Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
      Buja
      Veterano
      # 28/set/17 16:24
      · votar

Wuell
      Bom, se o valor la fora e aqui dentro é o mesmo, ai vc decide em tentar a sorte de nao ser taxado e salvar uma graninha, ou comprar aqui mesmo e ter o "suporte" em caso de problema.

Eu tambem so compro coisa pequena la fora, ou onde a coisa é muito barato.
      Eu to afim de comprar uma pedaleirazinha feijaozinho pra tocar de madrugada.
      Custa 100 real. No pior das hipotese, se for taxado, que eu duvido, vai ficar nuns 180. Muito barato. E de ser pal, pelo menos é 180 conto e nao é 1000 reais. Ai rola.

Red Hot Chilli Pepper
      Membro Novato
      # 29/set/17 15:41
      · votar

Pessoal, estou prestes a comprar um livro de harmonia mas não sei qual é a melhor opção. Toco teclado e guitarra, acabei de ler o Teoria da Música (Bohumil Med) e preciso estudar harmonia.

Então: Ian Guest ou Almir Chediak??

Wuell
      Membro Novato
      # 07/out/17 14:54
      · votar

Saindo um pouco do tópico... mas alguém sabe dizer qual o acabamento da gotoh com maior durabilidade? entre cosmo black, black e chrome... to numa dúvida sobre qual comprar...

makumbator
      Veterano
      # 07/out/17 15:49
      · votar

Wuell

Tenho ferragens Gotoh em vários instrumentos. Tenho em cromo, ouro e cosmo black. A Cosmo black me parece tão durável quanto o cromo.

Iversonfr
      Veterano
      # 07/out/17 16:35
      · votar

Wuell

O black até onde eu saiba foi substituído pelo Cosmo Black por causa que pra fazer o preto de verdade usavam químicas agressivas ao meio ambiente. Tenho uma floyd que deve ter uns 15-20 anos e ta pretinha ainda, a cromo também dura muito bem, tenho tarraxas com mais de 10 anos perfeitas ainda. Particularmente não acho a Cosmo Black bonita, mas é gosto pessoal. Abs!

Wuell
      Membro Novato
      # 07/out/17 20:55
      · votar

Iversonfr
      Dessa eu não sabia... Esquisito que ainda encontro bastante ponte gotoh com acabamento preto pra vender. Será que encontraram uma solução pra não agredir tanto o meio ambiente? Acho que vou comprar cromo mesmo. Tenho uma cort x6 azul fosco com ferragens pretas, mas acho que ela fica meio "apagada"... Aí acho que a ferragem cromada vai dar uma vida legal nela..

Iversonfr
      Veterano
      # 07/out/17 21:01
      · votar

Wuell
      Será que encontraram uma solução pra não agredir tanto o meio ambiente?

Faz muito tempo que não compro tarraxa e ponte, mas pode ser sim. Até onde me lembro a cosmo black que substituiu mesmo. Ferragem cromada combina bem com azul fosco na minha opinião. Abs!

gaitistaSP
      Veterano
      # 18/out/17 21:36
      · votar

gente, to tentando vender pelo ebay, mas no priority mail, que todos indicam aqui, parece que as medidas do violão não são aceitas pelo sistema.. alguém pode me ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

303.924 tópicos 7.864.223 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital