser... pena q nao t dao oportunidade, né??? Se ja ouviu falar d um tal de Re..re...renan... nao... éra... rena...rena... Ah! Lembrei.. se ja ouviu falar d um tal d Renato Russo?? O cara é mo sem criatividade... esse cara ficou mó famoso so pq ele foi um dos melhores poetas do Brasil, né? Essa sociedade... só pq o cara faz letras q fazem sintido... só pq ele faz boas letras... só por isso ele é famoso... v se pod, nao?!
Ah! Sem contar q ele toca violao muito mal... Bem, eu nunca vi ele tocando o q ele sabe pra mim, mas ele toca muito mal, mesmo!! E as musicas sao horriveis, embora eu nunca teha escutado nem sequer um CD .
Po... o mais impressionante disso tudo é q tem guitarrista por ae q faz solos d agilidade, os caras sao o fleche na guitarra... vc nem v o dedo dele... o solo nao tem sintido mas o cara é rapidao... Entao eu considero ele o melhor do mundo... pois o Legiao so toca acordizinho basico pra deixar a musica com um ritminho legal sendo q ela podia estar cheia d solos de 1 hora! Entao... resumindo... eu nao quero ser levado a serio.. principalmente pq vc q se foda... vc pense o q vc quiser... eu realmente nao sou muito esperto afinal... o tempo q eu perco discutindo nesse forum é realmente incrivel.
Falous... depois dessa eu nao vou responder mais nada.

raff
Veterano
# nov/04
· votar


hahaehauiehaiuehae..
a adolescencia eh foda.. os hormonios sobem e fazem uma bagunça

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff


As diferenças estão no tibre vocal
Da mesma forma que "A" é diferente de "a" .. parabéns..

composição, estrutura melódica, , chave de notas.... etc.
da mesma forma que 5+2 é diferente de 6+1 .. parabéns novamente


Tu mesmo confirmou o q eu disse, perguntar a diferença entre LU e Smiths é redundante... assim como o teu comentário.... se tu já sabia de tudo isso pq perguntou?... vamos combinar, certo? se tu concorda apenas diga sim, n precisa ficar gastando o meu saco p ler o q tu escreve.... hehehhehe

pra mim Legião foi uma banda espontânea, q expressava sentimentos através da musica (coisa q se ve pouco nas músicas q tocam em rádio hoje em dia), marcou minha pré-adolescência, tem boas letras, tem melodias simples, porém bonitas etc etc etc.
ah tah... bandas boas sao as que marcaram sua adolecencia.. atah... bandas boas sao as que passam um sentimento atravez da musica (ja parou pra pensar que TODAS bandas passam sentimentos atraves da musica?).. atah bandas boas tem melodias bonitas (caralho, bonito é relativo e o sujeito ainda cita como criterio pra avaliar musica... lamentavel...)


hahahaha!!! olha só! eu sei que os critérios q eu usei nessa parte são subjetivos, por isso que eu disse q PRA MIM esses eram os motivos da banda ser boa. Se a melodia bonita n entra nos teus critérios de avaliação tu é surdo... entendeu? eu n quero ter q escrever isso denovo... por favor...

outro argumento redundante: bonito é relativo! ahahahha é lógico q bonito é relativo (por isso q esse é um motivo para EU gostar de LU)...

dizer PQ Legião é bom é algo mto subjetivo, q depende de um julgamento de valores pessoal (consegue me entender?)
baseado nisso... felype dylon eh bom, axe blonde tbm eh bom... ou seja.. pra vc tudo é otimo.


se gosta de felipe dylon, bom pra ti, eu num tenho nada contra... mas n venha falar de qualidade artistica, pq um cara q fala o q tu falou sobre métrica n pode entender nada arte...

N existe contradição nenhuma no q eu digo, pelo contrário! é tu q n segue uma lógica no q diz...
Olha só, é óbvio q se EU achar uma banda boa, tem plena legitimidade dizer q é uma banda boa... n entendeu? vou repetir diferente...

é obvio q eu posso dizer q uma banda é boa baseado na minha opinião pessoal, ou vai dizer q tu diz q as bandas q tu gosta são ruins?

achou redundante??? achou óbvio??? então pq tu n enxerga isso e me poupa tempo de escrever???

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


e outra coisa... se tu acha q todas as bandas passam sentimento através da música tu tá de um psiquiatra ou de um ouvido novo...

se tu acha q as bandas q tu escuta, felipe dilon, sei lá, passam sentimentos, vai escutar pink floyd...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Vcs sabiam que chapinha é Gótica??
Uhuuu

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


enfim.. sua preposição e achismos o tornam ridiculo.. (é serio)... vc diz... LU eh otimo pq eu gosto.. tsc tsc tsc..

achismo é MESMO a palavra da moda... LU é ótimo PRA MIM pq eu gosto... suas "preposições" (classificação morfológica dentro do portugues) o tornam rídículo, bah cara! tem razão! eu preciso escolher melhor as preposições q vou usar... hahahahahahha

Ah! e n é preposição nesse caso, é proposição!
Ah! e n é cineastra, é cineasta!

hahahahahah

Volta pra escola e para de me alugar!!!

James
Veterano
# nov/04
· votar


mas q debate hein??? muito loco
olha, eu naum curto LU, o Renato tem sentimentos em escrever letras, mas na hora de colocar na harmonia...num fica legal, é o meu gosto apenas

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


TrasTTe
Tu mesmo confirmou o q eu disse, perguntar a diferença entre LU e Smiths é redundante... assim como o teu comentário.... se tu já sabia de tudo isso pq perguntou?... vamos combinar, certo? se tu concorda apenas diga sim, n precisa ficar gastando o meu saco p ler o q tu escreve.... hehehhehe
nao pegou (novamente..)
ainda assim nao deixa de ser copia... é como pegar um "Disco" e fazer outro "DISCO"... a unica diferença é o tamanho da letra...

hahahaha!!! olha só! eu sei que os critérios q eu usei nessa parte são subjetivos, por isso que eu disse q PRA MIM esses eram os motivos da banda ser boa.
cala a boca...
Então vc nao tem condiçoes de falar que LU é uma boa banda (artisticamente)... vc soh pode falar que gosta da banda e que ela é boa PRA VC (como vc disse) e nao uma boa banda artisticamente.. o que independe de seu gosto ou do meu


Se a melodia bonita n entra nos teus critérios de avaliação tu é surdo... entendeu? eu n quero ter q escrever isso denovo... por favor...
Nao entra pra avaliar musica ARTISTICAMENTE.. de modo algum...enfim.. ta dando uma de sabição e ri da propria carencia...ridiculo. nao mostra nenhum argumento valido para o que diz... ou seja.. soh vomita um monte de porcaria sem sentido... lamentavel

se gosta de felipe dylon, bom pra ti, eu num tenho nada contra... mas n venha falar de qualidade artistica, pq um cara q fala o q tu falou sobre métrica n pode entender nada arte...
nao sabe entender a porra de um texto mesmo... chega a ser engraçado.. nao gosto de felype dylon.. mas mesmo se eu gostasse teria que admitir que é uma porcaria artisticamente falando. e qto a metrica.. unica coisa que eu disse foi que a metrica de RR eh horrivel.. e eh verdade... embora isso nao afete tanto na poesia..

é obvio q eu posso dizer q uma banda é boa baseado na minha opinião pessoal, ou vai dizer q tu diz q as bandas q tu gosta são ruins?
ainda quer dar showzinho... mas foge do assunto como um rato...
eu parti do principio que NãO estavamos discutindo gosto pessoal (e deixei isso BEM claro).. que estavamos discutindo sobre LU artisticamente. independente de seu gosto ou não... por q se fosse o contrario vc nem teria motivo pra vir me encher o saco qto ao que eu tinha dito sobre LU... pq se fosse só gosto pessoal nao teria necessidade de dar argumentos sobre a muscia... e vc viu que nao ia conseguir dar algum argumento valido e partiu para o principio do gosto pessoal.... mas eu ja tinha deixado claro que NAO ERA sobre gosto pessoal...

Sim.. tem bandas que eu gosto que sao ruins... do mesmo modo que existem bandas boas que eu nao gosto...

eu gosto de steve vai.. porem eh ruim.. artisticamente
assim como eu nao sou mto chegado em Mozart ou beethoven. porem sao otimos.

e outra coisa... se tu acha q todas as bandas passam sentimento através da música tu tá de um psiquiatra ou de um ouvido novo...

se tu acha q as bandas q tu escuta, felipe dilon, sei lá, passam sentimentos, vai escutar pink floyd...

ridiculo....burro e o pior... defina sentimento.. depois vera que qualquer banda passa sentimento... e vc ainda esta usando valores relativos como se fossem universais... e ainda quer discutir musica comigo.. mais ridiculo impossivel...

enfim.. sua preposição e achismos o tornam ridiculo.. (é serio)... vc diz... LU eh otimo pq eu gosto.. tsc tsc tsc..

achismo é MESMO a palavra da moda... LU é ótimo PRA MIM pq eu gosto... suas "preposições" (classificação morfológica dentro do portugues) o tornam rídículo, bah cara! tem razão! eu preciso escolher melhor as preposições q vou usar... hahahahahahha

Ah! e n é preposição nesse caso, é proposição!
Ah! e n é cineastra, é cineasta!

hahahahahah

Volta pra escola e para de me alugar!!!

Mas que mal carater....

pré-posição (o hifen passou batido por mim)... seu achismo precipitado...nao cometi gafe alguma...

nao estamos utilizando a forma culta da gramatica aqui.. portanto nao ha obrigaçao nenhuma de ambas as partes em escrever corretamente... e vc ainda tem coragem de falar de gramatica, usando "tu" em primeira pessoa? cria vergonha nessa cara.

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


sim.....eu acho...

niga
Veterano
# nov/04
· votar


Legião é eterno Renato Russo é eterno nunca vai morrer
As letras dos kras são inteligentes e bonitas emocionante

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff

pessoas do fórum leiam isso:


Sim.. tem bandas que eu gosto que sao ruins... do mesmo modo que existem bandas boas que eu nao gosto...

eu gosto de steve vai.. porem eh ruim.. artisticamente
assim como eu nao sou mto chegado em Mozart ou beethoven. porem sao otimos.


acho q n preciso dizer nada né?

pré-posição (o hifen passou batido por mim)... seu achismo precipitado...nao cometi gafe alguma...


hahahahahahahha!!!! me engana q eu gosto!!!!!
hahahahahah!!! eu sou o Papai Noel!
hheheheh

nao estamos utilizando a forma culta da gramatica aqui.. portanto nao ha obrigaçao nenhuma de ambas as partes em escrever corretamente... e vc ainda tem coragem de falar de gramatica, usando "tu" em primeira pessoa? cria vergonha nessa cara.


por onde eu começo..

em primeiro o q tu quis dizer (sem sucesso em função da tua clara ignorância das regras gramaticais) é q eu usei tu na terceira pessoa do singular... (n é difícil, é?)

em segundo isso n é um erro, é um efeito estilístico q mostra a minha origem gaúcha... aqui no Rio Grande se fala assim... (mas eu perdoo a tua ignorância)...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


raff
Enfim... RR era pessimo musico (caricato), e pessimo poeta sim. Porque um bom poeta não precisava usar rimas idiotas que qualquer um seria capaz de fazer.

ai ô intelectual, já que qualquer um é capaz de fazer, posta uma letra sua ai pra gente ver, vc deve fazer melhor.

ou será que vc não passa de um pior que qualquer um?

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


raff
Cada um, cada qual...

Eu adoro Legião, mas já escutei tanto que hoje em dia não escuto muito.
Mas é muito bom quando se está em algum lugar e começa a tocar alguma música deles, fica aquela coisa de "nossa, Legião!".

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe
dizer que é uma CÓPIA de smiths é q demonstra um imenso desconhecimento de caso.... É uma afirmação óbvia de uma pessoa que n ouviu 5 músicas inteiras...

muito triste você, ao invés de argumentar, tenta adivinhar quantas músicas eu escutei.

Então vamos lá, você falou 5 músicas, tá frio.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

u também não escuto há muito tempo, mas dizer que o Renato Russo, que ao meu ver foi um dos maiores letristas que esse país já teve , é um péssimo poeta, realmente é dose.

eu componho, e acho que sou um letrista até razoável, mas acho que o dia que eu conseguir fazer letras como Baader-Meinhof-Blues, Há Tempos, Indios, Angra dos Reis, Metal contra as nuvens, etc.., eu fico satisfeito em ser um merda.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Metal contra as nuvens

eu pensava que era instrumental

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

tem uma letra doida tipo rpg.

dá uma olhada no cifra que tu vê.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
u também não escuto há muito tempo, mas dizer que o Renato Russo, que ao meu ver foi um dos maiores letristas que esse país já teve , é um péssimo poeta, realmente é dose.
É uma pura questão de bom gosto musical.
Conheço algumas pessoas que não gostam, mas também não ofendem.

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Dogs2

Tu n me entendeu direito velho,

eu n me preocupo com quantas músicas tu já escutou, só disse que se tu já escutou mais de 5 músicas deles e disse q são uma CÓPIA (ninguém nega q eles tiveram influência de Smiths) então é hora de rever os teus conceitos, pq esse é um comentário de quem n conhece a banda...

MINHA OPINIÃO....

sandra
Veterano
# nov/04
· votar


Não vai ficar em alta pra sempre não, o negócio é que a nossa geração toda teve sua fase de Legião Urbana, até eu tive e agora acho que tah meio batido, mas acredito que as nossas crianças de hj em dia não vão mais ouvir isso não, eles vão chamar dé "música do tempo da tia Jurema". Legião pra mim eh mais nome que conteúdo pra falar a verdade, tem coisas tão os melhores que legião hj em dia.

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


TrasTTe
hahaha... bem.. pelo que vc se mostrou aqui.. vc é ignorante, não pouco, não médio, mas totalmente... alguem que querer discutir musica por valores relativos.. nao considera (se é q sabe) a relatividade da arte... ou seja.. tudo que vc falou nao pode ser levado a serio.. porque nao passa da sua opiniao pessoal (bem ignorante por sinal)...

acho q n preciso dizer nada né?
por que vc nao tem como.. vc nao conheçe relatividade e relevancia artistica... nao sabe analisar musica artisticamente.. soh sabe dar sua opiniao pessoal baseado no seu gosto e no que vc considera como bom.. ou seja... nao argumenta nada.. nao tem embasamento nenhum pra discutir sobre musica... afinal.. vc soh fala seu gosto pessoal...

pior... ainda age como um moleque.. discutindo o que não sabe.. se a discussão fosse somente sobre gosto pessoal vc nao teria motivos pra abrir a boca e criticar minha opiniao...

hahahahahahahha!!!! me engana q eu gosto!!!!!
hahahahahah!!! eu sou o Papai Noel!
hheheheh

eu ja tinha dito: vc nao sabe interpretar um texto... e continua com sua posição antecipada das situações.. continua fazendo afirmações baseadas no nada.. assim como sua "opiniao" da banda.. baseada no nada... vc nao tem argumento nem pra falar da banda q vc gosta... isso só mostra o qto vc eh ignorante... afinal.. nao se pode esperar mto de um LU lover... eu me pergunto.. por que sera q vc desistiu de discutir musica e partiu pra apelação? hahaah.. essa eh uma tatica bem utilizada por quem tenta falar sobre o q nao sabe e acaba encurralado.. e ai parte pra hilariedade pra disfarcar a burrice... hahaha

em primeiro o q tu quis dizer (sem sucesso em função da tua clara ignorância das regras gramaticais) é q eu usei tu na terceira pessoa do singular... (n é difícil, é?)

em segundo isso n é um erro, é um efeito estilístico q mostra a minha origem gaúcha... aqui no Rio Grande se fala assim... (mas eu perdoo a tua ignorância)...

hahaha.. fez o errado ficar certo..
tu manja hein mininu

Alessandra
É uma pura questão de bom gosto musical.
Conheço algumas pessoas que não gostam, mas também não ofendem.

eu nao ofendi ninguem aquui (exceto o trate que começou com bagunça)..
soh dei minha opiniao... sustentada por um renca de argumentos que ninguem conseguiu desbancar...

Claudio Natureza
eu ja disse o porque das letras de RR serem capengas.. vc nem se deu ao luxo de argumentar sobre.. o que mostra que nao tem capacidade... se vc acha que um monte de cliche barato e filosofia de bar.. sao letras boas.. ache.. nao tenho nada contra... mas vir falar que mesmo assim as letras sao otimos.. ai eh apelar.. e se vc as acha otimas.. deve, no minimo, dizer o pq.


TrasTTe
u n me preocupo com quantas músicas tu já escutou, só disse que se tu já escutou mais de 5 músicas deles e disse q são uma CÓPIA (ninguém nega q eles tiveram influência de Smiths) então é hora de rever os teus conceitos, pq esse é um comentário de quem n conhece a banda...
é.. nao sao copias.. se fossem copias seriam covers... sao copias mal feitas... ¬¬
pra mininu burrinhu tem qi isplicar diritinhu

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


raff

tá cara relaxa! eu n devia ter partido pro lado pessoal... acho q realmente me precipitei em t chamar de ignorante e todas essas coisas, primeiro pq eu n gosto de briguinhas, segundo pq eu acho q isso aqui é um fórum de discussões e esse aqui já n tá mais rendendo...

quero deixar claro tb q eu n sou um LU lover ou sei lá o que... pelo contrário, fazem séculos q eu n escuto Legião Urbana (mas mesmo q eu fosse um amante de Legião Urbana n entenderia o preconceito, principalmente de uma pessoa q diz n gostar de Mozart e Bethoven)...



por que vc nao tem como.. vc nao conheçe relatividade e relevancia artistica

po! hahahahah relatividade e relevância artística ahahahah (essa foi uma pérola ahahhahah!!!!)

em segundo isso n é um erro, é um efeito estilístico q mostra a minha origem gaúcha... aqui no Rio Grande se fala assim... (mas eu perdoo a tua ignorância)...
hahaha.. fez o errado ficar certo..
tu manja hein mininu


eu n tenho nada com isso, mas cuidado com o q tu fala, pode te comprometer... quero dizer, tu reclama q eu falo sobre o q n entendo, mas dá uma demonstração de q n conhece o bastante de língua portuguesa para questionar (isso tb já fugiu do assunto...)

nao sabe analisar musica artisticamente..
Renato rusos era um retardado. Ele era péssimo em tudo. Péssimo letrista (métrica horrível)

O que tem de análise artística aqui? denovo, tu fala de mim mas n consegue fazer melhor, bem como quando tu diz q Renato Russo é péssimo letrista e n consegue fazer melhor...

Legiao urbana é uma bosta.

Parabéns pela profunda análise artística isenta de opinião pessoal!!!
tu diz q eu eu parti para a ironia e sarcasmo (hilariedade? o correto é hilaridade, mas agente deixa passar MAIS esse erro de portugues, pq tenho certeza q aquele "e" entrou sem querer no meio da palavra)) pq estou encurralado, me desculpe hehe, mas n dá pra ficar sem rir qdo se discute com uma pessoa tão contraditória...

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff


mas eu ja tinha deixado claro que NAO ERA sobre gosto pessoal...

Legiao urbana é uma bosta.

Renato rusos era um retardado


tem razão amigo! n posso descutir, desde o começo tu deixou bem claro q agente só ia discutir artisticamente...

heheheh con-tra-di-tó-rio hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a C axa q o Legião sempre estará em alta?