【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Romulo96
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Romulo96
· votar


BrunoRodrigues
HAHA boa Bruno com fotos e turnê, cara quando você me respondeu eu esqueci de voltar aqui para ver as respostas.
Acho que vou comprar ele mesmo só vou juntar a grana, testar e comprar ele. Vou tentar trazer fotos dele quando comprar ele.

Natanael Gama
Cara 800,00 reais não está, como o Bruno falou ta entre 550 a 650, apesar que tem uma loja perto do meu trabalho que está custando 720,00 reais, ai vou dar uma pesquisada nas lojas do Centro da cidade do Rio de Janeiro para ver se acho mais em conta, mas vou juntar uns 800,00 reias porque vou comprar o violão, capa e suporte para parede e se der no orçamento no mês que vou comprar ele vou levar no luthier porque tem um amigo que toca nele na igreja falou que ele ficou melhor depois de regulado.

fsbonilha
Membro Novato
# ago/15
· votar


Sou novo no assunto, e procuro um violão na faixa dos 400-700 reais.

Nas lojas físicas aqui em minha cidade, gostei desses modelos:

Di giorgio ESTUDANTE18 479.00
Michael VM225E 495,00
Gianinni GNC3 739,00

O melhor de todos foi o giannini, mas que tem um preço muito mais alto que os outros, que eu acredito que é compensado pela qualidade do produto.

Agradeço ajuda

thiagohikaru
Membro Novato
# ago/15
· votar


Boa tarde

Eu gostaria de comprar um violão... e surgiu a oportunidade de comprar esses dois modelos da Walden...

http://www.habro.com.br/walden/produtos-naturad.asp?id=1115&nome=D550C EG&tipo=naturad

http://www.habro.com.br/walden/produtos-concordag.asp?id=1110&nome=CG6 00CEG&tipo=concordag

Aparentemente, tirando o formato os dois são bem parecidos.

Qual vcs recomendariam, sendo que eu, pretendo aprender tocar rock com ele ?

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


thiagohikaru

Aí é questão de gosto pela madeira, pois "formato" é detalhe.


Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

dom de Deus
Veterano