【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


Ai gente, vcs acham que compensa ao invés de comprar a Cort X6, esperar alguns meses pra pegar uma Cort X11?

Detalhe que estética não me interessa.
E ponte e caps vou trocar futuramente (BEEEEM futuramente) então se vcs acharem que da X11 são melhores pra me servir durante esse tempo de espera podem falar.

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira
uai cara....a cort x11 é melhor, claro, mas nao acho que seja assim taooooo melhor nao....uma coisa seria falar...que acham que eu nao comprar uma les paul de 1000 conto agora e juntar pra comprar uma gibson de 3500 mais pra frente...otimo.....boa escolha
mas deixar de comprar uma x6 de $800 pra comprar uma x11 de $1100 nao é um avanco assim tao grande....eu compraria a x6 logo de uma vez e nao ficaria esperando por uma x11 nao. Esperaria juntar talvez por uma cort viva III, ai sim é uma boa diferenca

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


Buja

hum valeu, então vou comprar a X6 agora msm, ai depois eu troco os caps e ponte e vai fica melhor que a X11, xD

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira
Bem pensado

Koki
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon

Pô, mas será que essa gang music não é confiável?
O de 2000~3000 reais é o Valveking 212 de 100w e o de 1600 reais é o Valveking 112 de 50w.

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


Koki

Cara, eu não sei, mas dizem que é sim, eu até achei estranho.

E o de 2500~3000 é o 112 mesmo

Olha aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222591144-peavey-valveking-112- valvulado-praticamente-zero-_JM

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=927

http://www.eimusica.com.br/Produto-Amplificador-Para-Guitarra-Amplific ador-Combo-Valvulado-Peavey-ValveKing-112-50W-versao-1111-1111.aspx

Mas acho que vale a pena ver se é tudo ok na loja, porque até onde eu sei, é mais barato por ser importado dos states, se for esse preço mesmo, tudo certinho, vale a pena

Mas aliás, 50 watts valvulados falam MUITO alto, tem certeza que precisa dessa potência toda?

Koki
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon

Até pq se vc for fazer uma comparação do que custa em dólares 300-400U$ pra reais, seria muito abuso custar de 2000-3000R$.
Tanto que na gang music, o 212 de 100w ta custando 2.600,00

Fato que estou me convencendo a comprar um desses.

Valvulado, 50w e Peavey, ainda.
Vale a pena xD

URIK
Veterano
# fev/12
· votar


Alguém sabe de uma loja confiável pra comprar uma SX SST 62 parcelado?
No ML só da a vista =/

gufavaretto
Veterano
# fev/12
· votar


Lugar bom pra comprar Shelter Les Paul Nashville bom preço e segurança, tirando ML ?

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


URIK

Cara, jno cartão vc parcela em até 18x pelo mercado pago, e se for lesado eles te reembolsam

gufavaretto

As lojas do ML tem o melhor preço, se vc pagar por mercado pago eles te reembolsam se vc for lesado.

Não sei pq todo mundo fica encanado com ML, se vc souber pesquisar e fazer as perguntas direito, não tem perigo

URIK
gufavaretto

Se não, vão na Teodoro e pronto!

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.toqueetroque.com.br/loja/?cod=2937&link=detalhes

vcs acham bom negocio ??

URIK
Veterano
# fev/12
· votar


O foda é do mercado pago são os juros.

Já decidi, vou pegar a vista mesmo :D

BangBorges
Veterano
# fev/12 · Editado por: BangBorges
· votar


a- 500-600
b- Treinarei, e em breve talvez uma banda de garagem
c- Nao tenho nada '-'
d- Principiante
e- Um timbre bom!Nao tenho uma ideia certa, gostariam que me dessem uma dica

Obs: Quero incluir ampli nesse preço! (15w)

Hammett_
Veterano
# fev/12
· votar


Koki
vlw kara

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


Bach_Rocker

uai, a mizona ta tortinha kkkkkk Eu num acho bom negócio não, alem de não conhecer esta loja, não conheço e nunca ouvi falar dessa guitarra, Pelo preço, alem de ser usada pelo que da pra ver nas fotos, essa ponte floyd rose aí baratinha deve ser uma porcaria. Corre das floyds baratas. Por mais 100 reais vc pega um sst62 (ou 57, akelas strato legalsinha que eles falam).

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


BangBorges

Cara,, nós não temos as perguntas decoradas pra vc botar só "a,b e c"

Vc toca a quanto tempo? Qu tipo de música vc toca?

E cara, com essa grana compensa muito mais vc comprar uma interface e fones de ouvido e tocar a guita no pc, não tem amp bom nessa faixa de preço

Dhanny
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon
e aí kara blz ?? quais ampls de guitarra sao bons para metal pesado metalcore deathcore metal progressivo ?? que sejam na faixa de 1000 a 2000 reais . flw kara abss

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


Dhanny

Melhor no seu caso comprar um ampli "normal" e um pedal de distortion ferrado.

Tem vários, a recomendação clássica é o Meteoro MGV 30, mas se vc puder, compre esse aqui:

http://www.gangmusic.com.br/amplificadores/combos/peavey-valveking-112 -combo-amp-2,6,174.GangMusic

50w valvulado, esse amp custa cerca de 2500 reais, porém essa loja importa dos states e é tudo mais barato.

E se vc pagar a vista, 1600 reais, ainda sobra grana pra comprar o seu pedal de dist =)

Abç

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira
acontece que a guitarra é usada, e como ela parece estar devalorizada ou o dono da loja não deve saber o que é uma guitarra, pode ter abaixado o preço, só que é uma washburn... mas sei lá... eu devo estar equivocado por causa da marca

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


eu vi uma do mercado livre igual por 500

Dhanny
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon
mto obrigado kara abss

Dhanny
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon
kara vc axa que um ampl fender frontman 212r com pedal de distorção seja bom tbm para sons de metalcore ?? vlw abss

Andreziculaxxx
Veterano
# fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
· votar


Não tem no FCC review da Jackson JS23 Dinky e na última hora estou indeciso entre ela e a Squier Black and Chrome Fat Strat.
Peço a ajuda de todos pois vou comprar uma das duas no guitarcenter e lá vou estar sozinho para decidir.

Só lembrando que é para iniciar estudo de guitarra e que não quero Cort, Tagima, Strinberg ou outra nacional. Essas duas estão na faixa até U$250,00.

Jackson JS23 Dinky 1ª opção
Squier Standard Fat Strato 2ª opção
Ibanez Grx70Qa 3ª opção (para não dar discussão)

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


Andreziculaxxx

cara dependendo do que vc tocar....
para metal ou a jackson ou a Ibanez... eu recomendo a jackson

para hard a Ibanez

pra blues ou alternativo a squier, pois o clean de uma strato é 10x melhor do que o de uma super...

tulio triplo x
Veterano
# fev/12
· votar


aew galera to precisando de uma ajudinha vou comprar minha primeira guitarra to pensando numa pacifica da yamaha sabem dizer se todas dessa linha sao boas ? valeu abraço

Diguito09
Veterano
# fev/12
· votar


tulio triplo x

Qual o valor da que vc quer pegar? É a pacifica 012 ou 112 (tem uma grande diferença entre ambas ein)?

Se for a 112 é muito boa, se for a 012 é só uma cópia mais barata da 112 (com qualidade inferior é claro).
Mas pelo preço da 112 (quase 1000 reais no ML) eu sugeriria uma Tagima T635 que é mais barata (pouco mais de 800 reais) e é uma excelente guitarra também, mas ambas são boas ai a questão é preço.

Abraços!

tulio triplo x
Veterano
# fev/12
· votar


Diguito09 valeu cara tava pensando numa 112 mais vou olhar essa tagima ta bem diz ai como ela é se é confortavel o brasso a captaçao é boa e etc ? diz

tulio triplo x
Veterano
# fev/12
· votar


Diguito09 mas eu quero uma guitarra com captaçao dupla boa por uns 1000 no maximo ?

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


tulio triplo x

Cara, o que vc vai tocar? Dependendo pra vc seria melhor uma LP, SG ou outro modelo

Tem amp?

Abç

Dhanny

Cara, eu não recomendo pois os Fender são voltados para o clean, com essa grana é valvulado na cabeça, pois a dist de um valvulado é 10x melhor que a de um SS (dependendo do amp, claro)

Abç

Dhanny
Veterano
# fev/12
· votar


victorleon
ata kara , vc sabe de outros ampls que sejam bons para estilos pesados ?? vlw pelas opinioes kara abç ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda