Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
GabrielCarvalho
Veterano
# ago/13
· votar


Rodrigues

Tambem acho!

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# set/13
· votar


Stephan.Forte
Conheço esse cara do Spastike do Watchtower, mas esse Blotted Science não conhecia. Muito bom! Esse cara manja dos progressivo

laerte_a7x
Veterano
# set/13
· votar


Stephan.Forte

Adagio owna.

Stephan.Forte
Veterano
# set/13
· votar


METAL_IS_MY_LAW
Pra mim o Blotted Science é de longe o melhor trabalho dele cara, é onde ele mais trabalha sua guitarra e utiliza seus "truques" rs

laerte_a7x
kkkk issae, meu lance é Prog, Adagio é uma banda foda

Drive30
Veterano
# set/13
· votar


Brutal Death aqui, projeto meu e de um parceiro. Em breve numa loja perto de voce.

http://anomalistic.bandcamp.com/

laerte_a7x
Veterano
# set/13
· votar


Stephan.Forte

Eles são católicos? A letra de "In Nomine" me faz pensar isso. Não que isso faça alguma diferença pra mim. Só queria saber mesmo.

Tchaikovsky
Membro Novato
# out/13
· votar


Alguém sugere bandas de Metal mais pro Thrash tipo Metallica,Megadeth,Slayer,Slipknot?

Metal_Owns
Membro Novato
# out/13
· votar


Tchaikovsky
Violator, Destruction, Exodus, Overkill, Accept, Testament, Annihilator, Anthrax, Claustrofobia, Korzus, Chakal, Municipal Waste, Machine Head, Nuclear Assault, Voivod, Tankard, Kreator, Sodom, Stormtroopers of Death, D. R. I. e Pantera (não é bem thrash, mas tenho certeza de que vai gostar)

Tchaikovsky
Membro Novato
# out/13
· votar


Metal_Owns

Valeu cara, vou pesquisar sobre as bandas.

laerte_a7x
Veterano
# out/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Tchaikovsky
Metal_Owns

Esqueceram do Shadows Fall. Não é das mais brutais mas é bem legal.



Hawklord
Veterano
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar


Tava de bobera pelo fórum e lembrei desse tópico. Então, resolvi contribuir.

Mas como já tem bastante metal extremo pro lado da velocidade, acho que o tópico merece uns metal extremo pro lado da lentidão também!





Rodrigues
Veterano
# nov/13
· votar


Hawklord

Poste sempre que puder bro, o tópico as vezes adormece mas sempre tem alguem de olho.

Guinervauscko
Veterano
# nov/13
· votar


Eu e meus "extremo estranho"...
Só pra upar o tópico e encher o saco de algum desavisado curioso...




lagger
Veterano
# nov/13
· votar


Shadows Fall é legal... e Death... sem comentários.

Rodrigues
Veterano
# abr/14 · Editado por: Rodrigues
· votar


Acabei de conhecer essa banda e acho que vale a pena dar uma conferida, principalmente o pessoal que curte splatter



Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


Desculpe se já postaram, mas tô ouvindo muito essas bandas. Fodas demais.





Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Presto?
Po, presto já é classicão. Porradaria fina

To ouvindo bastante Kalmah, pra mim eles são o que o Children of Bodom deveria ter sido após o Hatebreeder



Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


Mais algumas bandas legais.







Rodrigues
Veterano
# jun/14
· votar


Musica em homenagem a força expedicionária brasileira que narra a história real de três heróis brazucas frente a um grupo de alemães que entrou pra história devido a resistência deles em combate.

Sabaton (suécia) smoking snakes



Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


Ainda estao vivos??

iwbo boy aqui deixando duas que to ouvindo recentemente:





Charlizard
Membro Novato
# set/14
· votar


Gojira.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Ainda estao vivos??

Em coma... os metaleru trú vazaram, só sobrou refugo do forum de guitarra e hipster.
Sdds quando este topico tinha mais de uma postagem por semana
=´)

Antes de tudo, omenage para a volta do mano Wild Bill Hickok



Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Agora falando "sério":

To ouvindo bastante:
Kälter que tem um lance bem mais melodico e trabalhado. Pensa no ultimo disco do Gorod mais puxado para death melodico estilo Children of Bodom... o unico ponto fraco é que a banda acabou! hehehe
Uma pena, lançaram dois discos excelentes (Spiritual Angel e Ubuntu), vale mto a pena de qualquer forma.




Persefone, msm linha do Kälter porém um pouco mais direto e agressivo. Tbm curtem albuns tematicos e tal (Shin-Ken é uma das melhores coisas que ouvi baseado na história japonesa). E não, a banda não acabou... tão firme e forte e o ultimo disco dos caras teve uma boa recepção. Ótima banda.



Mirrorthrone, one band man que toca um death/black cheio de sinfonias, pianos e camas de sintetizadores e que brinca um pouco com o atmospheric.
Acho foda, msm tendo musicas extremamente longas. Quem curte Dimmu Borgir e afins deve ta em casa



E já que o Mirrorthrone brinca de atmospheric, isso leva a minha mais nova banda favorita de todos os tempos... Summoning, em teoria os caras são black metal, na pratica é um atmosferico com um lance mais épico tendo como base as histórias do Tolkien, de black metal msm só tem os vocais e algumas coisas de guitarra. E guitarra nem é o instrumento que esta "frente" como é padrão no metal, o que liga aqui são os caras debulhando seus synths para dar aquele feeling nas musicas (olha só, pareço um moleque do forum de guitarra que escutou Slash pela 1º vez...). Recomendo para quem quer sair um pouco da mesmice e curte essa atmosfera que o mundo do Tolkien remete



Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Toma post gigante na feice!

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


Ninguém postou sobre o álbum novo do Behemoth ainda? Tá um puta som. As letras continuam nível manowar, mas dá pra relevar.





Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


Homicide

Porra, curti demais essa aí, favoritada

Essas vibe atmospheric que o mano Xeper postou me lembrou de ouvir uma banda um tanto conhecida que nao tem nada a ver com esse tema especifico, mas que acho que nao me lembro de ter ouvido algo do tipo desde o começo do tópico. Em uma de suas transiçoes esses caras fizeram uns trabalhos ambient/bm muito interessantes:





Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


itt: adolescentes.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mai/16
· votar


Up dos brothers



Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Ain metau...

Mas considero o novo do Vektor otimo, escutão:



Humangous
Veterano
# mai/16
· votar


Voltei!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo