Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# out/10
· votar


renansena777

Molotov Solution é sensacional! Ouço mto tambem!

GOREFESTA
To ouvindo mto Obscura, vai uma pra animar os fãs de Technical Death

Fudida essa banda! Comprei o CD original deles!

To na mesma onda de vcs 2 cara! Ouvindo muito Tech Death e Deathcore! \o/

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Humangous

To na mesma onda de vcs 2 cara! Ouvindo muito Tech Death

Po, esses dias eu "redescobri" o Onset of Putrefaction do Necrophagist, pqp, que play lindo!



Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Humangous
Po, cara, apareceu bem quando deu na telha de fazer uma propaganda aqui
uahuahuha
http://helldivine.blogspot.com/
Mesmo não comentando sempre, toda vez que tu aparece no MSN dou uma olhada no blog :)
Muito bom cara \,,/

GOREFESTA
Tech Death é a lei!
uahuahuha
Mas até parei de procurar coisas novas nesse genero, tudo agora parece mais do mesmo, cada um tentando ser mais complexo, rapido (e chato) que o outro.
Pra mim, as tops ainda continuam sendo Necrophagist, Obscura e The Faceless , até por que são mais melódicas.

To curtindo pra caralho Lamb of God, ouço todos os albuns deles diretão!
Da uma puta vontade de bangear e bater em todo mundo em qualquer lugar que eu esteja
auuahuaha

Mas o principal motivo nisso é que queremos dar um rumo Groove pra banda :)

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Groove? Negócio é Obituary então ;)

Necrophagist
GOREFESTA
Humangous

Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)

Necrophagist
Veterano
# out/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Só pra exemplificar :)
Sei lá se ja postaram mas essas são duas músicas fodas de bater cabeça
Redneck
Set to Fail

Maldita Sony, fail nos meus videos...
Bom, fica a dica :D

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Mas o principal motivo nisso é que queremos dar um rumo Groove pra banda :)

Escute Dying Fetus!

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


LAMB OF GOD ÉÉ FODA!!!!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Andras

Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)

Coroner (Ok, não é death, mas mta coisa nas bandas tecnicas vieram deles), Death, Atheist, e as demos do Cynic. Nem tinha rotulo Technical death, era progressive death msm hehehehehe

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
Escute Dying Fetus!
Tenho um álbum lá, vou ouvir com mais atenção
Tem muita coisa que passa batida... devo ter uns 10 álbuns no PC que nunca ouvi e mais uns 30 que não ouvi por completo

Andras
Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)

Da maneira que eu vejo esse lance todo acho bem dificil de deifinir bandas que influenciaram o gênero... Death é unanimidade mas penso nisso só como "marketing pessoal" das bandas em torno do Mestre Chuck, por que de som do mesmo, Necrophagist, por exemplo, não tem nada.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Death é unanimidade mas penso nisso só como "marketing pessoal" das bandas em torno do Mestre Chuck, por que de som do mesmo, Necrophagist, por exemplo, não tem nada.

Pior que é. O Necrophagist tem mto mais do Cannibal Corpse da era George Fisher do que de Death. Só o Obscura que lembra.

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Só pra citar mais um exemplo... a música Pestilence do Faceless tem uns riffs que lembram bastante uns black metal genéricos
uhauhauah

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

a música Pestilence do Faceless

The Faceless lembra um pouco de tudo hahahahaha

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
The Faceless lembra um pouco de tudo hahahahaha
True
uahuha
Mas mesmo assim vejo uma "homogeneidade" no som
Os caras conseguem fazer um lance diferente, com muitas influencias perceptiveis e mesmo assim manter uma linha própria que os identifica.
Muito boa essa banda

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Os caras conseguem fazer um lance diferente, com muitas influencias perceptiveis e mesmo assim manter uma linha própria que os identifica.

Boa! Coisa que o Obscura, por exemplo, falhou em fazer. Não sei quanto a vc e outros que escutam a banda, mas eu sinto uma separação estranha nos temas da banda, tipo "O riff que lembra o Death", "A parte calma que lembra o Cynyc", "O solo virtuoso que lembra o Necrophagist". O som é foda, mas não consigo sentir essa "homogeneidade"

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
Bem nessa. O que da a impressão de ser tudo o mesmo são o baixo fretless e os timbres por que na real, até mesmo as músicas são bem diferentes umas das outras (não que isso seja de todo ruim, mas perde aquele lance da identidade).
Outro fator que deve ter influenciado nisso é a presença do Christian Muenzner, que ja tocou no Necrophagist e no Spawn of Possession também.

killer7
Veterano
# out/10
· votar




Evoken



Sobre aquele plano de mostrar os estilos aqui começando com o Heavy Metal tá difícil de sair, não sei muita coisa sobre (e detesto também) o Heavy Metal. Se alguém quiser começar fique a vontade.

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Novo flyer da festa aos interessados :D
Trocaram uma banda...
Eis

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Sei que o pessoal aqui nao curte metalcore...mas deem uma sacada nesse som...to curtindo bastante
pode ouvir aí que nao tem vocal limpo huahuahu





Humangous
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist
Humangous
Po, cara, apareceu bem quando deu na telha de fazer uma propaganda aqui
uahuahuha
http://helldivine.blogspot.com
Mesmo não comentando sempre, toda vez que tu aparece no MSN dou uma olhada no blog :)
Muito bom cara \,,/


Putz cara, valeu demais pela propaganda, pelos elogios e por visitar constantemente! Valeu mesmo!

Humangous
Veterano
# out/10
· votar


Vou juntar uma lista de umas bandas fodas nesse estilo e postar aqui pra galera! \o/

Humangous
Veterano
# out/10
· votar


Alguém já postou isso aqui?



Humangous
Veterano
# out/10
· votar


Algumas bandas de Tech Death, Deathcore e afins que ando ouvindo:

Cephalic Carnage
Impending Doom
The Tony Danza Tapdance Extravaganza
Blood Red Throne
Patholgy
Brain Drill
The End Of All Reason
Trigger The Bloodshed
Molotov Solution
Misery Index
Graves Of Valor
Ass Blood Runs Black
Conducting From The Grave
Aeon Of Horus
Abigail Williams
Within The Ruins
Insidious Decrepancy
This Or The Apocalypse
Severed Saviour
Hour Of Penance
Oceano
Obscura
Burning The Masses
Psycroptic
Deeds Of Flesh
Knights Of The Abyss
Vomit The Soul
All Shall Perish
Arsis
Bleed From Within
Woe Of Tyrants
Suicide Silence
The Imperial Betrayer
Motionless In White
Miss May I
Decrepit Birth
In the Midst of Lions
Allegaeon
Norma Jean
Waking The Cadaver
I Declare War
The Last Felony
And Hell Followed With
Anima
Annotations Of An Autopsy
The Red Chord

Todas essas menos iwrestledabearonce! KKKKKKKKKK

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/10
· votar


já que tão falando em technical death metal, lá vai mais uma banda. Indicação do Alex Webster.hehe







killer7
Veterano
# out/10
· votar


banhaz

Veio pra falar mal ou curte mesmo??

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


banhaz
tira o thrash metal dessa lista de metais extremos pq slayer e megadeth não têm nada a ver com essas coisas de psicopata serial killer gótico!
Pq tirariamos alguns pilares dessa construção???Espero que esses seus comentários tenham sido apenas pra descontrair mesmo, e que os próximos deixem isso bem explícitos, caso contrário vá aloprar outro tópico....
No mais, seja bem vindo ao tópico e um grande abraço

GOREFESTA
Veterano
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


tira o thrash metal dessa lista de metais extremos pq slayer e megadeth não têm nada a ver com essas coisas de psicopata serial killer gótico!

Cada "entendido de musica" que aparece por aqui...

Anyway, recomendação para o FDS. Alegria garantida para os fãs do Death e death tecnico



renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Humangous
conhece o Disfiguring The Goddess?

Eles gravaram com I Declare War
vocal foderoso


Andras
Veterano
# out/10
· votar


banhaz

Falar isso usando termos como essas coisas de psicopata serial killer gótico e tem umas aí que o cara coloca o porco de estimação dele pra cantar enquanto é mutilado e pedir pro pessoal ficar calmo nao combina muito. Mas, bem vindo ao topico! :-)

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Falando em Thrash: Storm Festival 16 em Sao Leo \m/

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Show do Korzus aqui em Goiânia foi brutíssimo... Aguardando o Death Angel agora...

Prometherion

Uai rapaiz! Agora q vi que sua banda vai estar na próxima edição da Heavyrama! Aproveitei e dei uma sacada no som... Muito bom bixo! Tão de parabéns!

banhaz

De fato, exagerou msm... Ficou parecendo post do OT...

De qualquer forma, bem vindo ao tópico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo