Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Parece ser muito bom. Não curto muito esse lance de festivais com trocentas bandas (a não ser que a infra-estrutura do local seja muito boa), ninguém consegue ficar de pé depois de tanto tempo. Acho que ficaria melhor se acontecesse em duas datas. Mas é uma bela demonstração da força do Metal fora das capitais (SP, Belo Horizonte, nem cito o Rio pois a cena aqui é fraquinha...).

Pra quem se interessar, vai aí um site interessante:
Metalheads Against Racism
Pra quem curte combater o preconceito, vale a pena colocar um banner deles no MySpace ou em blogs.

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias
todas aquelas bandas citadas tem preconceito racial em suas letras?
Só nao gostei da suastiaca lá. Muito nada a ver

Rodrigues
Veterano
# out/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Necrophagist
Acredito fielmente que cada mina merece um julgamento único de acordo com suas qualidades e com o conjunto todo da obra em questão, de maneira que não posso dizer que tenho um tipo preferido de mulher.
Eu gosto das que respiram, pulam na piscina e fazem tchibum e ainda sobre água, não te mate de susto quando o alcool não estiver correndo no seu sangue e por ai vai....uheauheauhaeuhae

Essas minas são todas gatas, a tal Alissa tem uma garganta poderosa(to falando do vocal hein mentes poluidas), a Simone é gata e canta da banda mais chata do planeta(mas que ainda sim ganha do i wrestle a bear once), essa Karin Axelsson eu não conheço, mas é bem gata tbm, a angela é classica, tem um corpão mas tem cada foto que ela ta feia(de rosto, o resto ainda ta bom) pra burro, talvez ela apenas não seja fotogênica...

Andras
Ah, metal chicks...

Tenho me surpreendido nos ultimos shows que tenho ido. Achava que só tinha gatinhas em shows de bandinhas melosas tipo Lacrimosa e cia ltda.

Tenho visto muitas minas gatas nos shows em bh tbm, o foda é que na maioria dos casos só cabeludo e membro de banda acaba levando.....

joabfarias
Infelizmente, tenho que concordar contigo, a maioria é safado
Contra Fatos não existem argumentos.Sinto pena de muita gente que vejo sendo enganada...


O termo "white metal" é meio que "mal visto" entre nós (cristãos headbangers), uma vez que é uma expressão que não carrega um significado completo
Dessa eu não sabia.

Mas, pra desmistificar essa lenda, Jan Axel Blomberg (Hellhammer) gravou os álbuns The Forsaken
e Det Tapte Liv do Antestor (Black Metal Cristão). E sim, ele sabia que a banda era cristã antes de fazer as sessões de gravação.

Então pq ele fala tanta merda a respeito do cristianismo?Rola de postar algum link ae pra galera? faz tempo que eu procuro saber dessa história mas só acho links do forum do whiplash que num falam nada com nada.

entende-se como homem o individuo do sexo masculino que utiliza seu aparelho excretor apenas para a função que este fora concebido
Excelente explicação[2]

Sinto falta de bandas femininas de Death Metal old school. É uma pena haverem tão poucas.
O "problema" é que dependendo da "qualidade" das integrantes ninguem presta atenção nas músicas uhaeuheauheuhaeuhae

Andras
Pra quem mora perto tem um puta festival: Perversa Sinfonia De Guerra Festival!

Todas as bandas são de Black Metal???(Bode preto foi foda uhaeuhaeuheau)

joabfarias
Parece ser muito bom. Não curto muito esse lance de festivais com trocentas bandas (a não ser que a infra-estrutura do local seja muito boa), ninguém consegue ficar de pé depois de tanto tempo. Acho que ficaria melhor se acontecesse em duas datas. Mas é uma bela demonstração da força do Metal fora das capitais (SP, Belo Horizonte, nem cito o Rio pois a cena aqui é fraquinha...).
Festival com muitas bandas geralmente quando chegam nas ultimas nem tem mais ninguem pra ouvir, ninguem aguenta, e se aguentar nem lembra nada no outro dia (sem irônias por favor), seria melhor mesmo se rolasse em duas datas.Quanto a cena do rio, rola uma lenda que houve um show do Exodus ai que a divulgação foi tão fraca que só compareceram umas 30 pessoas, só num lembro em qual revista eu li isso, mas faz um bom tempo.

renansena777
todas aquelas bandas citadas tem preconceito racial em suas letras?
Só nao gostei da suastiaca lá. Muito nada a ver

Onde tem isso cara? acho que perdi algum post...

Editei pq esquecid e pedir alguem pra postar algum som das minas gatas que postaram fotos aqui(falando em minas gatas, abração pras Astarte e Ms Ártica \o/)Se possivel postem algum clipe do épica sem audio.......só pra gente ver a simone mesmo uhaeruheueaeh

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues

Tem bandas de Black e Death.

joabfarias
Rodrigues

Poise, nao sei qual a proposta dos caras. 10 horas de show eh muita coisa mesmo. Nao sei como eles vao lidar com o fator "jah encheu o saco". Mas eh bom ver esse tipo de evento rolando pois mostra a forca da cena underground.

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Galera, sem querer interromper a discussão (já interrompendo) minha banda (www.myspace.com/deadlycurse) acabou de disponibilizar uma faixa inédita no myspace... Quem puder dar uma sacada, o nome é "The Unbeliever"

Assim que ficar mais tranquilo aqui no escritório eu comento os posts da galera....

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


só cabeludo e membro de banda acaba levando.....
\o/

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues
Onde tem isso cara? acho que perdi algum post...
Dexa pra la...maldita pressa

SayArtur
opa, vou ver!
em ksa pq a net aqui é tensa

Aew deem uma sacada nessa banda aqui, é da minha cidade, tem EP novo deles tbm
http://www.myspace.com/khatrynarock

Prometherion
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
Cara tá fodasso, espero que vocês consigam o espaço que merecem com esse CD.

Abs.




PS: Você espanca demais o baixo!!

joabfarias
Veterano
# out/10 · Editado por: joabfarias
· votar


renansena777
todas aquelas bandas citadas tem preconceito racial em suas letras?
Só nao gostei da suastiaca lá. Muito nada a ver

Não, cara, aquele é a lista de bandas que apóiam a causa do site, que é o combate ao preconceito racial dentro do Metal.
O lance da suástica realmente fica meio desconexo, uma vez que a suástica já teve outros significados em outras culturas/civilizações.
O site não está sendo atualizado já faz um bom tempo (lá tem um post do webmaster prometendo uma atualização).
A parte mais engraçada do site é o "hate mail", onde a galera defensora da "limpeza étnica" apresenta alguns argumentos contra o site...

Rodrigues
Então pq ele fala tanta merda a respeito do cristianismo?Rola de postar algum link ae pra galera?
Lá nos links da Wikipedia que eu postei (do álbum The Forsaken <--link) ele faz algumas declarações a respeito. Inclusive a fonte é citada, mas a entrevista é em russo, e o Google translator às vezes não funciona.
Entrevista traduzida (inglês)
Entrevista em russo

SayArtur
Tô sem acesso ao MySpace daqui, assim que puder comento.

joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues
Quanto a cena do rio, rola uma lenda que houve um show do Exodus ai que a divulgação foi tão fraca que só compareceram umas 30 pessoas, só num lembro em qual revista eu li isso, mas faz um bom tempo.
Essa história do Exodus é verdadeira.
Também é verdade que foi um fiasco um show do King Diamond há uns 10 anos atrás (poquíssimos pagantes), e que o Vader, quando tocou aqui, teve a apresentação interrompida várias vezes por falta de energia.
Vocês não sabem a ralação que é organizar shows na terra do pagode e do funk...

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Tem bandas de Black e Death.
Ah bom , imagina um show de black metal de mais de dez horas seguidas de blast beats e vocal rasgado?é pra enlouquecer se num variar o povo enjoa rapidão...

Mas eh bom ver esse tipo de evento rolando pois mostra a forca da cena underground.
Concordo.

SayArtur
Galera, sem querer interromper a discussão (já interrompendo) minha banda (www.myspace.com/deadlycurse) acabou de disponibilizar uma faixa inédita no myspace... Quem puder dar uma sacada, o nome é "The Unbeliever"
Bem interessante o som da sua banda cara...

Necrophagist
só cabeludo e membro de banda acaba levando.....
\o/

Eu sabia que vc iria se manifestar uhaeuhaeuheauheauh

renansena777
Aew deem uma sacada nessa banda aqui, é da minha cidade, tem EP novo deles tbm
http://www.myspace.com/khatrynarock

Toda vez que vc fala pra gente conferir alguma banda, por alguma razão misticamente oculta eu fico com medo de clicar no link....uhaeuheauheaueau
Achei o som meio abafado, não consegui ouvir o baixo direito, mas o vocal é bem potente, nada demais a banda mas não chega a ser ruim, de qualquer forma está anos luz a frentedo I wrestle a bear once....
Prometherion

SayArtur
Cara tá fodasso, espero que vocês consigam o espaço que merecem com esse CD.[2]


joabfarias
Lá nos links da Wikipedia que eu postei (do álbum The Forsaken <--link) ele faz algumas declarações a respeito. Inclusive a fonte é citada, mas a entrevista é em russo, e o Google translator às vezes não funciona.
Pra variar o tradutor num funcionou, mas caçando o nome dos albuns junto com o nome dele no google achei esse link que explica um pouco da coisa....


joabfarias
Quanto a cena do rio, rola uma lenda que houve um show do Exodus ai que a divulgação foi tão fraca que só compareceram umas 30 pessoas, só num lembro em qual revista eu li isso, mas faz um bom tempo.
Essa história do Exodus é verdadeira.
Também é verdade que foi um fiasco um show do King Diamond há uns 10 anos atrás (poquíssimos pagantes), e que o Vader, quando tocou aqui, teve a apresentação interrompida várias vezes por falta de energia.
Vocês não sabem a ralação que é organizar shows na terra do pagode e do funk...

Essa do king Diamond eu não sabia, mas não deixa de ser um fiasco, a própria banda deve se sentir um lixo tocando num local vazio por falta de divulgação...

Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues
Eu sabia que vc iria se manifestar uhaeuhaeuheauheauh
Cara, tua cidade deve ser o paraíso!
Shows direto, penca de evento, groupies... GROUPIES!!!
Sério... ta perdendo tempo sem arranjar uma banda cara.
uahauhauha

killer7
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias

kkkkkk Pelo menos essas bandas vão aí. QUE DIA viríam pra Goiânia. Quando tem banda do exterior o mais próximo que podem vir é em Brasília.

SayArtur

Cara, som muito foda. Porrada mesmo.


Depressive Black Metal

Life Neglected - Bleeding Hope


joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


killer7
Pelo menos essas bandas vão aí.
Ultimamente não tem sido bem assim. Vide as turnês do Cannibal Corpse, Morbid Angel, Obituary, Suffocation e etc., que nem fizeram menção de passar no RJ.
Aqui o destaque tem sido o município de Duque de Caxias, onde tem acontecido shows memoráveis com bandas grandes, como Krisiun, Torture Squad, Mayhem, Ratos de Porão e Brujeria. Não por acaso, eu nasci lá (/modo orgulhoso off).

Andras
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias

Vocês já tem as loiras peitudas, deixem as bandas pra nós pobre miseráveis que temos que nos contentar passando o tempo batendo cabeça!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Falando em show, vai ter Korzus por aqui. Quem esta na baixada tem que ir prestigiar

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Vocês já tem as loiras peitudas, deixem as bandas pra nós pobre miseráveis que temos que nos contentar passando o tempo batendo cabeça!

Juro que li outra coisa... heuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuahe


renansena777
Prometherion
Rodrigues
killer7
Vlw demais pelos elogios!

Necrophagist
só cabeludo e membro de banda acaba levando.....
\o/
(2)

Sobre o lance das mulheres...

Doro Pesch http://img74.imageshack.us/f/doro210yr3.jpg/

Old School... Não é extremo, mas vale a pena... =)

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Prometherion
PS: Você espanca demais o baixo!!

