Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


SK8Boy
putz.. eh to vendo q nao vou comprar ela =/

MauricioBahia
tem, mas os caras não dão garantia nem nda.. e não tem positivação nenhuma os vendedores.. como q vou depositar 1700 reais na conta de um cara q eu nao sei se vou receber o produto? =s

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guitarg3: tem, mas os caras não dão garantia nem nda.. e não tem positivação nenhuma os vendedores.. como q vou depositar 1700 reais na conta de um cara q eu nao sei se vou receber o produto? =s

É complicado sim. Garantia é algo importante, ainda mais num produto desse valor. Eu vi ainda pouco um vendedor bem qualificado, apesar de eu ficaria, mesmo assim, apreensivo.

Abs

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
é eu vi esse rapaz tb.. e ele faz sedex a cobrar.. preciso pensar melhor.. pq vai q o negocio chega com pau em casa.. ae ferrou...

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
É, esse anuncio do ML já tá la a qse um mês.

Matheus.Carl
Veterano
# dez/10
· votar


utilizem o mercadopago... não tem erro...

o alexromachado comprou do ML... e recebeu o produto... quanto à garantia... se vc trouxer uma de fora, terá o mesmo problema...

abs!

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus.Carl

E tem mais, essa garantia que as lojas dão é uma merda, vc compra um aparelho caríssimo e chega em casa ele não funciona, vc pensa que vai receber outro e o que ganha da garantia é a assistência técnica, ou seja, vão abrir seu aparelho que vc nem usou pra v o que ele tem e depois te mandar de volta! Eu odeio essas garantias estendidas, isso é roubo, não tem mais como arrancar dinheiro de vc eles começaram a vender garantia estendida! Pra vc ter um aparelho novo mesmo na garantia tem que ir pra justiça!

GuitarRockMan
Veterano
# dez/10
· votar


Jafet
Cara garantia Nunca vai ser troca direto esse não é o objetivo a ideia é garantir usabilidade plena do produdo em um tempo legal sem falha d origem no proprio produto salvo os primeiros dias legais garantidos e exceções, garantia é conserto ao menos por regra basica a extenção da garantia nada mais é q o lojista 'pagar o conserto pra vc'

GuitarRockMan
Veterano
# dez/10
· votar


Jafet
E tb cara as pessoas normalmente pensão q as lojas não querem trocar mas após o prazo de responsabilidade da loja so quem resolve é o fabricante a responsa é deles

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus.Carl
tem tb sedex a cobrar q deve ser seguro...

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


guitarg3
É alto msm o valor, acho q talvez pegue com o kra do ML msm. Têm dispô não?

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


E ai pessoal, como andam os avanços?

Abraços.

GuitarRockMan
Veterano
# dez/10
· votar


Pela primeira vez esse forum não atuliza por um tempão acho q a galera deve ta secando suas pedaleiras, bem q podia rolar + uns reviews neh !

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


E ai pessoal, como andam os avanços?

Abraços.
[2]

guitartube
Veterano
# dez/10
· votar


O Leonardo me enviou umas infos bem legais nesta semana, vou postar na sequência, alguns trechos dos e-mails:

Depois de muito tempo sem pesquisar coisa alguma, acabei descobrindo esse tal de Ampkit, da Peavey (que roda em iPhone, iPod e iPad).

http://www.peavey.com/ampkitlink/

Por essas demos, achei o som do Pocket melhor. Contudo, quando os equipamentos da Apple ficarem mais potentes (e, como saem novas versões de 200 em 200 dias, isso não deve demorar muito a acontecer...), já viram o que vai acontecer...

Acho que o grande diferencial desse programa para o Amplitube (versão iPod) é que esse aí permite a gravação do que se toca.

Convenhamos, ao menos no iPad, a interface é foderosa:

http://www.youtube.com/watch?v=vMgdgh8vyVs

Segundo esse vídeo, ainda é possível fazer "reamp" mesmo de faixas gravadas com som processado:

http://www.youtube.com/watch?v=wLOngzf8Qhk

E detalhe: a propaganda diz que é possível rodar mais de doze efeitos simultaneamente... e isso num iPhone não tão potente...

Se a Line 6 não abrir o olho e lançar logo um POD FARM HD e algo parecido para o iPhone, vai ficar complicado competir com essa nova safra de "plug-ins"...

guitartube
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitartube
· votar


Msg do Leonardo

http://www.youtube.com/watch?v=rZa1QOcCptA&feature=related

Sinceramente, quando o nível de processamento de um negócio desses chegar ao nível de uma pedaleira "top", se lançarem um "pedalboard bluetooth", devido à facilidade de se alterarem os parâmetros em uma tela "touch screen", com tudo desenhado como se fosse o equipamento real... acho pouco provável que as pedaleiras sobrevivam nesse formato a que estamos acostumados hoje... (se bobear, isso deve ocorrer em menos de cinco anos...).

guitartube
Veterano
# dez/10
· votar


Msg do Leonardo


http://www.ikmultimedia.com/amplitubeiphone/features/

Também grava (gravador de quatro bandas!), faz reamp e usa certas coisas do Amplitube 3!!!

Também custa US$ 29,99!!!

Caramba: não vejo a hora desse meu cabo adaptador chegar!!!

Acho que ninguém mais vai comprar Pocket Pod...

Porra, a Line 6 está tomando "um vareio" das empresas concorrentes em termos de aplicativos para iPhone... (aquele MIDI Mobilizer, perto desses aqui, são uma brincadeira de mal gosto...).

guitartube
Veterano
# dez/10
· votar


Msg do Leonardo

http://www.agilepartners.com/apps/ampkit/

(é só clicar no vídeo que aparece logo no início da página...).

Se a Line 6 não começar a investir rapidamente nesse tipo de mercado, vai ficar muito para trás...

Putz... aí, com uma pedaleira MIDI-bluetooth... o problema estaria totalmente resolvido (com uma interface gráfica bem mais interessante de se trabalhar do que a tela LCD da X3L pelo menos...). E isso sem tela "touch screen" (e mexer no POD FARM com o "touch pad" é bem prático! Mais prático do que com o próprio "mouse" que eu sempre utilizei no meu outro "notebook"...). Se a tela fosse "touch screen" então (e, salvo engano, já existe no mercado alguns "netbooks" ASUS com tela "touchscreen...).

guitartube
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitartube
· votar


Putz... aí, com uma pedaleira MIDI-bluetooth... o problema estaria totalmente resolvido (com uma interface gráfica bem mais interessante de se trabalhar do que a tela ....

Estou para lançar uma no ano que vem. Em janeiro vou viajar e trazer uns componentes que preciso pra fechar a parada. Isto já é um propjeto antigo que defini a bastante tempo atrás.

Outra coisa, foi quando eu te enviei o primeiro protótipo do VST Plug-in GuitartubeDelay. Ele estava escrito em Java e para portar para celular vai ser direto. Existem tambem a possibilidade de portar para Mac.

http://guitartube-electronics.blogspot.com/

flw!!!!!

alexromachado
Veterano
# dez/10 · Editado por: alexromachado
· votar


Grande abraço, galera!

Dei uma passada rápida aqui para compartilhar um timbre legal que tirei com a HD. Na minha opinião, de longe o MELHOR TIMBRE de Dual Rectifier que já tirei de um equipo digital:



Link só com o áudio (O youtube comprime, mesmo reproduzindo em HD): Oh My Rects

GuitarRockMan
Veterano
# dez/10
· votar


alexromachado

ae cara agora sim o negocia ta esquentando puta timbre o solo no começo e tem uma coisa que me perturbava, eu não conseguia achar os timbres de base digitais consistentes so na hd eu tenho percebido uma grande melhora nesse sentido......

GuitarRockMan
Veterano
# dez/10
· votar


tem um vst bom agora tb chamdo th2
a demo

http://www.ftpoverloud.com/media/common/nalbantov/Dimi_Balad_Sl_Drums_ Master2.mp3

iRock
Veterano
# dez/10 · Editado por: iRock
· votar


Uma espécie de review bem "profundo" feito pelo nosso amigo alexromachado.





LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem me responde uma duvida?

Boss ME-70 ou Pod HD 300?

Quais os prós e contras de cada uma e o que uma leva vantagem sobre a outra?

Matheus.Carl
Veterano
# jan/11 · Editado por: Matheus.Carl
· votar


Galera, finalmente minha Pod HD 500 chegou.
Estou impressionado com a qualidade dos efeitos e das simulações.
É muito mais fácil de timbrar do que a X3, imo... e a interface é muito, muito intuitiva, bem como o edit dá uma surra no gearbox... é muito mais flexível... sem comentários...
Genial a forma de programar os footswitchs...
O pessoal tem falado que os presets são inúteis, mas após atualizar o firmware, encontrei vários presets extremamente úteis. E há alguns com vários tricks a serem explorados, que minimizam a curva de aprendizagem.

E olha que ontem saiu uma nova versão da flash memory e do edit... e eu não atualizei ainda... não tem erro... line 6 na veia.

Só tá faltando um QSC K10.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


alexromachado

Velho, gostaria de ouvir o Rat num amp Fender clássico, sem outros efeitos. Enfim, Rat + Amp Fender! ;)

Parabéns pelos reviews, são excepcionais!

Abs

Palmer
Veterano
# jan/11
· votar


Esse preço é por fora do ML (se for pelo ML ai tem que ser 2200 mesmo). Senão eu perco mó grana na comissão... Se alguém interessar é só mandar um e-mail: alexpalmer2005@gmail.com Comprei ela mês passado... Tá zera!!

Palmer
Veterano
# jan/11
· votar


carakas!!! Ainda não tinha atualizado a minha POD HD500. Atualizei e to meio bakeado!!! Num sei se vendo a danada agora!!! Meu Deus, ficou muito melhor agora... E agora o que eu faço? kkkkkkkkk Aooooooooooooo vida cruel...

Lord Cachaça
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem vai ser banido..¬¬

Michel_Wylde
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem vai ser banido..¬¬ [2]

cara de pau detected.. sahushau

Palmer
Veterano
# jan/11
· votar


pq manos? Num pode anunciar aqui? Foi maus!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I