C axa q o Legião sempre estará em alta?

Autor Mensagem
chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


russonet
kra tu defendeu mto bem o Renato Russo e o legião

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Particularmente não sou muito chegado no gênero pop/rock, não especificamente o legião, mas sim do gênero. Acho até que o pessoal confunde muito legião com rock, que para mim não tem nada a ver.
Certamente tenho o mais profundo sentimento de respeito tanto pelo Renato como pela banda, pelas letras maravilhosas que no meu ponto de vista foram saudáveis, poéticas, bonitas e orientadoras para uma geração inteira.
Acho que se a mesma competência se repetisse em outras bandas da atualidade exerceriam influências que certamente fariam pessoas de melhor qualidade, menos arrogantes e mais cultas.

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


Legionária.
Sem mais.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


TrasTTe
Sukrillius
Se ele era um poeta, eu não sei, mas o Renato Russo(principalmente nos primeiros discos do Legião) copiava descaradamente The Smiths, Joy Division entre outras bandas inglesas

(2)

MANFREDINI
Veterano
# mar/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


a Legião Urbana foi e sempre será a melhor banda de rock do Brasil, o Renato Russo sabia o que ele escrevia, ele simplesmente falava o que os outros queriam ouvir, as músicas são muito legais, olha o meu nick: MANFREDINI
vem de Renato Manfredini Junior, que era o verdadeiro nome dele, ai eu resolvi fazer uma homenagem a ele, a Legião Urbana e o Kiss são minhas bandas prediletas, e olha que escuto Led Zeppelin, Iron Maiden, Pink Floyd e outras varias bandas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a C axa q o Legião sempre estará em alta?