iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# out/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar


FINALMENTE

Apple acaba de lançar novo Ipad, a 5 geração agora se chama iPad Air

Começa a ser vendido nos Eua a partir de dia 01, Brasil deve demorar e quando chegar custar uma fortuna, por lá é 499,

Cores Branco, Prata, Preto e Cinza, Bateria de mesma duração (umas 10 horas se usar com pouca intensidade)

Pela primeira vez, usa a tecnologia MIMO para Wi-Fi, não sei o que é isso

Gráficos pelo menos 2x superior e melhoria da CPU, claro graças ao novo chip A7, trabalhando em 64bits

Ficou ainda mais fino e leve, só 450gramas e 7,5mm (40% menos que o antecessor ) as bordas acompanham o estilo do mini, 33% mais finas

Taí meu presente de natal hehe
claro que não será comprado aqui

-- Nova geração do ipad mini, novo iphone 5s e ipad air com este chip A7, não vou nem comentar que eles, qualquer um que seja, serão demais para música

--- nova OS do Mac, Mavericks, por incrível que parece, disponível hoje e de GRÁTIS ehhhh, correndo pra casa já

little_wolf
Veterano
# out/13
· votar


Garage Band agora tá 0800 também. Ainda bem que eu não tinha comprado ainda.

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


little_wolf
Não ficaria tão contente, me parece que o iLife só vai ser gratuito para os novos compradores de hardware, tentei aqui no meu iphone está tudo sendo cobrado como era antigamente, só não confirmei o Garage Band porque este eu já tinha

little_wolf
Veterano
# out/13
· votar


O Garage Band 0800 é capado. A versão full continua 4.99, mas agora é in-app.

silvG8
Veterano
# out/13
· votar


Edson Caetano
Compra isso lá fora! Aqui não vale a pena... :)

Pelo menos valeu a espera, certo?? Boa sorte amigo Edson!

Eraques Neto
Veterano
# out/13
· votar


Vocês conhecem o bs-16i soundfont player?

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


Eraques Neto
Pode passar a régua, é o melhor Sounfont Player que tem na App store... faz muito tempo que eu não uso devido as minhas férias forçadas de iPad, mas vai gostar

Eraques Neto
Veterano
# out/13
· votar


Edson Caetano

Eu tenho ele!!! E também mais de 10gb de soundfonts espetaculares!!!

Só perguntei pra saber se a galera conhecia.

Outra coisa, existe outro soundfont player na Apple Store?

Eraques Neto
Veterano
# out/13 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Ouçam essa demo...

Q-Up Arts Holy Grail Grand Piano Soundfont

Esse é um dos pianos que utilizo com o bs-16i no meu iPad!!!!!

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


Eraques Neto
Sabe que você me pegou, não sei, deve existir, mas o BS já é fera

Eraques Neto
Veterano
# out/13
· votar


Edson Caetano

Ouviu a demo??

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


Eraques Neto
Ouvi sim, muito boa demo por sinal, pianão

Eraques Neto
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal, estou com uma interface de audio Tascam iXZ praticamente comprada. Será que realmente vale a pena para gravações caseiras?

SkyHawk
Membro
# nov/13
· votar


Eraques Neto
Amigo eu tenho uma e também tenho uma longa história com diversas interfaces. O que posso dizer é que das que usam a tecnologia de plug phones para entrada/saída de áudio essa é a melhor, contudo é uma proposta há muito superada por interfaces digitais que usam a porta Doc do iphone / ipad.

Edson Caetano
Veterano
# nov/13
· votar


Eraques Neto
Concordo com o amigo, também tenho uma longa história com interfaces para ipad e tenho a iXZ, usa a entrada analógica, que não é a melhor solução, a vantagem é o conector XLR, o Fantom, o controle de ganho, e até grava legalzinho, mas... uma digital é melhor

Enfim, substitui ela por uma iRig HD, que não tem os recursos da iXZ mas é digital, outras boas escolhas, muitas interfaces funcionam com o CCK, vale pelo preço as vezes pegar uma interface que poderia estar no computador e no tablete, mais versatilidade (se já tiver uma aí, faça o teste, pode ter uma boa surpresa já de cara )

Mas a resposta é que vale sim para gravações caseiras, mas tem coisas melhores

Eraques Neto
Veterano
# nov/13
· votar


O meu lance era mais para gravar o microfone mesmo, porque o teclado gravo no próprio iPad pois não vou usar teclado externo e sim um controlador com os apps...

Mr Madruga
Veterano
# nov/13
· votar


Comprei o Kit de Câmera, tenho um m-áudio Keyrig 25 aqui, e ele nem ligou
Não contente, fui e liguei meu teclado X-50 numa fonte e plugado no ipad, e nada dele funcionar com o ipad, o que pode ter acontecido ?
Precisa de algum plugin especial ?

pliscki
Membro
# nov/13
· votar


Existe algum app que sirva de host manager para usar no palco ? É muito ruim ficar trocando de app entre uma música e outra, sem falar que tem que cuidar para não deixar habilitado o áudio em background.

NINO_D.BOB
Membro Novato
# nov/13
· votar


pliscki
Garage Band

pliscki
Membro
# nov/13
· votar


NINO_D.BOB
Brigadão, cara.

Aproveitando... é possível endereçar diferentes partes do teclado para cada app ?

DuduXP
Veterano
# nov/13
· votar


Só pra compartilhar, sou o mais novo dono de um IPAD 4 (tela retina), muito bom, até hoje eu só havia tido contato com produtos BY WINDOWS, o IOS me impressionou num primeiro momento.

Zebrão
Veterano
# dez/13
· votar


Alguém conhece algum aplicativo que seja bom pra montar naipes de metais? Que tenha como fazer "crescendo", "diminuendo", "stacato" etc. e que o som seja pelo menos razoável?

Edson Caetano
Veterano
# jan/14
· votar


Opa pessoal, vortei das férias... Precisava esfriar minha mente kkkk

Demorou mas o bom filho a casa retornou, finalmente re-adquiri o iPad, agora a última versão, Air...

Vou dizer uma coisa, já era impressionado com o que o iPad 2 fazia, agora a criança está estúpida , impressionante, pelo tamanho, possibilidades, custo e benefício, é um item que todo keyman deveria ter

Correndo atrás do tempo perdido, mas já me adaptei a tudo novamente , quem precisar pode perguntar

Edson Caetano
Veterano
# jan/14
· votar


Zebrão
Estou enferrujado, mas já testou esse
http://www.wallanderinstruments.com/?mode=apps

O sampletank também tem novo pacote orchestral

willian key
Veterano
# jan/14
· votar


galera, comprei um Ipad 1 34GB dá pra fazer alguma coisa com ele ?
alguem sugere algo ?
Vlw

Edson Caetano
Veterano
# jan/14
· votar


willian key
Dá para fazer muita coisa com ele sim, os apps mais recentes não vão rodar obviamente vão exigir muito processamento dele e vai engasgar, mas tem um monte de coisas legais e o melhor gratuitas para fazer

Primeiro de tudo faça uma conta na store, entre na lojinha e coloque Synth na aba pesquisa, vai ver um monte de coisas abrir, instale alguns e se divirta

willian key
Veterano
# jan/14
· votar


Edson Caetano
tem alguma versão do garage band que rode ?

Edson Caetano
Veterano
# jan/14
· votar


garage band esta pesado pra caramba, não acho que vai ficar legal aí...

vadimVladimir
Veterano
# fev/14
· votar


Edson, no Air como vc tem feito a conexão com o teclado usb ? É preciso um adaptador de lightning para usb ?

obrigado.

fla3d
Veterano
# fev/14
· votar


vadimVladimir
Eu tenho um ipad 4 com lightning e é isso, tem que ter o adaptador para USB.

Eu ainda não entendi bem como usar o garage band pra tocar ao vivo, qual a melhor forma de trocar os timbres?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões