Condor Clp Set é a Condor Clp Set Lemon Drop?

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11


    Boa tarde, galera. Sei que essa duvida pode ser imbecil, mas eu achei uma dessas Condor CLP Set numa loja que fui e ela tornou-se uma opção novamente, caso eu queira gastar mais num ampli e menos numa guita. Se eu gastar menos na guita, eu trocarei as tarrachas por Gotoh, o jogo de cordas por Elixir 0.11 e os captadores dps pq to juntando a grana ainda. Então eu quero saber se esse modelo Set é o Lemon Drop, pq se for eu comprarei, se não for, gostaria de saber suas impressões sobre o modelo.

    Valeu, galera. Fiquem com Deus.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner
    Sim, é a "versão atual" da antiga "Lemon Drop"
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner: quero saber se esse modelo Set é o Lemon Drop, pq se for eu comprarei, se não for, gostaria de saber suas impressões sobre o modelo.

    Cara, eles mudaram os nomes por algum motivo, de forma que eu não as considero como sendo as Lemon Drop. Porém, pelas fotos do site, são muito parecidas e o que importa mesmo é saber avaliar se são boas.

    Eu acho que o Bertola andou regulando uma dessas novas SET.

    Sobre as tarraxas, são Grover! Pra que mudar? Eu acho que vai gastar dinheiro a toa.

    Abs

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu pela ajuda se eu for economizar a grana das tarrachas ja da pra pensar em por uns Caps da Gibson ou outros. Alias qual eu poderia por para obter um timbre clean ou com dist leve com graves e médios evidentes e com agudos pouco cortantes? E qual eu colocaria na ponte pra ter um clean decente, mas com dist mais pesada, agudos mais evidentes, médios mais fortes e graves fortes? Minhas intenções seriam tocar bases mais leves com o captador do braço e tirar um Metallica, slipknot etc. no captador da ponte, a Les Paul eh um sonho por isso queria caps como eu disse ou mais versáteis, pq em breve comprarei um SuperStrato.

    MMJr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Compre a guitara primeiro....Depois de uns 6 meses voce vai ter ideia se precisa de trocar alguma coisa.....
    Acredito que essa guitarra tenha tudo o que voce precisa e ainda sobra muita coisa....

    Valeu....

    ernanih
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara eu comprei uma custom lp , so troquei as tarrachas pq minha groover vieram com problema pq era semi nova a guit , botei um seymour e uma dica Troque a PONTE , botei gotoh e nunca mais tive prob de desafinar.

    abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Clp Set é a Condor Clp Set Lemon Drop?