Baixo foi feito pra se espancado!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Sobre o lance das mulheres...
Old School

Old school é essa "tia" também

joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
Doro Pesch
Além de ser bonita, a banda dela é muito boa. O DVD de 20 anos (com participação do Lemmy, Blaze, Udo, Biff Byford e mais uma porrada de gente) é bom pra cacete.
Pena que ela só conseguiu sucesso na Europa.
Minha esposa disse que quando ela veio ao Brasil ela passou no programa da Hebe Camargo (!!!). Só não consegui encontrar nada no YouTube pra postar.
De todas as desvirtuadas, essa (das mulheres) é a única de que não dá pra reclamar. Se não, teríamos que ficar só com a Angela, ou no máximo com as meninas do Kittie...

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias
Sem dúvida, o trabalho dela é muito massa também... Esse DVD eu ainda vi... Você sabe o nome dele?

joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
O nome é "20 Years - A Warrior Soul". É um DVD duplo, depois de uma infinidade de músicas ainda tem uma espécie de documentário/making of.
Um dos aspectos mais legais desse DVD (e da Doro em si) é a autenticidade e a sinceridade. Quem conhece sabe que ela não é como os artistas "fabricados" que aparecem por aí hoje em dia.

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias
Além de ser bonita, a bunda dela é muito boa

eu juro que li isso kkk

LeoBS
Veterano
# out/10
· votar


Não sei se alguem já postou....Flagitious Idiosyncrasy in the Dilapidation



Necrophagist
Veterano
# out/10
· votar


joabfarias
ou no máximo com as meninas do Kittie...
Tenho a leve impressão de que aquelas 'meninas' curtem vaginas (não que isso seja ruim...)

Prometherion
Veterano
# out/10
· votar


LeoBS
Isso foi meio bizarro...

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Death Angel vai tocar em Goiania!!!


http://www.goianiarockcity.com/noticias-grc/37/353.html

Pirei agora...

killer7
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur

Bolshoi 40 pau.

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Death Angel vai tocar em Goiania!!!

Maldito mes pra ficar sem grana >|

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


Necrophagist
Cara, tua cidade deve ser o paraíso!
Shows direto, penca de evento, groupies... GROUPIES!!!
Sério... ta perdendo tempo sem arranjar uma banda cara.
uahauhauha

Eu sei disso cara, já to providenciando um megahair(uheauaehuaeuh) e uma banda....

killer7
Life Neglected - Bleeding Hope
Cara, achei o som bem interessante, apesar da qualidade estar péssima...diz a lenda que o criador desse "depressive Black metal" foi o Varg...

Andras
SayArtur
Vocês já tem as loiras peitudas, deixem as bandas pra nós pobre miseráveis que temos que nos contentar passando o tempo batendo cabeça!

Juro que li outra coisa... heuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuahe

uhaeuhaeuhaeuaehuahuaeheauh

Sobre o lance das mulheres...

Doro Pesch http://img74.imageshack.us/f/doro210yr3.jpg/

Old School... Não é extremo, mas vale a pena... =)

A Doro ta enxutassa, vou fácil fácil....

joabfarias
Além de ser bonita, a banda dela é muito boa
Não só a banda como ela tbm é bem boa...

De todas as desvirtuadas, essa (das mulheres) é a única de que não dá pra reclamar. Se não, teríamos que ficar só com a Angela, ou no máximo com as meninas do Kittie...

Falar de mulher não é considerado desvirtuada cara, isso é fato....acho que cerveja tbm devia entrar na lista das desvirtuadas permitidas....

SayArtur
PS: Você espanca demais o baixo!!

Baixo foi feito pra se espancado!

Essas frases de dupla interpretação são fodassas uheauhaeueauaehuaehu

renansena777
Além de ser bonita, a bunda dela é muito boa
eu juro que li isso kkk

uheaueauae eu tbm li isso, sempre pensamos nas besteiras primeiro uhaeuaehuae

LeoBS
Flagitious Idiosyncrasy in the Dilapidation
Que coisa mais medonha cara, a cara do baixista é aterrorizante....

LeoBS
Isso foi meio bizarro...

Puta que pariu, achamos o "i wrestle a bear" once oriental....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo