Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# nov/10
· votar


guitartube

Dois e-mails?!!?!? AHN?! Weird. Bizarro. Por que alguém que não fosse eu iria mandar e-mails em meu nome?

Não adianta, só se um Bog tosco-gaiato, eu realmente apenas lamento.

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


guitartube

A propósito, agradeço qualquer ajuda, mas esse Juce parece ser uma mão na roda para fazer VSTs. O troço nasceu para isso (meso), estou tentado a usar ele mesmo para fazer a "casca" em volta do processamento de verdade. Me lembra o Qt, que eu usava uns 10 anos atrás, mas com bem mais funcionalidades para áudio.

guitartube
Veterano
# nov/10
· votar


Bog

Eu já tenha um breve tutorial que é parte do que vou publicar no blog. Vc recebeu a minha resposta do e-mail? Dá uma lida nele.

Por que alguém que não fosse eu iria mandar e-mails em meu nome?

Não adianta, só se um Bog tosco-gaiato, eu realmente apenas lamento.


Eu não sei quem foi, achei um dos e-mails estranho, mas vc sabe como é né? Na dúvida, resolvi confirmar.

flw!!!!!!

guitartube
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitartube
· votar


Bog

A propósito, agradeço qualquer ajuda

Brow, eu reservei um tempo, fiz o tutorial e coloquei os links para enviar na resposta do e-mail prá vc. Está pronto para ser bem proveitoso, eu só preciso da confirmação que está na resposta do e-mail.

flw!!!!!

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


guitartube

Ainda não recebi a resposta, só o primeiro (que por sinal estava na minha caixa de SPAM). Daqui a pouco saio para o trabalho, confiro com mais calma de noite.

Valeu aí, até mais!

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


guitartube

Ah, e a confirmação está codificada na última frase do primeiro post desta página. ;)

guitartube
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitartube
· votar


Bog

Eu não uso o JUCE, mais a parte gráfica dele parece ser interessante.

Blz, li o meu e-mail e já confirmei a tosqueira ahuahuhauhauhuahuahau, boa hehehehehe, já vou enviar.

Acho que pode rolar um trabalho conjunto, inclusive se usar aquela minha primeira aproximação em Java para implementar em celulares ou tudo o que for "mobile".

flw!!!!!

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


guitartube

Eu na verdade estou pendendo para o Juce porque posso usar ele nuns projetos do meu trabalho. Aí eu pego o jeito no trabalho e depois brinco em casa sem precisar aprender mais.

Mas isso fica para depois, provavelmente vou mexer nisso beeeeeeeem devagar, uns 20 minutos por dia, hehe. De toda forma, obrigado pela ajuda. Atés!

guitartube
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitartube
· votar


Bog

provavelmente vou mexer nisso beeeeeeeem devagar, uns 20 minutos por dia

Pode crer, eu tbm me dedico pouco a isso, senão eu me enrolo mais ainda nos compromissos.

De toda forma, obrigado pela ajuda. Atés!

De nada brow. Tamos ae...


flw!!!!!

guitartube
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitartube
· votar


Efeito Chorus que implementei no Kit DSP Texas, como parte do desenvolvimento do protótipo de pedaleira digital/simulador. Futuramente será migrado para Plug-in VST, para avaliação da equipe de testes e posteriormente depois dos ajustes, será liberado para uso da galera (na forma de Plug-in VST).

Segue um video com o teste que fiz:



Maiores detalhes em: http://guitartube-electronics.blogspot.com/


flw!!!!!!

GuitarRockMan
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarRockMan
· votar


olha oque eu achei !!!



GuitarRockMan
Veterano
# nov/10
· votar


the king of tone ataca novamente







MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Parabéns pro alexromachado! Nasceu pra fazer tutoriais e demos! :) Muito completo, incrível.

