Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


killer7
Andras
Vou ter que dar um jeito de ir nesse show... Vou ali vigiar uns carros e já volto...

Rodrigues
PS: Você espanca demais o baixo!!

Baixo foi feito pra se espancado!
Essas frases de dupla interpretação são fodassas uheauhaeueauaehuaehu


Nem tinha sacado essa... heuaheuaheuahuehauehauhe

Prometherion
Veterano
# out/10
· votar


E eu disse na maior inocência.

Humangous
Veterano
# out/10
· votar


Minha nova matéria na coluna Rolo Compressor da Rádio Nucleo Base, espero que gostem:

http://radionucleobase.blogspot.com/2010/01/metal-rolo-compressor-evol uir-e.html

joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


Humangous
Boa matéria. Vale lembrar que, no nosso contexto financeiro (Brasil), o fato de haverem mais fãs (que passaram a curtir som após o surgimentos dessas bandas com "franjinhas") ajuda a acontecer mais eventos e abrir caminho para um som mais pesado na mídia.
Sempre serei old school, mas não acho ruim as pessoas poderem curtir esse tipo de som, pelo contrário, até fortalece a cultura e o rock'n'roll como estilo de vida.
Ainda bem que tem tantas bandas antigas ainda na ativa e com ótimos trabalhos, senão eu já ia me sentir ultrapassado...

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
Vou ter que dar um jeito de ir nesse show... Vou ali vigiar uns carros e já volto...
uhaeuhaeuhaeuaheuaehaeuhPrometherion

E eu disse na maior inocência.
Essa foi a parte engraçada ueauheauheauhea, frases ditas sem pensar geram muito duplo sentido, mas acontece com todo mundo..




Humangous
Minha nova matéria na coluna Rolo Compressor da Rádio Nucleo Base, espero que gostem
Achei a matéria bem foda.

joabfarias
Boa matéria. Vale lembrar que, no nosso contexto financeiro (Brasil), o fato de haverem mais fãs (que passaram a curtir som após o surgimentos dessas bandas com "franjinhas") ajuda a acontecer mais eventos e abrir caminho para um som mais pesado na mídia.
Sempre serei old school, mas não acho ruim as pessoas poderem curtir esse tipo de som, pelo contrário, até fortalece a cultura e o rock'n'roll como estilo de vida.
Ainda bem que tem tantas bandas antigas ainda na ativa e com ótimos trabalhos, senão eu já ia me sentir ultrapassado...


Pra mim essas bandinhas tentando ser Brutais e maistream ao mesmo tempo jamais serão consideradas underground, por melhor que seja o som eu não consigo ser fã de uma banda assim, tenho respeito por quem curte e sei reconhecer quando o trabalho é bom, mas simplesmente não desce, quem sabe um dia minha cabeça fique mais aberta(Desde que não seja a MsArtica que tenha aberto ela com aquele machado que falei antes....)

Andras
Veterano
# out/10 · Editado por: Andras
· votar


Galera, alguem conhece algum site que vendam roupas do estilo? Conheco a Black Frost, mas acho um pouco "carinha", e nunca fui com a cara da Rock Store.

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Tinha um site que um brother meu comprava umas roupas do estilo, mas num consigo lembrar de jeito nenhum qual era, vou ver com ele qual era e te mando o link.
Abração

MsArctica
Veterano
# out/10
· votar


Andras,

Ja foi na galeria do Rock?
Vc é de onde?

Ps:
a rock store é segura, eu compro por la.
Sempre vem tudo direitinho.

Rodrigues
Veterano
# out/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-*

Andras
Veterano
# out/10
· votar


MsArctica

Ah, mas tu ainda le o topico? Nao posta por que? :-P

Sou do RS infelizmente, nao posso ir ate a galeria (ou felizmente, nao sei o que faria vendo tantos emos...).

Eu sei que a Rock Store eh, mas...

Rodrigues

Quando arranjar posta ai hermano!

E quanto a sua nuvem: daria muito trabalho ficar de boca aberta pro ceu ate ficar bebado. Por isso soh bebo latinha.

Ian Anderson
Veterano
# out/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Andras
Site não, loja descente tem a Aplece no centro shoppin na volutarios
e a House of Metal (bem true) eh numa galeria perto de do centro shoppin na voluntarios tmb.

eu soh não lembro delas terem essas roupas tipo isso, mas camiseta, munhqueiras, cintos.... tem

=D

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues
Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-*
Realmente deve ter sido deus...
"Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."

Se fosse o demonio tava chovendo trago!

killer7
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-*
Realmente deve ter sido deus...
"Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."

Se fosse o demonio tava chovendo trago!


UHAUHAUHAUHAUHA... eu ri demais, deus não dá uma dentro.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


eu soh não lembro delas terem essas roupas tipo isso

Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha
uhauahuahuah

Bah se eu disser pra voces que acho uma puta viadagem usar roupas desse naipe...
Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso.
Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro e roupas góticas (pena que tem muito pano), mas aí é outra história.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. (2)

Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro

Roupa de couro em mulher é tesão demais

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro
[2]

Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. (2)

Coturno soh em ocasioes especias ou em dias de chuva o terrenos encharcados (posso taj num pantano q não molho os pes com aquilo)

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist

Esqueceu da clava revestida em aço, ó poderoso Viking!

Ian Anderson

A Aplace to ligado, mas a House nunca fui. Vou dar uma chegada por lá, valeu.

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Quando arranjar posta ai hermano!

Eu falei com ele cara, ele me disse que comprou pelo blck frost mesmo... eu que viajei que tinha sido outro site...mals ae

E quanto a sua nuvem: daria muito trabalho ficar de boca aberta pro ceu ate ficar bebado
Pois é , fora o fato de que a nuvem é maior que o nosso sistema solar....

Necrophagist
Realmente deve ter sido deus...
"Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."

Se fosse o demonio tava chovendo trago!

Tu teve a moral de destruir minha piada ¬¬¬ mas pelo menos fez outra melhor ....

GOREFESTA
Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha
Eu ri pra cacete disso uheauehuheauhaeuheahuae viking modelo uhaeueahuaeaeuhaeuhaeuhaeuhNecrophagist
Bah se eu disser pra voces que acho uma puta viadagem usar roupas desse naipe...
Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso.

Eu uso coturno, mas geralmente ele está pra dentro da canela da calça, só uso ele "pra fora" quando estou com calças "militares".

Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro e roupas góticas (pena que tem muito pano), mas aí é outra história.
Essa questão do pano em excesso prejudica bastante mesmo....

Andras
Esqueceu da clava revestida em aço, ó poderoso Viking!
Eu prefiro que ele não mostre a clava cara uheauheuhaeueaeauhae

killer7
Veterano
# out/10
· votar


Viva os coturnos e spikes - Black Metal.

Rodrigues

Ainda sonho com uma núvem assim, mas um alcool que não me mate (a curto prazo).

killer7
Veterano
# out/10 · Editado por: killer7
· votar


Cirith Gorgor

Não sei se postei, mas vale a pena pra quem curte Black Metal.





Aosoth



Andras
Veterano
# out/10
· votar


Saiu uma materia interessante sobre bandas nacionais no Whiplash:10 bandas de Metal brasileiras que NÃO SÃO o Sepultura

Por falar em bandas nacionais, vai rolar o show dia 23 mesmo Necrophagist?

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Vai sim cara, a principio ta tudo ok :)

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Lembrando que hoje tem a festa open bar em Sao Leo \m/

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Porra, to curtindo bastante essa banda


killer7
Veterano
# out/10
· votar


Ultimamente tô mais nas depressivas hehe



Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


Lembrando que hoje tem a festa open bar em Sao Leo \m/

perdendo mais uma vez. \0/ /o\

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


não lembro se já foi postado aqui, mais uma obra prima do mestre do death metal...
Control Denied


GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues

Control Denied

Boa! Apesar de não ser extrema, banda maravilhosa! Tinha mto potencial, instrumental perfeito. Pena que, com a morte do mestre, não mostrou nem a metade do que poderia mostrar.
To ouvindo mto Obscura, vai uma pra animar os fãs de Technical Death



Homenagem ao mano tech death from hell Necrophagist

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
poh, eu tava ouvindo issae ontem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo