Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
SayArtur
Veterano
# nov/10
· votar


VERGONHA!!!

Tava bom demais pra ser verdade...

Show do Vader e do Ragnarok aqui em Goiânia... Todo mundo numa espectativa do c*ralho e....

Por falta de um alvará na agência municipal de meio ambiente, a polícia interrompeu o show... só rolaram as bandas de abertura...

TNC!

Rodrigues
Veterano
# nov/10
· votar


SayArtur
Puta merda cara, tremenda sacanagem, as bandas devem ter ficado putassas por não poderem tocar..

killer7
Veterano
# nov/10
· votar


Tudo que eu sei é que o vocal do Ragnarok disse: "fuck the police". Foi uma merda. Fui só pelo Ragnarok, pelo menos tem o reenbolso.

Prometherion
Veterano
# nov/10
· votar


Deve ter sido muita frustração mesmo, mas será que não foi vacilo dos produtores? Talvez eles devessem ter verificado esses alvarás antes...

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Malditos ambientalistas!

SayArtur
Veterano
# nov/10
· votar


Prometherion
Sem dúvida... O lance é que, ao que parece, a galera confiou que não haveria fiscalização, porque realmente nunca houve problemas antes no local, onde rolam shows com frequência...

Tive acesso ao backstage e troquei uma idéia rápida com os caras do Ragnarok (o Vader foi informado do problema por telefone e nem apareceu)... Os caras tavam com todo o equipamento montado e cheios de vontade de tocar...

Foda demais... =/

killer7
Veterano
# nov/10
· votar


SayArtur

Vão tocar dia 25??

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Malditos ambientalistas!

em outras palavras....

Malditos Jovens do Reggae =P

joabfarias
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson
Na verdade isso não é ambientalismo coisa nenhuma. Tenho 99% de certeza de que é alguém lá que tá de perseguição com a galera que curte metal.
Aqui no Rio quem nos perturbou uma vez foi o pessoal do ECAD (órgão que "arrecada" a grana dos direitos autorais). Tivemos que pagar R$200 pra fazer o show, sendo que no dia não tinha ninguém do ECAD lá pra conferir quais músicas estavam sendo tocadas. O que esse pessoal quer é aumentar a arrecadação, e eles viram a possibilidade de fazer isso cobrando alvará nos shows de metal.
Agora que os produtores já sabem que precisam ver mais esse detalhe, infelizmente os ingressos devem passar a custar mais caro.

SayArtur
Veterano
# nov/10 · Editado por: SayArtur
· votar


Ian Anderson
joabfarias
renansena777

O alvará da Agência Municipal de Meio Ambiente é necessária pq são eles que controlam a questão do barulho nas madrugadas... Houve um vacilo da organização sim, mas o esquisito é que eles só aparecem quando há reclamação, e o DCE da PUC está cercado por universidades e escolas por todos os lados, e essas dificilmente iriam reclamar de barulho às 11 da noite num domingo, qdo não há nada acontecendo nesses locais...

Sem dúvida alguem sacaneou, e feio...

killer7
Vamos demais! Lá no esconderijo, junto com o Dark Ages... Se puder cai lá... =)

Flyer: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9831463849765739842&pid=129 0010402685&aid=1

Andras
Veterano
# nov/10
· votar


Thrash + Death + Open Bar = vou certo \m/

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


hum, liberado da 23 as 4 Oo |m|_

Rodrigues
Veterano
# nov/10
· votar


Pelo jeito tem muito mais do que política envolvida na parada...
foda num poder fazer nada pelos brothers de Goiânia, mas deixo claro minha revolta....
http://undermetalblog.blogspot.com/2010/11/denuncia-eventos-de-heavy-m etal-sofrem.html

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


metaleiros são perigosos.... "os funk do morro, esses viados não tem nem coragem de por os pés por lá

Rodrigues
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson
metaleiros são perigosos.... "os funk do morro, esses viados não tem nem coragem de por os pés por lá

Aposto que tem dedo de igreja nessa parada, Religião e hipocrisia costumam caminhar lado a lado(religiosos do tópico não se ofemdam por favor, apenas uma opnião minha sobre os fatos, sem generalizar)

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Rodrigues

Alugar uma casa do lado da igreja e soltar um baile funk + orgia
=D

joabfarias
Veterano
# nov/10
· votar


Rodrigues
Infelizmente, rola isso mesmo. Mas tenho certeza de que, além da religião, tem uma força mais influente nessa parada: grana.
Se os shows de metal fossem algo que causassem um maior impacto na economia das cidades, como as micaretas, por exemplo, duvido muito que alguém teria a coragem de parar um show como aconteceu.

joabfarias
Veterano
# nov/10
· votar


Música de uma banda que tocou (ou tocaria?) no evento (e que eu também já assisti aqui no RJ) que retrata bem o lance de grana/poder:
Ressonância Mórfica - Plutocracia

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Voltei \,,/
Ave Satana

Andras
Ian Anderson

Vós que sois desta região... conhecem professores/escolas de música? Tem os contatos pra me passar?
To querendo umas aulas de guitarra e piano e/ou teclado :D
Ja passei tempo demais sendo "autodidata" e fiquei até meio estagnado com esse lance de trampo e faculdade... preciso renovar minhas ideias.

Andras
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist

E ai cara, conta pra nós como foi perder o cabaço :-)
haha brincadeira :-P

Tu procura um professor mais na linha tradicional (ensina sem se prender ao genêro), clássico/erudito, ou do metal?

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Andras
Bah cara eu ia te ownar na tua brincadeira aí mas percebi que seria muita ignorância
uhauhauha

Eu quero um professor que me dê uma visão geral sobre todos os estilos... algo sobre a "teoria musical e genérica" eu já sei, preciso melhorar técnica e as minhas composições.
Mas eu nem tinha pensado nesse lance do gênero...

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist

Mandei lá pros recados

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson
Valeu cara \,,/

Andras
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist

Já imaginei o que tu ia falar :-P

É que se fosse algo focado no metal, teria o Anderson da Indulgence, que me recomendaram uma vez.

Se tu quizesse algo mais clássico, ai tem o pessoal que dá aulas pros cursos de música da UFRGS e são show de bola. Esses dias mesmo vi um professor formado em composição. Acho que consigo alguns contatos.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Andras
O Anderson é tio do baixista da minha banda (acho que ja falei isso), conheço o cara :D
Mas esses contatos aí iam quebrar um galhão se tu me arranjasse manolo
Valeu

joabfarias
Veterano
# nov/10 · Editado por: joabfarias
· votar


Só pra descontrair:

Mortification - Until the End:


Peristaltic Movement (banda daqui do Rio):


Sinister - Tribes of the Moon:


Sinners Bleed - From Womb to Tomb:


Sotajumala - Meidän Maa (Finlândia - muito brutal!)


Unleashed - Dead Forever:


Vomitorial Corpulence - Defleshed (link da música - página da banda)

Bom, nem todas essas bandas são "metal" (algumas são grindcore e afins), mas todas são extremas.

Um abraço!

Rodrigues
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rodrigues
· votar




Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


divulgando

http://whiplash.net/materias/agenda/119576.html

pena q cai no mesmo dia do Glenn Hughes

Rodrigues
Veterano
# nov/10
· votar




Rodrigues
Veterano
# nov/10
· votar


Num sei bem qual é a do cara, mas acho que de certa forma ele tem razão...Quem ai concorda????
http://whiplash.net/materias/news_857/119453-shaman.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo