【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Este tempo de entrega de encomendas internacionais é totalmente incógnito. Para vcs terem uma ideia, vejam o último status de entregas que eu recebi:

Produto comprado no dia 25/10 e enviado no dia 25/10 - não entregue
Produto comprado no dia 09/11 e enviado no dia 09/11 - entregue ontem
Produto comprado no dia 14/11 e enviado no dia 15/11 - entregue ontem

Quando minha mãe me ligou avisando que tinham chegado duas encomendas, uma delas imaginei que fosse essa da compra do dia 25/10, mas não era.

Quer dizer, as duas compras mais recentes já chegaram e a mais antiga não. Vai entender.

Abs

fconde77
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster

isso já aconteceu comigo, mas depois fui ver os detalhes do vendedor e vi que era da China ou Taiwan (não lembro exatamente). Hoje só compro itens no Ebay se o vendedor for dos EUA ou UK.

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Exatamente!! Por isso perguntas do tipo: "será que vai chegar?!", "Quanto tempo vai levar?!" são desnecessárias.

Meu MXR Phase 100 chegou terça, dia 29/11 e foi enviado em 04/11. Tributado, como sempre tem sido ultimamente hehe, mas foi muito rápido, comparando com os 2 meses esperando na mesma época, no ano passado.

Abraços!

lucas fontanari
Veterano
# dez/11
· votar


Comprei sem querer um Marshall MS2 no Amazon em outubro, e cerca de um mês depois recebi em casa a cartinha dos Correios.
O valor total em reais da compra, já com frete, era R$ 125,00, e o imposto total foi muito superior aos 60%, pois havia ainda o imposto estadual. No fim das contas, acabei pagando R$ 105,00 só de impostos, e o valor saiu acima da maioria das lojas do Brasil.
Apesar dos impostos, que achei um tanto abusivos, foi bastante tranquila a entrega, se comparada à minha experiência traumática de quando comprei um Boss CH-1 e demorou mais de dois meses para chegar, sem ter a opção de rastreamento.

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar


Estou pensando em comprar uma caixa de encordoamento Elixir e um kit de palhetas Dunlop no Ebay...
No amazon é foda. Tudo tem imposto. Se vc comprar um adesivo de 5 cents, vc paga imposto e vai pra quase 1 real.
Impostos do Amazon são abusivos...

fconde77
Veterano
# dez/11
· votar


Pra comprar cordas tem a Stringsbymail, pra vc ter uma ideia a caixa do jogo Elixir Nanoweb sai por +- U$25,00 + frete.

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar


fconde77

Mas é confiável?

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


Chinaycustom
Uma das melhores experiências de compra online que já tive. Pode comprar sem medo!

Abraços!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Tbm recomendo a Stringsbymail, loja super confiável.

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Galere mais experiente, alguém poderia me ajudar a encontrar (ou pesquisar pra mim) um vendedor no ebay para que a minha vossa excelência possa comprar um biyang mad drive od-10?

[]'s

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


marcosshrp

Aí, filhão! Preço com frete já incluso! Vai no primeiro vendedor da lista que é "top rated seller".

Biyang Mad Drive OD-10

Abs

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
GREAT!!!! VLW

guitarmarciao
Veterano
# dez/11
· votar


senhores,

alguém poderia dizer se serei taxado?

Data Local Situação
02/12/2011 18:25 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Encaminhado
Em trânsito para CDD RONDONOPOLIS - RONDONOPOLIS/MT
01/12/2011 18:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
01/12/2011 18:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
29/11/2011 11:45 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
24/11/2011 08:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
24/11/2011 08:26 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
22/11/2011 10:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/11/2011 10:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/11/2011 21:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


29/11/2011 11:45 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS


Se tem essa linha é certo ter sido tributado. Ao chegar na sua agência, ligue e saiba o valor do tributo.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nilo Dantas
· votar


GAS:

$189 e free shipping:
MXR M87 Bass Compressor

E

$40 + shipping:
GFS GFT-90 Tuner

guitarmarciao
Veterano
# dez/11
· votar


senhores,

alguém poderia citar passo a passo como se faz o tal frete combinado. Tem que utilizar o cart? ou consigo fazer fechando a compra e deixar pgmentos pendentes? Estou avisando o vendedor sobre enviar os produtos em uma box apenas para poupar no frete.

obrigado

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


guitarmarciao
No ebay?!
Até onde eu sei, é automático. Você ao ir adicionando os produtos no "carrinho", no final é exibida mensagem que o vendedor dá a possibilidade de frete combinado e vc escolhe essa opção.
Comprei há um tempo atrás 2 produtos do mesmo vendedor e não tive maiores problemas quanto a colocá-los em um mesmo pacote.

Veja se no anúncio está marcada essa opção, na aba onde vc obtém o valor do frete. Deve haver uma mensagem afirmando isso.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tá fod*****

10/11/2011 12:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


E só.

ps. eu sempre falo pra não comprar nessa época do ano e insisto no erro! Que mané!

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Em compensação, em courrier chega rapidão, independente da época. Chegou uma compra que fiz na B&H com envio da UPS em 3 dias! Sinistro!!!!

Óbvio que é mais caro, além de ter que pagar o imposto obrigatoriamente(ao contrário da loteria de USPS - Correios), mas é muito veloz!

Duds McCready
Veterano
# dez/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


MauricioBahia
O problema nem é saber que essa época do ano é tensa de importar, mas sim os malditos X% off que rolaram nos meses de novembro e dezembro. Chegou a 15% em algumas lojas, no Black Friday.

Aí eu pergunto. Dá pra pensar em época do ano, demora e etc, com esse atrativo?!? kkkk

Já já chega ;)

Abraços!

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Impossível comprar pedais com o barack quase 2 pra 1..

=/

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Pergunta pra galera que anda importando ultimamente:

Ainda ta rolando aquela palhaçada dos correios?
Ouvi dizer que ta extraviando MUITA coisa desde aquela greve

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Ainda ta rolando aquela palhaçada dos correios?

Que palhaçada?

Ouvi dizer que ta extraviando MUITA coisa desde aquela greve

Eu recebi as entregas todas que estavam acumuladas de uma só vez depois da greve, desde correspondências normais a pacotes de comprar que eu fiz. Pode ter casos de extravios sim, mas não sei se foi dessa maneira exagerada assim.

MauricioBahia
10/11/2011 12:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

E só.
ps. eu sempre falo pra não comprar nessa época do ano e insisto no erro! Que mané!


Tá melhor que o meu ainda!

01/11/11 - Depart USPS Sort Facility

E nada até agora. Compras feitas posteriormente já chegaram, e nada dessa chegar! Os caras da alfândega devem estar bricando de freesbee com meu escudo, só pode!

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


marcosshrp
Ainda assim é mais em conta. Minha última aquisição, do começo de novembro.

Phaser 100 da MXR. Total (com imposto)= R$350,00
Em lojas: R$670,00

Brasil il!

Abraços!

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Em compensação, em courrier chega rapidão, independente da época. Chegou uma compra que fiz na B&H com envio da UPS em 3 dias! Sinistro!!!!

Óbvio que é mais caro, além de ter que pagar o imposto obrigatoriamente(ao contrário da loteria de USPS - Correios), mas é muito veloz!


Incomodaria dizer o que comprou na B&H?

guitarmarciao
Veterano
# dez/11
· votar


Estou recebendo normal meu escudo da tele foi postado dia 21/11 e chegou dia 02/12, até fiquei surpreso depois dos comentários terroristas q li no forum. o Corpo da teleca e o braço estão em SP, problema q estou sendo taxado em td (tenso), mas mesmo assim no meu caso esta compensando.

inté

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Pessoal, meu escudo que foi postado dia 25/10 (na verdade dia 28/10, conforme descrito no pacote) finalmente chegou! O vendedor marcou como enviado dia 25/10 no ebay, mas enfim. Tudo indica que essa demora foi por conta dos Correios mesmo.

Desde a data de compra até a data de entrega, 45 dias. Foi a encomenda mais demorada que eu tive, barrando os 43 dias que esperei pra chegar o pedal Boss OD-20 que comprei na The Mad Ape.

Abs

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Que palhaçada?

Aquela greve que rolou...tem um pessoal dizendo que depois da greve ta demorando muito pra chegar as encomendas, e que estao extraviando mais.

Mas eu sei la, ainda nao fiz nenhuma compra esse ano

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Duvida: Se eu realizo uma compra, e o produto é taxado na alfandega, como é o procedimento para o pagamento dos devidos impostos e despacho da mercadoria?

trashit hc
Veterano
# dez/11
· votar


caros amigos que fizeram compras na amazon.
quer dizer que eles agoram estão enviando para o Brasil, outras coisas, em vez só de livros, e Cd's??

se eu comprar um pedal lá, eles mandam?

gracias!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento