iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# set/13
· votar


pliscki
Cara... isso foi o mais simples azar.

Pergunta básica: por quê você não vai em qualquer loja da Apple da sua cidade?? Eles mesmos dão um jeito de mandar o seu iPad pra fábrica, confirmar o defeito e te dar um novinho. É bem mais fácil! Meu pai teve um problema assim com o dele (comprado nos EUA!) e conseguiu pegar outro em pouco menos de 1 semana.

Mr Madruga
Eu sei que tem o conversor oficial da Apple. O pessoal acaba usando ele + CCK. O problema é que os dois juntos devem somar uns 250 reais de gastos! :)

Mr Madruga
Veterano
# set/13 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Post Duplo...

Mr Madruga
Veterano
# set/13 · Editado por: Mr Madruga
· votar


No Ipad mini e no Iphone 5 é o Adaptador de Lighting para 30 pinos (0,2m) + o Camera Connection Kit + mais um cabo midi comum ou cabo USB?

No Ipad2 é só o CCK + mais um cabo midi comum não é?

Mas na verdade já tem o CCK para o novo Ipad, mas os plugins são os mesmos, funciona da mesma forma?

Mas se for pra acrescentar minha Interface Scarlet 2i2, tem como? Usando um Hub Usb? Pode ser um Hub comum também? ou tem que ser um específico?

pliscki
Membro
# set/13
· votar


silvG8
Estava dentro do prazo de troca para compras feitas pela web. Portanto, isso será feito com o a empresa que vendeu o produto.

Sobre o defeito: Sim, foi uma infelicidade. Mas essa perda de confiança acaba sendo uma defesa natural.
Eu não vou para de usar o iPad para fins musicais por causa disso, mas agora, antes de usar ele no palco, vou testá-lo por um tempo em casa.

Sinceramente, não estou descontente com o produto, afinal não há hardware nem software que seja imune a problemas.

rsfelicio
Veterano
# set/13
· votar


Neo Soul Key - GRÁTIS....

Corre aí galera.
https://itunes.apple.com/br/app/neo-soul-keys/id579058867?mt=8

Eraques Neto
Veterano
# set/13
· votar


rsfelicio

O Neo Soul Keys sempre foi gratuito!!!! O problema é que vc tem que comprar os packs dentro dele!!!!

Zebrão
Veterano
# set/13
· votar


09/set/13 às 21:45
Os preços dos apps achei meio puxado, estão corretos ou devo aguardar alguma promoção?
1- sampletank USD 19.99
2 - animoog USD 29.99
3 - Sunrizer USD 9.99 SunrizerXS synth USD 2.99
4 - Notion USD 14.99
5 - iPiano USD (não achei esse) Igrand piano?



19/set/13

1- sampletank USD 9.99

Pessoal o Sampletank baixou o preço, engraçado que dos 5 acima eu só tinha comprado ele rsrs, dei azar, se tivesse esperado mais um pouquinho. Mas estou satisfeito.

rsfelicio
Veterano
# set/13
· votar


Eraques Neto,
Mal mano, desculpa aí....recebi de um amigo e não validei a fonte.

Valmick
Veterano
# set/13 · Editado por: Valmick
· votar


Pessoal, algum desses apps de iPad possibilita a mistura de dois timbres, como por exemplo strings+piano, ou electricpiano+synthpad?
Agradeço

Zebrão
Veterano
# set/13
· votar


Valmick
Pessoal, algum desses apps de iPad possibilita a mistura de dois timbres, como por exemplo strings+piano, ou electricpiano+synthpad?
Agradeço


Sim, o que citei acima (único pago que tenho) sampletank faz isso e "unas cocitas mais". Acredito que muitos outros também fazem dual, ou mais camadas, mas tenho pouco experiência ainda, então é isso aí.

Zebrão
Veterano
# set/13 · Editado por: Zebrão
· votar


*duplo

pliscki
Membro
# set/13
· votar


19/set/13

1- sampletank USD 9.99

Pessoal o Sampletank baixou o preço, engraçado que dos 5 acima eu só tinha comprado ele rsrs, dei azar, se tivesse esperado mais um pouquinho. Mas estou satisfeito.


Alguém sabe dizer se este preço é promocional ou a redução é permanente ?

J.Dionatan
Veterano
# set/13
· votar


Galera que usa adaptadores CCK genéricos do conector Lighting. Após a atualização para iOs7 ele não está mais funcionando em alguns aplicativos. Até agora quem tem o conector mais largo (ipad 2 por exemplo) não relatou problemas.

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


pliscki
promocional, normal é 19,90... mas não se engane, tem muitos in-apps purchases, o sample tank full passa dos 50 dólares

J.Dionatan
Aqui em casa, todos os acessórios funcionam, inclusive os genéricos (somente os do iPhone, ainda não recomprei o iPad)

...............

Falando de iOS 7, alguém viu a nova funcionabilidade musical ... INTER-APP Audio, essa é para arrebentar a banca, enquanto o Android engatinhja para resolver latência, o iOS já vai muitos anos-luz a frente

E agora, e o Audio Bus, se Lascou ou se atualiza, mas como feature interna, a apple deve melhorar ainda mais este compartilhamento

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Edson Caetano
Eu não tive coragem de atualizar... achei a interface feia d+! Parece celular/tablet de pobre (parece genérico). Não gostei mesmo... usei o do meu pai, que acha a mesma coisa.

Quanto às inovações, acho que o Inter-App Audio é algo legal e tem futuro... como já tenho o Audiobus, não me atrai tanto assim, afinal já gastei meu dinheiro. Acho que o pessoal que desenvolveu o Audiobus está metido nesse avanço de audio do novo iOS, por isso, não devem estar tão preocupados assim.

E o iPad, vai pegar quando???? :)

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


silvG8
então, mas o Inter-App faz algo que o Audiobus não faz... ele transmite Audio e MIDI, aí sim, finalmente o midi entrou no rolo

E o meu iPad, estou quase desistindo de aguardar o novo chegar hehe, já está tudo engatilhado, é só questão de sair o new ipad logo ou que se lasque e encarar já

Zebrão
Veterano
# set/13
· votar


Galileo Organ 50% off = 4,99 US$

mark_valey
Veterano
# set/13
· votar


Magellan 66% OFF a $4.99:

https://itunes.apple.com/br/app/id544119998?mt=8&affId=2048933

Zebrão
Veterano
# out/13
· votar


Boa tarde pessoal,

To com o ipad mas não to conseguindo usar nada "ao vivo", pois não possuo ainda um controlador, estou controlando com um Psr-423. Até aí tranquilo, mas com o psr só controlo as teclas, e precisaria no mínimo controlar o volume pois através do touch é meio tenso, as vezes aumento demais o volume ou o contrário. Já tenho em mente que devo comprar um controlador, mas se houver uma forma de fazer isso (talvez seja até bem fácil) já posso ir usando ele com mais frequência.

Tem alguma forma ou posso esquecer?

silvG8
Veterano
# out/13
· votar


Zebrão
Os meus teclados costumam controlar os aplicativos usando o knob de volume deles. Uma alternativa pra você seria deixar o volume sempre no máximo e usar um mixer pequeno apenas para ir controlando o volume... de qualquer forma, vai ter que gastar! :(


Galera... lançaram Arturia iSEM. Comprei já, mas não testei... na ansiedade aqui!

https://itunes.apple.com/app/arturia-isem/id673921187?mt=8&uo=4&at=11l aIJ

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


silvG8
olha a tática... comprei um mini para dar de presente a minha patroa (27/11), dessa forma volto ao mundo iOS grande hehe e quando lançar o novo iPad eu tenho desculpa para comprar o meu... Pensa que quando casar não tem que barganhar com a patroa hehehe

silvG8
Veterano
# out/13
· votar


Edson Caetano
Tatica boa!! Hehehehehehh! Pena que vai demorar ate o dia 27/11 ainda... faz parte! E ja estou sabendo que terei que negociar com a patroa pra poder ter as coisas. Percebo ha muito tempo esse mesmo padrao na casa de todos os homens da minha familiar. E inevitavel! :)

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


silvG8
dia 27/11 é o aniversário dela hehe

Mas... agora é quase certo, minhas fontes gringas indicam mais uma keynote da apple no dia 22/10, sim daqui menos que duas semanas em uma terça feira... é provável.... que será feito três lançamentos

1 - OSX Mavericks
2 - iPad Mini (2° geração)
e....
3 - iPad (5° geração) FINALMENTE hehehe

Isso me faz crer que o natal este ano vai fervilhar para os ávidos em tecnologia:
New Ipad, Play Station 4 hehe... novos celulares ... viva o capitalismo (estou FU)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/13
· votar


Depois de ler esse tópico completo, enfim comprei meu CCK, chegou ontem, instalei a versão Free do Sampletank e não consigo tirar o riso bobo da cara ao tocar deitado somente com o celular(Iphone 4s), fone e o UMX!

Até pensei em comprar o IRig, mas lendo as dicas do Mestre Edson Caetano vi que o CCK me servia!

Agora só falta comprar um piano melhorzinho, mas para início é ótimo! Bom demais!!!

rsfelicio
Veterano
# out/13
· votar


Nem precisa esperar pra comprar amigo....
https://itunes.apple.com/us/app/igrand-piano-free-for-ipad/id562914032 ?mt=8
Os dois primeiros são free e bons

rsfelicio
Veterano
# out/13 · Editado por: rsfelicio
· votar


duplicou

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/13
· votar


rsfelicio

Opa vlw a dica! Tinha achado que ele ñ era free, mas ontem mesmo baixei ele. Só ñ testei ainda.

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


Carlos_Souza_Jr
Deu sorte, porque o CCK só ficou compatível com os iPhones agora com o iOS7...

É as interfaces midi como as conhecemos (conectores Din ) estão cada vez mais desnecessárias

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/13
· votar


Edson Caetano

Então, quando comprei tinha lido que existiam alguns problemas de compatibilidade. Inclusive, quando testei a primeira vez não rolou. Desliguei tudo, inclusive o celular e Voilà! Enfim, plenamente satisfeito! Agora tenho uma linda desculpa para não migrar para um Android hahahaha

Zebrão
Veterano
# out/13
· votar


Igrand Piano = $7,99

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões