Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que a única forma de os preços no Brasil baixarem é não comprarmos mais nada.

Se a produção é asiática para reduzir custos, cadê a redução de preço??

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


pscb
Acho que a única forma de os preços no Brasil baixarem é não comprarmos mais nada.

Se a produção é asiática para reduzir custos, cadê a redução de preço??


"Brasileiro é malandro" !!! Foi como eu disse ao Bahia,"lei da oferta e do zoião" !! Nego descobre que tal guitarra esta sendo bem falada nos fóruns por aí a fora,e que tal guitarra está sendo bem procurada,daí passam a cobrar pequenas fortunas pelo instrumento.Só tem "malandro agúlha,mesmo !!!

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy
Veterano # Enviado: 30/nov/10 16:41
Citar Votar Denunciar

pscb
Acho que a única forma de os preços no Brasil baixarem é não comprarmos mais nada.

Se a produção é asiática para reduzir custos, cadê a redução de preço??

"Brasileiro é malandro" !!! Foi como eu disse ao Bahia,"lei da oferta e do zoião" !! Nego descobre que tal guitarra esta sendo bem falada nos fóruns por aí a fora,e que tal guitarra está sendo bem procurada,daí passam a cobrar pequenas fortunas pelo instrumento.Só tem "malandro agúlha,mesmo !!!



verdade

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

Se uma guitarra boa custasse 1000 reais (menos do que isso custa uma Fender MIM nos EUA), venderiam, digamos, 20 num mês. Faturamento = 20.000

Mas se o preço vai a 2000 reais, talvez não venda nem 5. Faturamento = 10.000

Melhor vender na quantidade, afinal não é uma guitarra Benedetto, que vale lá seus muitos mil dólares.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


buddy guy

Espero que esse valor (brochante) de R$2.200,00 não se confirme. Colocar acima de R$2.000,00, pra mim, será um tiro no pé.

O número "2" assusta... R$1990,00 parece bem mais barato que R$2.000,00 hehhe

Mas o marketing da Condor deve saber o que está fazendo...

Abs

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Mas o marketing da Condor deve saber o que está fazendo...

"In fcc we trust"

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


Peguei o bonde andando...

pscb
Mas se o cliente compra uma MIM por 1.000, ele vai continuar com essa guitarra por bastante tempo. Se ele compra uma "genérica" aí por esse preço, ele vai querer algo melhor logo logo.

Com o perdão da palavra: É uma grande filhadaputice.

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


mvmarquezini
pscb
MauricioBahia


Pois é,isso para mim é fora de propósito.Com uma grana destas eu monto um guitarra féra e ainda me sobra uns trocados !!!

engtmir
Veterano
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar


Na pagina passada, eu conheço o cara que tá vendendo a lemon drop pelo ML, vou entrar em contato com ele, e ver essa lemon drop hehehe

Poutz, a CLPII-s aqui em Brasília tá R$1500,00 com case e um afinador "brinde" atualmente, se formos levar em consideração o que o Bahia disse, 1.550,00+600 = 2100,00?? Será que vale isso tudo mesmo???

Abraços

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Deixa o olho crescer....As Vintag entrando de 999 a 1200, vai detonar a Condor!!! Safados!!



A Maia ja ta baixando o preço...
http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=14805

Já vi por 1000,00!!!
Em outras lojas...A Palytech começou a vender e esta mais barato que a MAIA....

É só deixar e estoque encalhar que os safados abaixam preços...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

Cara, quando quiser me manda uma MP que a gente conversa sobre compras internacionais. Tem cartão internacional?



Um aceno de longe!!!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Fico imaginando a conversa caso seja esse o valor..

''EI SERGIO!,dah um pulo aqui no pc...ja viu o que tão falando das nossas guitarras aqui? acha que dah pra ganhar um poquinho mais?
''pode ser ué!''
''então chuta um numero ai!''
''2200''
''JÁ É''...

E é assim que a condor perde seu nome....

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Del-Rei

buddy guy

Cara, quando quiser me manda uma MP que a gente conversa sobre compras internacionais. Tem cartão internacional?



Um aceno de longe!!!




Legal,obrigadão.Tem cartão internacional? Hehehe...essa é a parte triste da História,no tengo !!!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Math-Ador
''EI SERGIO!,dah um pulo aqui no pc...ja viu o que tão falando das nossas guitarras aqui? acha que dah pra ganhar um poquinho mais?

Complementando:
'EI SERGIO!,dah um pulo aqui no pc ...ja viu o que tão falando das nossas guitarras aqui, nesse forum com 1 milhao de acessos por segundo e só tem muleque falando em comprar aquipo pra guitarra, é um oasis isso aqui olha só, eles adoram as Condors acha que dah pra ganhar um poquinho mais?[/i]

hehehe

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
HAEUHAEUUHAEUAEHHUA

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


Aí galera, eu liguei lá na loja ontem, e os cara disseram q chegaram as Condor Clp2, aí eu fui hj lá testar, mas perdi viagem, pq eles não tinham nem colocado no sistema ainda, e então eu perdi meu tempo.

Mas pelo q disseram, ela vai sair 1 pau e meio, e vem com hard case.


Sobre a Lemon Drop, qdo eu cheguei lá, por sorte o cara que fornece Condors aki pra minha cidade tava na loja q eu ui, e então eu perguntei sobre essa guitarra, e ele disse q faz uns dois anos q tah dificil de vim ela pra cá.


Pelo jeito ele é amigo do dono da condor, pq ele disse q o cara foi lá na Coréia, pos um macacão e entrou em todas as fábricas da condor lá, pra ver como tava a produção. E ele disse q ainda, q o dono da condor não deixou um lote de condors vir pro Brasil por causa da pintura.






O negócio é q eu axei a guitarra q eu tava kerendo, agr eu só preciso axar um emprego pra comprar essa guitarra.

AUEUEAHIAUHEIAEH

foda x.x

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Monsfogueri
1,5k na CLP2??? elas custavam 860 qdo o dólar tava perto de 2 reais...... FCC ataca novamente.....

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Ridículo. Se depender de mim a Condor fecha as portas.



Um aceno de longe!!!

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
é, mas elas vem com hard case, isso não influencia o preço tb?

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Monsfogueri

Cara, chineses vendem hard case por 50 dólares. Isso não chega nem a 100 Reais.
E são hard cases bons.

Condor tá achando que virou marca de nome.



Um aceno de longe!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Bigtransa
Del-Rei

esta ficando insuportavel essa situaçao dos preços aqui. Na boa....vamos torcer pro dolar ir pra 5 reais. Pq se abaixa os preços sobem, vamos ver o resultado se o dolar subir...

indignação total

Um case nao justifica aumentar pra 1500. As SX vem com case e custam menos de mil reais...!! Um case de gator vc compra por 350 reais!! Vc acham q vai ser um case MTO superior que os da SX? Se bobear será feito pelo mesmo chines com o mesmo material, só vai mudar a logo

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


é q aki no brasil é o contrario neh manolo...

qdo uma coisa vende muito, em vez de eles abaixarem o preço do produto, eles aumentam, tah certo q isso é akele negócio de oferta e demanda e tals, mas pô, os caras exageram!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Monsfogueri

Bom, então já sabem, né?

Não comprem nada da Condor e falem mal dela pra todo mundo.
De repente eles tomam vergonha na cara e cobram o que vale.



Um aceno de longe!!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Seria a giannini uma vítima do FCC? A marca sempre foi bem malhada por aqui e hj só tem 3 modelos de stratinhos chinesas bem ralé no catálogo......

Monsfogueri
Veterano
# dez/10 · Editado por: Monsfogueri
· votar


Qual LP então seria equivalente à Condor, do mesmo jeito q a Clp2 é equivalente à Epi Standard?



