Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Parabéns, pena que só economizou 50% :/ heuehu
Diogo_AS
Só? ehhueh.

E o melhor de tudo é que está declarado como US$ 100,00. Ou seja, a Receita Federal é imprevisível.
Não entendi...

Quanto maior o pacote, mais chances de ser pego :)
Diogo_AS
Parece mesmo.

MauricioBahia muambeiro :)
haha. Muambeiro é vc né... Nunca para de encomendar coisas! ;-)

Valeu!! Abs

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia quis dizer que está declarado como US$ 100,00. Então não tem aquela história de "passou de US$ 50,00 vão cobrar imposto...". Depende do humor do Auditor Fiscal.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


quis dizer que está declarado como US$ 100,00. Então não tem aquela história de "passou de US$ 50,00 vão cobrar imposto...". Depende do humor do Auditor Fiscal.

Diogo_AS
Sim.. sim.. Entendi. Ou o auditor é guitarrista! ehhe
Abs

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Bom, agora desmonta ae, tira fotos e passa a lista de componetes pra comprar alí na eletrônica!!!!!!!

Hahuehuahuea....

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Que humildade o cara ainda escreveu "Thank you Mauricio" hahaha


parabens o/

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09
· votar


G.A.S

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Que humildade o cara ainda escreveu "Thank you Mauricio" hahaha
GuitarUser
Achei isso muito legal!!! Tive a sensação de que o o pedal foi feito pra mim. Uma coisa a tôa, mas que valoriza o cliente. Os caras lá no EUA sabem muito bem fazer isso!
Abs

Bom, agora desmonta ae, tira fotos e passa a lista de componetes pra comprar alí na eletrônica!!!!!!!
ogner
hehe. Tô até com pena de desmontar o DLS.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O som do Dirty Little Secret é de tirar o fôlego! Agora eu sei o que é um pedal de distorção de qualidade. A diferença é grotesca!!! Hoje a noite eu faço um review. \o/ Coisa de doido esse bicho! Pirei...
Abs

Rodrigotosh
Veterano
# jun/09
· votar


o foda de compra no ebay é que n da pra compra parcelado né..
dai é osso, pq tb n compença trazer um negócinho de 50 dólares...

Abraço!

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


Rodrigotosh
tem mta coisinha de 50 dolares que aqui custa 300 reais+

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, o critério da Receita Federal é aleatório. Eu tenho certeza absoluta disso.

A questão é sempre calcular caso for "escolhido" de quanto será o imposto. 99% das vezes compensa.

É simples (e arriscado) assim. ;-)

Abs

Suicide Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Esquece o review não hein? rs

Eu já comprei muita coisa "lá fora"... principalmente games. E fui taxado somente uma vez. Nas outras chegou direto na minha casa sem custo adicional. Compensou demais!!

Tenho coisas aqui que nunca conseguiria ter se fosse comprar aqui no Brasil.

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


to querendo trazer uns pedais so que dependendo do tamanho fica mais arriscado, to querendo um delay primeiro
DD-20
DL4

ou um bom mas pequeno tipo o
DD-7
o que acham??

Luqueuris150
Veterano
# jun/09
· votar


Pessoal, alguem pode me tirar essa dúvida cruel? eu to quase matando alguem pra suprir minha G.A.S. e pegar uma guita mto boa no e-bay, já tenho o dinheiro, só q n tenho cartão de crédito, por isso não posso comprar pelo Paypal, mas a loja de onde eu vou comprar o produto aceita compra por depósito bancário. acredito que o a loja do qual eu vou comprar seja de confiança (tem 8540 pontos de reputação e 100% de qualificação), eu ando conversando com o vendedor e ele respondeu que pode me ajudar em algumas coisas como no caso dos impostos declarando na fatura um valor menor pra eu pagar menso impostos, etc
Só que eu tenho umas dúvidas aqui que preciso de uma ajuda pra poder entender melhor (ajuda e torcida pra a chegada de minha guita são bem vindas).

Oks, a primeira dúvida é quanto ao pagamento em Depósito Bancário, nesse caso aí de depósito, o que eu faço pra a conversão da moeda? é só transferir e na chegada da conta do cara lá já tah convertido ou eu tenho que fazer alguma coisa, pedir pra a agência ou algo do tipo?
No caso de eu comprar um produto de por exemplo seus $400,00 e pedir pro vendedor declarar o produto como sendo $150,00 e ele aceita, caso o governo cobre um imposto abusivo, digamos que de $600,00 , tem como eu recorrer apresentando o recibo em que o vendedor declarou como $150,00 fazendo com que eles revisem e cobrem o valor de impostos sobre esses $150,00?
E no caso de Transferência bancária, ao invés de uso de Paypal, etc, no caso de Depósito bancário, tem como o vendedor declarar alguma fatura ou recibo com um valor alterado (como nesse exemplo você paga $400,00 - preço normal - e ele declara como $150,00)?
E nesse mesmo caso de tranferência bancária, depósito, caso sejam cobrados impostos abusivos tem como recorrer como se eu tivesse pagado esse valor ($150,00 ao invés dos $400,00 , mesmo sendo por depósito bancário, se é que recebe fatura)?

Então dá uma ajudinha ai gente

ogner
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar


Temos um candidato pra substituir o Slashfoda!

E ainda vai ser preso!!

hehehehe.

Luqueuris150
Contribuindo, eu não posso te ajudar. Não sei.

EDIT: Só comprei Paypal e cartão internacional.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Luqueuris150 cara, depósito bancário tu quer dizer WESTERN UNION? Ahh, sei lá... cuidado que tem MUITO SPAMMER no ebay. Se o cara te pedir pra mandar o $$ lá pra Romenia (já aconteceu comigo) fica esperto que é malandragem.

Em relação ao fato de cobrarem um valor maior do que o declarado, tu poderá recorrer. Funciona? Aí é outra história, história esta que estou tentando decifrar com a tele heuehu :)

PS.: se tu não tem muito conhecimento começa importando um pedal. Vai ser melhor pra ti, eu garanto.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


o que acham??
dudu_RockeR
É o que falei acima. Calcula sendo taxado e veja se mesmo assim vc ainda sai no lucro. Se mesmo taxado, vc lucrar, tá valendo. É simples assim.
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Diogo_AS
A Receita escolhe aleatóriamente mesmo. Consultei uma pessoa de lá.
Abs

Luqueuris150
Veterano
# jun/09
· votar


Gente vlws mesmo³ pela ajuda, vo pegar msm um pedal logo, é melhor, eu vo ver também esse negoço de mandar conta d outros países, mas axo q n, axo q eh lá dos EUA msm, e o q eh esse negoço de WESTERN UNION?
ah sim, mas ninguem sabe como eu faço na hora da transferência pra converter de real pra dólar n? essa é a pior parte, eu n sei como eu faço se alguem souber pelo menos onde axo um tuto sobre isso dá uam ajudinha ai, eu já procurei no google e até agora nada, to com preguiça d ir um dia desses na agência e se alguem souber alguma coisa já dá uam ajudinha pra meu descanço aushaushaushaushaushaushausha

Zuera, se ngm souber eu to me vendo obrigado a ir lá na Caixa ver como é q eu faço =/
vo procurar um pedal ou coisa barata do mesmo vendedor que eu vou comprar a guita e compro o pedal

mas vlws então pessoal

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia amostragem :) Deve ser muito legal trabalhar nisso, o auditor fiscal deve conhecer MUITA COISA que nós nem sonhamos...

ogner
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar


Diogo_AS

Ouvi boatos que nessa de amostragem, as vezes eles levam alguns itens pra casa pra "amostrar" pra família tb!!!! hehehehe..

Boatos....

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


ogner quando tem número de rastreamento acho mais difícil, mas quando não tem... Sei que funcionários dos Correios também metem a mão, mas sempre quando não tem número de rastreamento... pq se tiver fica fácil saber onde foi o roubo :)

A minha próxima grande compra vai ser algo SEMELHANTE A ISSO!

Mas daqui um bom tempinho e junto com um hardcase heheh :)
Por isso o teste com o recurso da tele. Acredito que compro por uns R$ 1.000,00 (impostos inclusos). Vamos ver...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A minha próxima grande compra vai ser algo SEMELHANTE A ISSO!
Diogo_AS
Supergasbras manda lembranças!

Diogo_AS
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150 você vai pagar em R$ e automaticamente é convertido em US$.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Diogo_AS

Kra, muito obrigado por responder, eu tava morrendo aki kerendo saber se era automático ou n, se tinha q fzr alguma coisa, mto obrigado msm. Quanto à a guita q eu vo comprar eu decidi q primeiro eu vo pegar um prato pra a batera d meu irmão, da msm loja (pra saber se eles mandam msm apesar da reputação de 8540 pontos), se chegar aki tudo certinho aí eu pego a guita aushaushaushaushaushuahsua

Um dia eu ainda vou ficar louco por causa dessa G.A.S.

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Dou um up aqui pra mostrar minha última aquisição..... fiz uma versão pobre do q vc fez com seu dirty little secret e comprei o "TransaBreaker" no mercado livre.... da uma ollhada nas fotos....

http://www.4shared.com/file/115810900/83ee0b38/DSC_0004.html
http://www.4shared.com/file/115811227/9b55749d/DSC_0005.html

obs: o "transabreaker" acabou virando "transabreker" devido a um erro de digitação no email q mandei pro cara q fez o pedal......

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa

Velho, e a Guitar Fetish?!?!
Tudo ok, passou na Receita??

Meus caps e ponte chegaram, tranquilo!!

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
chegou sim..... esta há 2 semanas no correio esperando eu retirar pois estou fora da cidade e não pude pegar...... minha mãe tentou retirar mas disseram q não pode..... pelo que ela disse o imposto deu uns 60% do que eu paguei...... não sei o que foi cobrado nem quanto eles declararam na nota....

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa

Saquei, depois conta o desfecho final...To afim de pegar umas madeiras la tb!! hehe

Valeu.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


Ae,comprei um pedal no ebay e no site da USPS ta assim
Into Foreign Customs, June 30, 2009, 8:07 am, BRAZIL


mas nao consigo rastrear no site dos correios.. não veio nenhuma carta ainda..

oque acontece, sera q ta na fila pra analizar sei la?

vlw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?