Abs

ps. agora, é bom ouvir o 3o. vídeo sem olhar... Na boa, pra mim soaram equivalentes. Eu não saberia dizer qual soa melhor ou pior ou "quem é quem" se não tivesse a indicação visual. Ao vivo, pode ser que seja mais fácil pelo tal "feel" da HD, tão falado pela Line 6.

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/10
· votar


Em alguns eu notei essa diferenaça. o que acontece tambem é que as vezes confundo a imagem das pedaleiras com o som, que nao ta muito bem sincronizada com o audio...as vezes soa uma pedaleira e a foto ainda muda depois.....

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nIgHtWoLf: Em alguns eu notei essa diferenaça. o que acontece tambem é que as vezes confundo a imagem das pedaleiras com o som, que nao ta muito bem sincronizada com o audio...as vezes soa uma pedaleira e a foto ainda muda depois.....

Mas a HD não era pra ser "inconfundível"?! :) hehe

Abs

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/10
· votar



Mas a HD não era pra ser "inconfundível"?! :) hehe

Sempre aumentam, e cara, nem a axe ultra é inconfundivel se comparada a x3...

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


começo a pensar da seguinte forma.. se for pra comprar novo compensa comprar o pod hd pois a diferença de preço do hd pro x3 novo é praticamente nenhuma... agora se vc pensar em comprar usado.. dependendo do preço compensa comprar um pod x3 usado do q um hd500 novo...

alguem sabe se o x3 tem a funçao whammy tb?

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


guitarg3

Tem, mas é uma merda. :)

pedico
Veterano
# nov/10
· votar


Minha opinião quanto aos samples do Alex: Não senti uma grande diferença não entre as duas,mais acho que os timbres da POD HD tão um poquim mais vivos

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, eu achei essa HD linda!!! O design mais bonito de todas e se comprar um dia, esse será um ponto forte.

Outro ponto forte são as atualizações via Internet. Isso pra mim é fundamental já que os fóruns dessas empresas deixa um canal aberto com sugestões dos usuários para próximos upgrades do firmware. Isso é fantástico e abre um leque imenso de possibilidades.

nIgHtWoLf

:) É vero!

Abs

georginho_gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


pedico

POD HD tão um poquim mais vivos

...não diria mais vivos, mas, mais brilhantes.

abraço

GuitarRockMan
Veterano
# nov/10
· votar


..não diria mais vivos, mas, mais brilhantes. 2

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


os pod hd ainda nem chegaram nas lojas no Brasil né.. alguém sabe qndo vai começar a chegar aqui? tipo no mercado livre so encontra de gente q vai viajar e tras d fora.. nenhum dos anúncios é de loja...

kairi
Veterano
# dez/10 · Editado por: kairi
· votar


guitarg3
Meados de Dezembro.

Mas no ML tem à venda.

Inclusive, no ML há várias pessoas vendendo a POD HD500 por R$1699, quase a METADE do preço oficial da X3 Live quando chegou no país.

;)

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


kairi

então ms o problema do mercado livre é q os caras não dão garantia..

humm então já ta bom se chegar em dezembro né.. ms vai saber se chega msmo.. se esse prazo for igual o da condor com as guitas dela vai chegar so em março hahah

como assim quase metade do preço da x3? a x3 chegou no brasil por 3 mil reais? Oo

caramba.. to esperando uns 1800 reais o preço dessa pedaleira no Brasil.. se for mais que isso nem rola...

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


guitarg3
A Habro Music repassava as X3L para as lojas com o preço de venda recomendado em R$ 2799. >_<

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


kairi
haha putz.. 2800 reais ngm vai comprar.. sabendo q la fora ta 500 dólares...
tenho esperanças q chegue no brasil por uns 1800 nas lojas heheh

pedico
Veterano
# dez/10
· votar


Também espero, só que acho que vão vender aqui por uns R$ 2,300

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


Aki no ES já chegou e tá R$2.690,00

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


SK8Boy
pedico
guitarg3
kairi

No ML tem por menos de 1700,00 (sem frete)


Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I