【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
MarllowTelles
Veterano
# nov/12
· votar


Olá Pessoal !

Sou iniciante !!

E estava querendo aprender a Tocar guitarra e so posso gastar em uma guitarra 300 R$ ( ampli um colega vai me Dar ) ,fui em 3 lojas e eles me indicarão essa guitarra
(Vogga 601)
http://www.vogga.com.br/produtos.php?fot_at=96&ref_at=34
Ela era 300 na loja mais eles abaixarão para 290~250 R$ (com palheta+cabo+correia).
Gostaria de saber se ela esta em um Bom preço e se com ela consigo Estudar legal ?? rsrs.
(Sou muito Leigo )

ajudem -me !!!

Crossqb
Veterano
# nov/12
· votar


MarllowTelles

Falae Cara, blz ??? Nunca ouvi falar nessa marca de guitarra ae cara hehehe. O legal é que é um modelo stratocaster, que acho legal pra iniciantes. Se você conseguir juntar mais uns R$ 150 vc consegue comprar uma guitarra da marca Cort, no mesmo estilo dessa que vc viu ae e já é uma marca mais conhecida. Segue o link:

Cort g50

Mas assim cara, se só quiser gastar os 300 reais, ainda mais que vai vir com correia e cabo, acho válido sim pra vc aprender e ver oq acha da coisa hehe. O preço é bom sim, é dificil achar guitarras por menos do que isso ae. Eu comecei com uma Tonante, considerada por muitos a pior guitarra que existe ( e ela é ruim meeeesmo hiuahiuahaiu ) serviu pra eu aprender legal e hje ela fica pendurada lá na parede do meu quarto de enfeite hehehe.

Espero ter ajudado cara. Qualquer coisa, pergunta ae!

Crossqb
Veterano
# nov/12
· votar


JulioSonic

Beleza ae cara?? Vai depender do seu nível "guitarristico" cara hehehe ( não sabe nada, iniciante, intermediário, quase avançado, avançado ou mito hehe ) ?