EDIT: equivalente e mais barata..

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Monsfogueri

tah certo q isso é akele negócio de oferta e demanda e tals, mas pô, os caras exageram!

Mas aumento de mais de 500 reais é um cuspe na nossa cara. E sem falar que até 3 anos atras a Condor era massacrada com comentarios negativos por aqui.

Del-Rei

Se esse aumento ABUSIVO se confirmar, torço pela falencia deles.

Monsfogueri
Veterano
# dez/10
· votar


Mas aumento de mais de 500 reais é um cuspe na nossa cara. E sem falar que até 3 anos atras a Condor era massacrada com comentarios negativos por aqui.


E nessa época a guita era barata neh? Os cara tão tudo de olheiro nesse fórum manoo!!


Devia ter uma nova regra aki..


Nunca falar bem de um instrumento, a não ser ao comparar com outro, mas mesmo assim conter elogios.



auehiaehiehaieh

Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Veterano
# dez/10 · Editado por: Motumbo Mandingo da Silva Pinto
· votar


Vou upar aqui também este meu post, já que meu "review" tá melhor que o original:



O que tem de logração, o que tem de fantasia por trás dessa Condor Lemon Drops não é brincadeira! E não tô falando do review pífio que circula aqui, não. Falo das falácias inventadas por vendedores junto à própria Condor. Como a história fabulosa de que engenheiros, projetistas, luthiers, o inferno, da PRS americana abriram uma fábrica na Coréia e de lá saíram as Condor nível Gibson (sim, usam até o mesmo "madeiramento" (?) da Gibson, honduran mahogany, e tem qualidade similar em construção, com um up de caps tornar-se-ia uma "guitarra profissional", como se isso existisse).

O fato é que toda a produção coreana da Condor, incluindo a Lemon Drop, sai de uma fabriqueta chamada Rira Musical Instrument, que não tem qualquer relação com porra de PRS nenhuma -- nem com a PRS SE (Student Edition, fabricada pela World...) nem muito menos, putz!!!, com a PRS americana. A fábrica fica nos arredores de Incheon, onde se concentram quase todos os grandes nomes da indústria musical da Coréia, Cor-Tek, Samick, Un-sung, World Musical Instruments...

Como TODOS os fabricantes de instrumentos de baixo custo (e até alguns high-end), a Rira, manufatura da Condor, usa, nas suas Les Pauls, mogno xing-ling (não, não tô falando do nato; usam mogno xing-ling, mesmo, que pode ser qualquer coisa, menos mogno) e flamed maple veneer (folha finíssima de maple) colado nos seus tops, estes que, vá lá!, podem ser de maple, podem não ser, podem ser de alder... Ou seja, tentam apanhar o consumidor pelo visual.

Hoje em dia, entre os asiáticos, só os modelos mais top das japonesas Tokai, Burny, Edwards, Orville, e talvez alguns instrumentos coreanos muito tops (Reedoox, por exemplo), usam o mesmo "madeiramento" das LP Gibson (e deixam isso bem claro, em letras garrafais) e são similares em construção. Nem as ESP (ESP, mesmo; não tô falando de LTD, não) usam o verdadeiro e legítmo mogno. Por que a Condor (putz!) usaria? Puta merda, vocês são muito crédulos!

Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Veterano
# dez/10
· votar


Me positivem, amigos cifras!

engtmir
Veterano
# dez/10 · Editado por: engtmir
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Tu pedindo pro pessoal te positivar, deveria entender que nem sempre esse pedido vai funcionar, por vezes o efeito é o contrário hehehe

E pra que tu quer ser positivado mesmo hein??? :p


E bem, acredito que ninguém chegou a imaginar que uma condor teria a mesma qualidade de uma gibson, afinal de contas, se comparamos diretamente os preços de uma gibson studio com a lemon drop, bem a lemons drop seria considerada "barata"... Mas com uma qualidade, queiram ou não bem infeior...

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop